Mais que uma amizade sem cor! uma amizade colorida escrita por Pyssys


Capítulo 1
O novo integrante do Studio Onbeat


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558205/chapter/1

POV LUDMILA

Hoje até que fim é SEXTA-FEIRA! Passei a semana toda esperando para ver um filme que vai passa hoje a tarde na TV! Agora eu estou no Studio! Está uma baderna lá fora da sala! Parece que um garoto novo chegou aqui!

Naty é minha única amiga! Não consigo fazer amizades! Sou quieta! Fico no meu canto sem falar nada! Nas aulas os professores não ouvem minha voz, nem nas perguntas que eles me perguntas( Raramente eles falam comigo! ), Já a Naty parece que conhece todos aqui! Ela já tentou me ajudar a fazer amizades mas não! Prefiro ficar sozinha! Porque quando eu tinha 15 anos eu tinha uma amiga que eu a considerava uma irmã só que ela me usava para se aproximar de um garoto que ela gostava, me tratava mal na frente dos outros, e isso que dizia ser minha amiga! Prefiro ficar só do que correr o risco disso acontecer de novo!

POV NATY

Chegou um menino Italiano aqui no Studio, o nome dele é Federico! Ele é muito legal, simpático, etc. Ele não deve ter feito amizades, vou me apresentar pra ele!

QUANDO FEDERICO FICOU SÓ

Naty- Oi

Federico- Oi

Naty- Federico né? Prazer, meu nome é Natalia, mas pode me chamar de Naty!

Federico- Sim. O prazer é todo meu!

Naty- Conseguiu fazer amizades? Que pergunta é essa! Claro que não! Você acabou de entrar!

Federico- É, sou meio difícil, mas não!

Naty- Tem alguém conhecido no Studio?

Federico- Tenho!

Naty- Quem?

Federico- A minha prima Francesca!

Naty- A Fran! Vem cá, eu te apresentar aos meus amigos!

Eu o puxei pelo braço e o Levei para a sala principal onde meu grupo estava reunido!

POV FEDERICO

Naty me levou até a sala e me apresentou aos colegas dela!

Naty- Federico esses são: León, Broduey, Andrés, Diego, Maxi, e Marco!

Meninos- Oi

Naty- Essa e a Violetta, a Camila, e bom a Francesca você já conhece!

Meninas- Olá!

Francesca- Oi FÊ!

Federico- Oi!

Naty- Vamos que eu te mostro o resto do Studio!

Federico- Tá!

A Naty é muito legal! Que bom que ela esta me ajudando a fazer amizades!

POV NATY

Eu mostrei ao Federico o Studio inteiro, depois passamos por uma sala, e voltamos até ela e ficamos olhando pela janela!

Federico- Quem é ela?

Naty- É a Ludmila!

Federico- Por que ela está sozinha?

Naty- Ela não consegue fazer amizades, quer dizer, ela tem medo de fazer amizades!

Federico- Por que?

Naty- Eu sou prima dela! Ela não fala com ninguém sobre esse assunto! Quando eu estou com ela, e vem alguém do grupo em que nós estávamos, ou seja o pessoal da sala, ela se afasta de mim e vai ficar sozinha, isolada eu algum canto!

Federico- Já tentou apresentar alguém pra ela?

Naty- Já até perdi as contas!

Federico- 0.0

Naty- Ela é quieta, muitoooooooooooooooooooo quieta! Eu só ouço a voz dela de vez em quando! Tadinha. Ela não era quieta assim! Acho que foi pela morte do pai dela!

Federico- Sinto muito por ela!

Naty- Eu Também!

POV FEDERICO

MINHA MENTE

" Coitada dela! Não faz amigos, se isola, perdeu o pai! A vida dela não tem como ficar pior! Mas de uma coisa eu sei! Ela é muito linda! Parece que ela tem uma paixão incontrolável por rosa! Seu cabelos dourados caindo sobre seu rosto a deixa mais linda!"

POV NATY

Eu reparei no olhar de Federico indo em direção a Ludmila, um olhar apaixonado, romântico, ai que fofo! Eu estou achando que vai rolar!

Naty- Federico vem cá! Deixa eu te apresentar!- Eu o peguei pelo braço e entramos na sala onde Ludmila estava! Ela estava de costa para a janela e nem viu que nós entramos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que uma amizade sem cor! uma amizade colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.