Mais que uma amizade sem cor! uma amizade colorida escrita por Pyssys


Capítulo 2
Amor a primeira vista.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o tamanho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558205/chapter/2

POV LUDMILA

Naty entrou com aquele garoto na sala e eu nem sentia a presença de ninguém!

Naty- O Ludmila!

Eu- Oi Naty, o que foi?- Eu disse sem me virar

Naty- Eu quero te apresentar uma pessoa!

Eu pensei- Aff, mais alguém, Quando a Naty vai perceber que eu não atrapalho ninguém estando sozinha!

Eu me viro, e vejo um garoto, lindo com um sorriso calmo, com um olhar vindo em minha direção com os olhos de cor bem escuros!

Eu- O-oi

Federico- Oi!

Naty- Ludmila, esse é o Federico, Federico, essa é a Ludmila...!

De repente alguém chama Naty!

Francesca- Naty!

Naty- Me deem licença um minuto eu já volto!

Naty sai e me deixa sozinha com Federico!

Federico estava me olhando, e eu ia cada vez ficando com vergonha, me virei de costas para não olhar em seu rosto, e começei a arrumar meu material, e tentei puxar assunto, tentando criar coragem!

Eu- E- e ai? Já conseguiu fazer amizades aqui?

Federico- Sim! Sua prima é muito legal!

Eu- Eu sei!

Federico- Por que você está aqui sozinha e não está com os outros?

Eu- Gosto de ficar sozinha!

Federico- Eu também gosto! Sinto que quando eu estou sozinho, eu não atrapalho ninguém!

Nessa hora eu me viro para ele e começo a olhar em seus olhos

Eu- Nossa! Acabei de te conhecer e você já me entende?

Federico- He he!

Eu olhei em seus olhos, e abaixei a cabeça de tanta vergonha!

Federico- Eu gostei de você!

Nessa hora eu corei!

Federico- Quer ser minha amiga?

Eu- Sim!

POV FEDERICO

Eu vi a Ludmila ficar vermelha quando eu disse que eu havia gostado dela. O brilho que havia em seu olhar era tão lindo eu me perdi por lá! Nunca vi menina tão linda quanto aquela em que estava em minha frente, ela meiga, e tímida! Mas que menina muito linda é essa!

Eu- Você mora por perto Ludmila?

Ludmila- Não muito! Uns 15 minutos caminhando daqui até minha casa!

Eu- Que tal sairmos para nos conhecer depois do Studio?

Ludmila- P-pode S-ser!

Eu- Tá bom!- Eu a olhei e dei um sorriso e sai!

POV NATY

Eu vi Federico sair da sala com um sorriso, e Ludmila voltando a ficar com a cor normal do rosto, eu percebi que ela estava sentada em cima da mesa, respirando rápido! Ela ficou com vergonha do Federico! Tenho certeza que vai rolar um namoro entre esses dois! Fui atrás de Federico

Eu- Federico?

Federico- Oi Naty!

Eu- A Francesca está te chamando!

Federico- Tá bom! Até mais!

Após Federico sair eu fui até Ludmila!

Eu- O que foi Ludmi?

Ludmila- Nada!

Eu- Sério? Você está vermelhinha!

Ludmila- Sério?

Eu- Sim! Por que o Federico saiu sorrindo daqui?

Ludmila- Sei lá!

Eu- Conseguiu fazer amizade?

Ludmila- Sim, mas foi ele que me perguntou se eu queria ser amigar dele!

Eu- E ai? Mas por que você está desse jeito? Respirando rápido!

Ludmila- Eu não estou respirando rápido!

POV LUDMILA

Eu, não sei como, ele, conseguiu me tirar do meu mundo real e ir pro meu mundo imaginário! Ele foi tão educado comigo, e depois me pediu pra sair com ele para nos conhecermos melhor! Eu acho que eu estou apaixonada por ele! Amor a primeira vista!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que uma amizade sem cor! uma amizade colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.