O Amor de Dolores escrita por Kawaa Chann


Capítulo 18
O que eu quero te dizer


Notas iniciais do capítulo

E reverdeço
No rosa de umas tangerinas
E nos azuis de todos os começos.

(Reverdecer - Hilda Hilst)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558208/chapter/18

O que eu quero te dizer é que talvez eu não fosse tão feliz hoje se não tivesse dito "sim". Sim para você. Sim para passar os dias contando te ver subindo no mesmo ônibus que o meu; sim para passar alguns minutos, horas e até dias imaginando que roupa vestir para ver em seus olhos o brilho extasiado de alguém que me acha linda como sou; sim para sentir saudades antes de ir embora; sim para engolir meu orgulho quando numa discussão qualquer alguém precisa fazer as pazes, porque o que mais importa é consertar o mal entendido do que manter o mal estar que nos separará com o passar da mágoa; sim para romper barreiras para te ver; sim para manter as estribeiras e encarar um jogo entre o seu Corinthians e o meu Flamengo na TV e apoiar um ao outro quando o time adversário perdedor for o seu; sim para estudarmos juntos enquanto minha mente não consegue aceitar tantos cálculos, integrais e derivadas sem fim; sim para poder olhar em seus olhos castanhos por horas a fio, saber que nesses olhos eu posso encontrar cúmplices de um sorriso ou traquinagem minha; sim para esses olhos que eu tanto amo; sim para esses castanhos que sempre estão à procura dos meus, que vivem distraídos, relaxados, curiosos; sim para seguir adiante, nesse mundão; sim para o que der o vier com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Dolores é apenas mais uma apaixonada que quando está feliz... tudo está sorrindo também... Até o próximo capítulo dessa novela...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.