Talvez escrita por Juvs


Capítulo 1
Bem vindo a nova era


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, é a primeira fic que eu escrevo, se tiver ruim, desculpe. Espero que gostem, alguns problemas das personagens, aconteceram na minha vida, então, to meio que desabafando aqui também.Leiam as notas finais!Boa leitura amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558103/chapter/1

POV Melissa

–JAMES? JAMES!- eu gritava o nome de meu irmão, com as lágrimas caindo de meus olhos- James por que você fez isso?

–Eu queria salvar ela- foi sua resposta.

–Por isso você vai me abandonar? Por causa dela, vai deixar todos para tras? Eu não aguento nada sem você, não vou ser mais a Mel com o sorriso doce.

–Cante para mim Mel. Me poupe de sua ladainha enquanto eu morro.

–"Então eu te peguei em meus braços, e vi você sorrindo

Com seus dentes mais brilhantes

Era a visão do paraíso

Com seus olhos cor de mar

Oh meu irmão

Pra que chorar?

Eu sempre estarei aqui

Quando mesmo duvidar"

E a vida ia deixando o corpo de meu irmão, enquanto eu observava seu sorriso bobo ficando sem vida.

*dois anos depois*

O som do despertador tocando, indicando que está na hora de acordar para ir para a escola. Aquele barulho que me diz que eu tenho que ir para o lugar onde pessoas te odeiam, professores te odeiam. Resumindo, todos te odeiam na escola. Eles não suportam ver um pingo de felicidade de seu rosto que ja fazem alguma coisa para destrui-lo.

Levantei da cama e fiz minha higiene pessoal matinal. Coloquei uma roupa qualquer, um calça jeans, uma blusa azul claro simples e meus vans preto. Peguei minha mochila e desci para tomar café.

Minha mãe estava deitada no sofá com uma aparência horrível. Seus cabelos loiros estavam bagunçados, suas roupas sujas como se tivesse ido a um bar e derrubado um litro de cerveja em sua roupa. Em baixo de seus olhos fechados, haviam grandes olheiras, que indicam que chegou tarde em casa.

Comi uma maça na cozinha e sai pela porta da frente. Fui direto para o ponto de ônibus. Moro em NY no Queens um bairro muito grande e minha escola e longe de casa. Como de costume Emily estava no ponto junto comigo.

–Oi Melissa-a menina de cabelos pretos curtos e de olhos verdes, de baixa estatura disse.

–Oi Emily-respondi.

Emily era uma menina muito bonita. Todos os meninos davam em cima dela, mas ela não era aquele tipo fácil. Ainda era BV, mas não por falta de oportunidade. Era por escolha. Ela acha que vai aparecer um principe encantado em sua porta. Isso é tudo uma merda, porque nunca vai acontecer. Emily era tão linda e já eu não. Quem iria querer namorar uma menina com cabelos castanhos na altura do ombro, com olhos cor de terra, alta, que o irmão morreu, a mãe é uma bêbada e o pai se mudou pro Canada com a sua nova esposa e deixou a filha? Isso mesmo, ninguém.

O ônibus chegou e eu me sentei ao lado de Emily. Normalmente conversamos sobre escola, meninos e sobre nossa vida pessoal, mas hoje não estava afim de bater papo, então fiquei em silêncio.

Cheguei na escola e fui para o meu armário. Encontrei a pessoa que eu menos queria ver.

–Bom dia cara de quem acabou de sair do bar com a mãe bêbada- falou Belle, a menina que eu mais odeio,

–Você pode sair do meu caminho?

–Claro que posso-deu passagem e quando eu estava passando derrubou todos os meus livros no chão e foi embora.

Recolhi meus livros e percebi que tinha um olho novo me observando no corredor essa manhã.Imediatamente, avistei o novo menino.

Meu Deus que menino lindo. Era moreno, olhos azuis, mais alto que eu, cabelos bagunçados e parecia tímido. Sua camisa verde xadrez e sua calça jeans faziam uma combinação perfeita. Seu vans azul marinho completava sua roupa.

Fui para a minha sala e sentei no meu lugar de costume ao lado de Anne.

–Anne-chamei.

–Oi Mel, como foi seu final de semana?- Anne como sempre uma fofa.

–Foi normal, mãe bêbada, pensar na vida. Você viu o garoto novo?

–Vi, meu Deus que menino era aquele.

–Anne, deixe ele pra mim, vc já tem o Jim.

–Ta bom, ta bom, só cuidado com a Belle.

A diretora entrou na sala trazendo o garoto novo junto.

–Bom dia caros alunos, quero apresentar-lhes o novo colega de classe de vocês, Matthew Oterreed. Ele veio de Londres e fará o resto do segundo ano com vocês.

Matthew entrou na sala e sentou atras de mim.

Passou várias aulas chatas e fui para o ponto de ônibus sozinha pois hoje Emily iria para a casa de Carter para fazer um trabalho.

O menino novo estava no ponto de ônibus.

–Oi...-ele disse meio tímido.

–Oi Matthew, né?- falei.

–Oi, qual é seu nome? Você ta na minha sala.

–Melissa, mas pode me chamar de Mel.

–Me chama de Matt.

Eu sorri e ele sorriu de volta. Com aquele simples gesto, veio em minha mente que talvez aquela conversa seja o começo de uma nova era para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor deixem comentáriosTo muito ansiosa pra contar pra vocês o que aconteceu com o James e como a mãe de Mel ficou desse jeito, mas vou contar aos poucos.E o Matt? Menino perfeito, vamos ver se ele consegue mudar a Melissa que vocês vão conhecer nos próximos capítulos.Bjoooos