The Dark Secret escrita por Lala


Capítulo 1
The Beginning


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da História tanto quanto eu gosto!!! beijinhos e até o 2º Capítulo!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558150/chapter/1

“Querido diário recém-comprado, não sei como começar a contar minha história de novo porque agora tenho você e sabe por quê? Acabei com o meu outro, mas vou tentar. Oi, meu nome é Stephanie, mas podem me chamar de Teph, tenho 24 anos e estou prestes a completar 25 daqui a alguns dias, sou recém-formada em jornalismo. Tenho um namorado chamado Enrique, estamos juntos há 7 anos. Ele é alto, lindo, forte, têm olhos castanho-escuros e cabelos pretos.

Agora tenho que terminar de falar de mim, sou baixinha, bonita, simpática, vaidosa, sincera, doce, carinhosa, tenho longos cabelos lisos e pretos e também olhos castanho-escuros.

Tenho 4 irmãos que se chamam Aaron(*Ari), Solange(*Sol), Marina(*Mari) e a caçula Thayla(*Thay), Eles têm respectivamente 27, 23, 18, 10 anos. Minha mãe se chama Francisca Campos, ela tem olhos azuis como o mar, é baixinha, muito bonita, tem cabelos pretos e é uma supermãe que me ajuda sempre quando eu preciso de alguém. O nome do meu pai é Augusto Ponce de Léon. Ele é sócio da minha mãe na escola de prestígio que ela herdou do meu avô já falecido. Ele tem olhos castanho-escuros e cabelos pretos e agrisalhados.

Já ia me esquecendo do meu melhor amigo e protetor Armando Villanueva e já tenho um jeito em que posso descrevê-lo: Ele é bonito, tem curtos cabelos loiros, muito alto, musculoso, olhos cor-de-mel, meio misterioso, gentil, charmoso e muito inteligente e é uma pessoa que nunca me faltou quando eu precisei de proteção e de um amigo em que posso contar nas horas boas e más e também desabafar sobre os meus pensamentos...

— Aí merda! Acho que tá faltando alguma coisa – falei comigo mesma.

— Tá faltando você dormir! – intrometeu-se Isa.

— Deixa de ser chata! – respondi a ela.

— É você que tá sendo chata, não eu! – rebateu.

— Ah! Já sei! – falei de novo comigo mesma.

Continuando diário, eu me esqueci de falar as características dos meus irmãos. Meu irmão mais velho Ari é alto, tem olhos iguais aos da minha mãe, muito bonito, tem cabelos pretos, inteligente, irônico, mas encantador. Também tem a Sol que é uma das minhas irmãs mais novas, tem o mesmo tamanho que eu, seus cabelos são quase ruivos, doce, carismática e às vezes meio chata, mas eu a adoro. Agora é a vez da Mari que é uma adolescente rebelde que acha que porque tem 18 anos pode fazer o que der na telha dela e antes dessa fase rebelde ela era um doce de pessoa, carinhosa, mas ainda assim continua sendo a minha irmãzinha mais nova. Aí diário! Não posso esquecer-me da Thay que é um doce de menina, carinhosa, fofa e muito estudiosa. Eu não posso equecer a Isa e o Alex. Ela tem olhos verdes, é um pouco mais alta do que eu, tem cabelos pretos e uma mecha loira neles e é pra ela que eu conto meus segredos além de você, e do Alex posso falar que ele é legal, mas às vezes me irrita. Ele é moreno, não é tão alto e tem uma banda de rock chamada Kids From Space. Agora tenho que ir porque já gastei mais de 5 folhas suas só no primeiro uso e também tenho que fazer as malas porque amanhã tenho uma viagem longa pra fazer.

Boa noite novo diário já usado

Beijos,

Teph”– Sexta, 24 de Outubro de 2014

— Pronto Isa! Já podemos dormir – falei com ela.

— Até que enfim! – comemorou.

— Boa noite! – desejei a ela.

— Pra você também Prima! – ela me desejou de volta.

— Até amanhã – falamos uma com a outra.

Logo fechei a última mala que restava para arrumar e fui até a sala de estar da suíte para deixa-la junto com as outras, e me deparei com o Alex e o desejei boa noite e ele retribuiu. Retornei ao quarto, e nessa hora quase tive um ataque de ansiedade porque só faltavam algumas horas para eu voltar para casa, mas me contive e depois disso finalmente me deitei e consegui pregar o olho a noite toda.

                                    XXXX

“Querido diário, hoje acordei decidida a fazer com que esse ano seja o melhor da minha vida. Ah! Esqueci de falar pra você que vou voltar para a minha casa depois de uma longa viagem de férias em Cancún que é como o paraíso só que no México. Bom, deixa eu ir porque se não vou ficar atrasada pra pegar o voo”.

Beijos,

Teph – Sábado, 25 de Outubro de 2014.

— Stephanie! A gente vai se atrasar! – grita Isa, a minha prima e também BFF.

— Já estou pronta! – grito de volta.

— Anda logo Stephanie ou vamos perder o voo – diz Alex, o namorado de Isa.

— Então vamos logo – digo saindo do quarto e indo a caminho do elevador.

                                        XXXX

“Querido diário, acabei de entrar no avião e já estou com um friozinho na barriga de tanta ansiedade que estou sentindo, porque vou voltar ao meu lindo lar e também vou encontrar meus pais, irmãos, amigos, o Armando e o Enrique”.

Tchau meu fiel amigo diário.

Beijos,

Teph – Ainda Sábado, 25 de Outubro de 2014.

— Isa, que horas são? – pergunto a ela que está sentada bem ao meu lado no avião.

— São 22h30 – diz ela olhando para o relógio rosa no seu pulso.

— Acredita Teph, acabei de receber uma mensagem do Armando – diz Alex, que está sentado na fileira ao lado da nossa e que está mostrando o celular escondido no casaco.

— Lê pra mim – digo a ele.

“Estou ansioso para ver todos vocês incluindo a Isa”.

Até a chegada,

A.V. – lê Alex baixinho para a comissária não perceber.

— HAHAHA muito engraçado esse Armando – diz Isa ironicamente.

— Mande um SMS para ele falando que também estou ansiosa para vê-lo e pergunta se o Enrique já chegou lá – peço a ele.

— Já tô... Acabei de mandar! – diz ele meio assustado por ter visto a comissária vindo em nossa direção.

— Querem alguma coisa? – pergunta a moça com o uniforme impecável.

— Não, Obrigada – dissemos a ela.

— Aí merda! – falei comigo mesma.

— O que foi Stephanie? – perguntou Isa.

— Meu celular começou a vibrar, deve ser uma mensagem do Mando – respondi a Isa.

— Deixa-me ler a mensagem... Aí meu deus! É uma mensagem do Enrique – quase gritei de tanta emoção.

“Meu amor mandei essa mensagem pra poder saber se você está tendo uma boa viagem de avião, eu sei que é muito cansativo, mas eu acho que vale a pena para poder nos encontrar e dar aquele beijo apaixonado que só nós sabemos dar. Com amor para meu amor, Enrique” – li para Isa.

— Que fofo! – disse ela quase chorando.

“Querido diário, hoje eu vou dormir muito feliz com a mensagem do meu amor Enrique, estou doida para ver ele”.

Beijos,

Teph - Ainda naquele dia, 25 de Outubro de 2014.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me Sigam no Twitter: @FigueLais