Entre Rosas e Espinhos escrita por AnneCullen


Capítulo 5
Segundo dia / Melhores amigas


Notas iniciais do capítulo

Hey o capitulo de hoje tem musiquinha. Iuuupi! Táparey =X Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55803/chapter/5

 

      Segundo dia  / Melhores amigas



   Novamente meu celular despertou às cinco da manhã e novamente fiz  tudo igual a ultimo dia, só mudei a roupa é lógico. Coisinha básica, calça jeans, blusa mais soltinha, make mais clear, jaqueta de couro e óculos de sol. Sim hoje está fazendo sol no cú da baleia.

 

   Como depois do hospital vou ao shopping já separei uma outra roupa para levar. Qual é pensa que Bella Swan usa a mesma roupa que vai ao trabalho no shopping? Nunca! Não sou tão vaidosa como Alice, porém não deixo o meu lado perua de lado.

 

( Musiquinha do momento: http://www.youtube.com/watch?v=ezWDfctRIOo )

 

   Peguei meu carro e fui direto ao hospital, espero que o Etward ainda não tenha chego, porque ver ele logo de manhã é tenso, ainda mais quando você não está em seus melhores dias.

 

   Como os seguranças já me conheciam, foram logo saindo da frente para eu poder estacionar. Como minha sorte é muito grande  a única vaga era do lado do Cullenzinho, então logicamente o tonto já havia chegado. Resolvi sair do carro com pensamentos positivos.

 

   ESMAGAR, MATAR E DETONAR ETWARD CÚLLEN! ESMAGAR, MATAR E DETONAR. Por mais que aquele idiota tenha me pedido desculpas eu senti que não eram verdadeiras, falou da boca pra fora. E vamos concordar que ele tinha uma boca que... BELLA! Taparey =X

 

      - Gerald, porque você não me avisou que a nova médica era gostosa? – disse um cara que eu nem sei quem era e também não fiz questão de me virar para olhar.

 

      - Porque eu poderia perder meu emprego se ficasse cantando a Dr. Swan. – meu pai porque eu tenho que ouvir essas coisas? E o pior de tudo é que ainda tem mais um bom caminho até o hospital, já que a onde eu estacionei era a  última vaga lá do fim, do fim, do fim, do fim do estacionamento.

 

      - Tenho dó de você, mas como eu não sou do hospital... Hey Dr. Swan! – eu sei que vou me arrepender mais beleza!

 

       - Sim?! – disse olhando pela primeira vez para o cidadão, que vamos concordar não era feio, mas também não era um deus grego tipo a família Cullen e Hale, ele  tinha olhos azuis, cabelo loiro, carinha de bebê que particularmente não me agradou muito e era um pouco mais alto que eu.    

 

        - Seu nome é Tâmara? – falou tentando ser sensual.

 

        - Não!- disse já me irritando

 

        - Não? Pode até não ser Tâmara, mas você Tamaravilhosa gata. – disse piscando, aff! ¬¬”

 

   No mesmo momento fui surpreendida com um braço passando por cima de meus ombros, porém ao olhar para o lado deparei-me com a pessoa que eu não queria ver tão cedo... Edward.

 

       - Já tentando algo com a nossa nova médica Newton?! – disse Edward  com um semblante irritado. Ele tá com ciúmes? Larga mão de ser boba Bella. – saiba que ela não precisa de companhia, até porque ela tá comigo – Hã? Eu to com esse Muso? Mas a gente não se odeia? Ai agora eu to confusa.

 

       - Ah claro, o Cullen tinha que ter atacado antes, né?! – disse o tal do Newton irônico – porque você não deixa a Swan falar se quer sua companhia? Que pelo o que percebo, ela nem sabe que está com você. – ele tinha um sorriso malandro no rosto.

 

   Quando Newton, que até agora eu não sei quem é, proferiu essas palavras, Edward apertou ainda mais o “abraço”, como se fosse me perder para algo. Foi estranho e ao mesmo tempo bom, havia uma corrente elétrica que passava por nos dois que simplesmente me deixava arrepiada.

 

      - Então senhorita Swan?- disse o loirinho, sabe algo me dizia para confirmar o que Edward havia falado. então..

 

      - Me desculpe... – fiquei sem terminar a frase, não sabia o nome do carinha de bebê.

 

      - Newton, Mike Newton. – ixi tá tentando imitar o 007. Coitado!

 

      - Então... Desculpe-me Mike, mas eu to com o Edward, ok?! – disse com um sorriso amarelo e Etward relaxou ao meu lado.

 

      - Então idiota, vai deixar a Bella trabalhar ou não? – Falou o sebo com um sorriso vitorioso no rosto.

 

   Mike não disse nada, apenas deu de costas e foi perto do segurança que eu não sei o nome, Cúllen por sua vez manteve seu braço por cima de meus ombros.

 

      EDWARD POV (minutos antes no estacionamento)

 

   Mais um dia no super badalado hospital de Forks. Sim estou sendo sarcástico, porque apesar do hospital ser grande não há muito trabalho.

 

   Fui obrigado a parar em uma das duas ultimas vagas, que para ajudar era lá no fundo do estacionamento, odeio ter que andar tudo isso para chegar ao hospital.

 

   Estava pegando minhas coisas para poder sair do carro quando um outro carro parou do meu lado, era a Bella. Já disse que fiquei muito puto da vida por ter que pedir desculpas pra ela ontem? Sim porque eu fiquei, qual é, ela era a errada e não eu.

 

   Meta de hoje irritar Isabella Swan logo no inicio do dia. Ela é muito hilária irritada, fica tão bonitinha, seu rosto fica vermelho e ela se atrapalha nas palavras.

 

   Hoje ela estava muito linda, não que eu ficasse a observando, mas estava. Calça jeans justa, jaqueta de couro aberta e óculos de sol. Tudo bem que ela é irritante, chata, barraqueira, porém tem um corpo que deixa qualquer um perdido naquelas curvas.

 

   Estava saindo do carro para poder cumprir a minha meta, quando vejo o idiota do Newton falando com Bella.

 

        - Seu nome é Tâmara? – falou o Newton.

 

        - Não!- disse Bella irritada

 

        - Não? Pode até não ser Tâmara, mas você Tamaravilhosa gata. – Nossa, se morre velho, porque essa de Tâmara foi tenso.

 

   Sei que é do meu feitio ajudar a Swan, mas naquele momento não queria ela perto do Newtonto, então passei meus braços por seus ombros. Então ela me olhou assustada.

 

       - Já tentando algo com a nossa nova médica Newton?! – disse irritado – saiba que ela não precisa de companhia, até porque ela tá comigo – Tá a gente não estava junto, mas finge né?!

 

       - Ah claro, o Cullen tinha que ter atacado antes, né?! – disse o Newton irônico – porque você não deixa a Swan falar se quer sua companhia? Que pelo o que percebo, ela nem sabe que está com você. – ele tinha um sorriso malandro no rosto.

 

   Quando Newton, proferiu essas palavras, eu apertei Bella ainda mais em meu  “abraço”.  Tipo agora eu gelei, imagina se ela me da um fora na frente desse idiota? Com certeza ele vai alargar ainda mais esse sorriso besta. Sabe o que foi mais estranho e ao mesmo tempo bom? A corrente elétrica que passava por nos dois. Era muito diferente isso, chegava a me dar arrepios. Mas era bom, muito bom.

 

      - Então senhorita Swan?- disse o loiro de farmácia.

 

      - Me desculpe...

 

      - Newton, Mike Newton. – Ele tentou imitar o James Bond?! Ridículo.

 

      - Então... Desculpe-me Mike, mas eu to com o Edward, ok?! – Toma troxa! Ela disse que tá comigo. Ela disse que tá comigo. Iuuupi! Ok Edward isso foi gay.

 

      - Então idiota, vai deixar a Bella trabalhar ou não? – Falei com um sorriso vitorioso no rosto.

 

   Mike não disse nada, apenas deu de costas e foi para perto de Gerald, o segurança.

 

   BELLA POV

 

       - Ok, já deu né?! – falei olhando sugestivamente para o braço de Edward e o retardado me lançou um sorriso torto matador e disse na maior cara de pau.

 

       - Se você já deu eu não sei, mas se você está se referindo ao meu braço, eu não vou tira-lo de cima de seus ombros, ele tá bem apoiado, to com preguiça de me movimentar. – cínico! – e além do mais você está me devendo um favor, eu te ajudei queridinha.– maldito sorriso torto.

       - Ajudou porque quis, eu não pedi nada. – caramba nem percebi que já tinha subido as escadas e estava na porta da minha sala. OMG!

 

       - Ta bom senhorita mal agradecida, eu deveria te deixar lá com o idiota do Newton. – falou me olhando com um olhar de zombaria, porém continuou com o braço no mesmo lugar.

 

      - Obrigada! Satisfeito? Agora vaza ralé. – disse com um sorriso no rosto pronta para entrar no meu consultório e fechar a porta na cada do ET.

 

(Musiquinha do momento:  http://www.youtube.com/watch?v=oMQ2hBGg0C0 )

 

       - Não tão cedo docinho. – disse ele segurando a mão que estava na maçaneta.

 

   Com um giro rápido ele colou meu corpo na parede ao lado da porta e deixou o corpo dele sobre o meu, nossas faces estavam a uma distancia perigosa.   

 

       - Não tão cedo docinho. Não tão cedo. – repetiu a mesma frase de segundos atrás, só que agora perto do meu ouvido, o que me causava grandes arrepios – eu te ajudei e você está me devendo um favor sim senhora. – estávamos tão próximos que eu sentia seu hálito de hortelã vir de encontro a minha face.

 

   Dito isso ele me olhou fixamente, então o transe começou, estávamos conectados apenas pelo olhar, nenhum dos dois conseguia desviar.

 

   Eu poderia dizer que ele estava conseguindo ver a minha alma através de meus olhos, assim como eu fazia ao olhar para as duas esmeraldas que ele tinha.

 

   Meu coração batia acelerado, com certeza ele iria pular pela garganta. Nossos corpos estavam tão colados que a corrente elétrica era de uma intensidade tão grande que eu não conseguia manter uma linha de raciocínio.

 

       - Bella, tem um paciente que... – falou Ângela ao entrar no consultório - Ops me desculpe. Finjam que eu não estive aqui -  disse soltando uma risadinha.

 

      - Ahhhh... er, já chega eu preciso trabalhar e isso já foi constrangedor o bastante – disse me “descolando” da parede e abrindo a porta novamente.

 

      - É  mesmo, vou trabalhar até mais Bellinha – e da-lhe sorriso torto – sabe seu nome me lembra nome de cachorro. Vem Bellinha, vem! Isso boa menina – disse isso bagunçando o meu cabelo.

 

       - Some daqui Edward – sim fiquei irritada, é meu cabelo poxa! E ele ainda continuava a me encarar segurando o riso – vai Cullen... AGORA!

 

       - To indo Bellinha – dito isso foi em direção a porta da frente.

 

   Fui direto ao telefone para saber o que Ângela queria e o assunto era sobre um paciente que já havia chego, mandei-o entrar é lógico.

 

   Em quanto o cidadão não chegava me perdi em pensamentos. Foi muito estranho aquele transe, parecia que o ET tinha me hipnotizado. Nossos corpos estavam tão colados que eu podia sentir o seu cheiro, e vamos combinar que o homem era cheiroso, usava um daqueles perfumes PEGA MINA, que tipo a mulher sentiu já era, ta caidinha pelo cara.

 

   O que me irrita é que em um momento Edward tem aquele poder de hipnose e em outro momento ele se torna tão insuportável, o cara depois de quase me matar do coração me chama de cadela. o.O Tudo bem que meu nome é usado para cachorros também, eu até tenho, ou tinha, uma tia que o nome do poodle dela era Bellinha, mas mesmo assim não precisa jogar na cara, né?!

 

       - Doutora Swaaaan... Oiiiiii! – caraca quando o paciente entrou aqui? Porque tipo eu nem percebi.

 

   EDWARD POV.

 

   Sai da sala da Bellinha e entrei na minha, cara isso foi muito sinistro. Eu só queria provocá-la e no fim acabei sendo hipnotizado por aqueles olhos cor de chocolate derretido.

 

   A pele daquela menina tinha um cheiro de chocolate e seus cabelos cheiro de morangos, era uma mistura perfeita, um afrodisíaco para homem nenhum colocar defeito.

 

   Havia uma conexão entre o nosso olhar, eu me perdi dentro de seus olhos, foi como se eu pudesse dar uma voltinha pela sua alma e dizer que foi o olhar mais sincero. Lá eu tinha um porto seguro.

 

   Como sempre ter um para atrapalhar, Ângela tinha que aparecer na sala da Bella e assim acabando com o nosso transe. Mas vamos concordar que a Swan com vergonha é a coisa mais fofa do mundo, ela fica vermelhinha, totalmente corada e se embola nas palavras.

 

   Como eu não tinha cumprido minha meta de hoje resolvi provoca-la falando sobre o apelido Bellinha, pai do céu a mulher virou um bicho. Certeza que se eu não saísse do consultório iria levar outra sapatada no meu filhote e vamos concordar que a de ontem a noite já foi suficiente para me deixar com medo.

 

       - Cullen pai para Cullen filho... Consegue me ouvir Edward? Por favor mande respostas. – ri de meu pai e resolvi prestar atenção no que ele estava falando.

 

        - Ah oi pai! Tava distraído. - disse com um sorriso amarelo

 

        - Percebi - disse rindo – certeza que tava pensando em alguma mulher.

        - Porque o senhor acha isso? - ah eu não tava pensando em mulher, tava pensando na Bella. Ok a Bella é uma mulher.

        - Porque tava com cara de peixe morto, e isso é sinal de que tava pensando em mulher, mas deixa eu ir trabalhar só passei para falar Oi – disse saindo, porém colocou só a cabeça para dentro do consultório e disse – sabe eu passei na sala da Bella e ela tava com a mesma cara. Isso é estranho, muito estranho! – ok agora ele saiu gargalhando.

 

   BELLA POV.

 

   E o dia se passou rapidamente, na hora que percebi já era fim de expediente, logo fui me arrumar para encontrar as meninas no shopping.

 

   Coloquei bota, um vestido com um maxi cinto, coloquei uns acessórios, arrumei minha maquiagem e pronto to bem apresentável.

 

   Sai da minha sala e fui em direção ao elevador, não iria correr o risco de ser suja de café novamente, mas minha sorte como já disse é muito grande, então adivinha quem tava no elevador? Hã? Quem? Isso mesmo Etward Cúllen.

 

       - Olá Bellinha! Nossa você não acha que é um atentado ao coração dos pacientes da ala masculina, desse hospital, esse seu micro vestido?  - sorriso torto na área.

 

        - É só ninguém ficar reparando, e vamos concordar Edzinho se você olhou o comprimento do meu vestido é sinal que tava olhando as minhas pernas, então para de babar, porque se não o elevador vai inundar e eu não to a fim de chegar molhada no shopping – ao terminar meu discurso o elevador abriu a porta e eu para provocar, dei uma piscada e mandei um beijinho para o ET e sai rebolando rumo ao estacionamento.

 

   Segui até o shopping, e quando passei pela porta vi uma piolha pulando e acenando, ao seu lado estava uma loiruda de corpo invejável.

 

       - Oi meninas! – disse sorridente

 

       - Oi Bella linda do meu coração! Hoje a gente vai comprar até não querer mais. Vou acabar com meus cartões de crédito. E como você é nossa mais nova amiga vamos comemorar depois tomando milkshake! – caramba acho que ela é meio impulsiva, começa falar não para mais.

 

       - Não liga pra ela não Bella, vamos que eu to querendo comprar o novo modelo da Jimmy Choo. – ok ela falou para não ligar para a Alice, mas fez a mesma coisa. Vai entender.

 

       - Vamos acabar com os cartões de crédito então. Uhuuul – tá eu também me animei, confesso

 

 

Continua ....

 

Links:

 

Roupa Bella: http://www.polyvore.com/roupa_bella_hospital/set?id=15213631

 

Bella: http://www.polyvore.com/roupa_bella_shopping/set?id=15213606

 

Alice: http://www.polyvore.com/roupa_alice/set?id=15283159

 

Rosalie : http://www.polyvore.com/roupa_rosalie/set?id=15282424

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores e Amoras....

Espero que tenham gostado

Comentem oks?! Não vai cair os dedinhos e vai fazer um bem tremendo para o meu coração. E já aviso só vou postar mais capítulos se melhorar o numero de reviews, tá muito caidinho isso aqui. É sempre as minhas meninas que comentam. Quero outras pessoas também comentando.

Sim, eu sou chantagista! Huasuahusa

Beijocas ;*

P.s: Beijo especial para a minha gêmea. Uahsuhausa