Entre Rosas e Espinhos escrita por AnneCullen


Capítulo 4
Ain como eu te odeio!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é para a Joana não ir para o cú da Baleia e ficar sem ler a fic (ela entende,né!). uahsuhauhsua
Espero que gostem, foi escrito com muito amor e carinho. Ouuuuun! Táparey =X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55803/chapter/4

 

                       Ain como eu te odeio!

 

 

   Eu não estava acreditando que o cabelo de sebo era o tal de Edward, filho de Carlisle. Tudo bem que eu não tinha olhado para ele no hospital, mas com certeza reconheceria aquele cabelo estranho em qualquer lugar do planeta.

 

        - Vocês se conhecem?- perguntou Carlisle confuso.

 

        - Não oficialmente, mas já, mais ou menos... Ah não sei pai, essa louca deu piti no corredor do hospital, só por causa de um cafézinho e como ela precisava esfriar a cabeça a faxineira gentilmente a ajudou. – espera um pouco eu dei piti por causa de um cafezinho? ABUSADO!

 

        -  Um cafezinho, meu querido? Fique sabendo que aquele seu big copo de café caiu na minha roupa e manchou. Você nem imagina o quanto eu gostava daquele sobretudo e ainda vem me dizer que eu dei piti por nada? –

 

        -  Ah minha querida, se seu sobretudo está sujo é por sua causa! – Como é que é? Acho que eu to ficando surda, eu não ouvi isso. É tudo ilusão, uma terrível ilusão, é só ILUSÃO! – porque não olhou por onde estava andando? – disse com um sorriso torto nos lábios idêntico ao de Carlisle, acho que isso é de família.

 

       - Meu anjo – disse com voz calma e melosa- NÃO ERA EU QUEM ESTAVA CORRENDO NA ESCADA DO HOSPITAL! Já pensou se era algum paciente no meu lugar? Iria ser uma cena muito linda, um médico queimando de café os braços e sujando a roupa de seus pacientes, que horror.! – disse isso bem irritada, aquele E.T me tirava do sério. Ele podia ser gostoso, bonito, ter sorriso matador, olhos mais lindos que eu já vi no mundo, mas era irritante. Ain como eu odeio Edward Cullen!

 

   Acho que falei alguma coisa de errado, Carlisle está olhando com um misto de surpresa e irritação para Edward, Esme ta de boca aberta, Alice e Rosalie ta com um olhar matador para o Seboso, Jasper e Emmett só abaixaram a cabeça e sussurraram... tá ferrado Ed!

 

       - Edward Cullen, você estava correndo novamente com café nas escadas do hospital? – falou Carlisle com uma calma que dava até medo.

 

       - N-na-não pai! – disse Edward passando as mãos no pombo que ele tem na cabeça

 

       - Edward, meu filho... A Bella ta mentindo? – disse Carlisle novamente calmo, porém tenho de afirmar que eu não gostei de ser colocada como mentirosa.

 

       - Mas é claro papai! – disse com um sorriso presunçoso no rosto – ela só está brava porque me ama e eu não sou recíproco a esse sentimento - e o sorriso torto nojento se alargou ainda mais.

 

        - AAHHHHHHHHH, MAIS EU TE MATO SEU SEBOSO! – fui com tudo pra cima de Edward, porém três pares de braços me agarraram no caminho. Sim, Carlisle, Emmett e Jasper haviam me segurado, porém ninguém contava com o que iria acontecer.

 

       - ROSEEEEEE... ATACAR! – gritou a baixinha

 

   Só sentimos o vento batendo em nós e Edward sendo derrubado ao chão.

 

       - SOCORRROOOO! Tirem essas loucas de cima de mim. SOCORRO! – disse o Edzinho desesperado. Ah agora ele não é macho o suficiente para dominar essas duas.

 

   Os meninos me soltaram e correram socorrer o Edward. Eu tava chorando de tanto rir, imaginem duas loucas batendo nele, Alice puxava aquele ninho de pomba de tudo quanto e jeito enquanto Rose o batia com o salto de seu sapato.

 

       -Meninas! Meninaaaas! MENINAS PAREM JÁ! –gritou Esme, então as duas viraram estatuas. Alice puxando a cabeça do Edward pra cima, fazendo com que ficassem uns centímetros acima do chão, enquanto Rose estava mirando o salto no negócinho do Sebo ambulante.

 

       - Isso Agora vocês vão vir até mim e deixar o Edward levantar. - disse Esme com um sorriso forçado no rosto

 

   Lógico que minhas novas amigas como são super obedientes a Esme, levantaram, mas não antes de trocarem sorrisos maliciosos então Alice bateu com tudo a cabeça de Edzinho no chão enquanto o salto acertava seu ponto fraco.  O E.T soltou um gemido sofrido coitado.! Auhsauhusah

 

       - Essa doeu até em mim - disseram Emmett, Jasper e Carlisle juntos.

 

    Enquanto isso eu e as meninas estávamos chorando de dar risada.

 

       - Claro mamãe, por que judiar do Ed só porque ele estragou uma roupa, UMA ROUPA! E fez com que Bella se molhasse, com toda certeza não tem porque brigar com ele. - disse Duracell assim que se recuperou da crise de riso.

 

       - Não tem porque bater mesmo minha filha creio que só uns puxões de orelha já resolvam - então o mais incrível aconteceu, Esme pegou Edward pela orelha e veio até onde eu estava - Agora meu filho, você vai pedir desculpa para a Bella e se prontificar a limpar a mancha que fez nas roupas dela. – disse a MULHER MARAVILHA, oks foi a Esme, mas pra mim agora ela virou uma super heroína.

 

       -   Aiii mamãe, ta doendo! – que bonitinho ele chama a Esme de mamãe, foca Bella foca – Me solta, eu não vou pedir desculpas a errada é ela que não olhou para a escada.

 

       - É bom você pedir desculpas agora se não... – ela nem terminou a frase e Edward já começou a se desculpar.

  

       - Me desculpe Isabella, não foi prudente da minha parte subir correndo as escadas do hospital, amanhã mesmo darei dinheiro para que Alice vá o shopping e compre um sobretudo novo a você - disse me de forma contrariada.- Agora mamãe... Solte-me, por favor.! - falou a Esme com os olhinhos verdes suplicantes.

 

       - Ok Edward! O importante é que você admitiu que está errado e quanto o sobretudo não precisa se preocupar, Beth já tratou de tirar a mancha de café. - falei com o sorriso no rosto, porém por dentro eu estava com muito ódio dele.

 

       - Vamos todos jantar! - disse a Esme Maravilha soltando o Sebo e indo em direção à sala de jantar.

 

   O jantar foi muito sossegado todos comemos muito, conversamos e quase morremos de rir com as piadas de Emmett. Quando terminamos as meninas resolveram ajudar Esme enquanto os meninos ficaram conversando na sala.

 

   Depois de ajudar na cozinha, vi que já era tarde então resolvi ir embora para aminha humilde residência. Mas não antes de ouvir a ultima piada de Emmett.

 

       - Bellinha escuta essa, Havia dos pintinhos um se chamavam Tru e o outro Relam, toda vez que chovia Tru voava e Relam piava. - dito isso ele gargalhou feito uma hiena. Lógico que todo mundo riu, não só pela piada sem-graça como pela risada do Ursão.

 

   Me despedi e entrei no meu carro, o caminho de volta foi calmo, estava uma chuva fraca, para variar um pouquinho. Fui escutando música durante todo o percurso e isso ajudou para combater o tédio que estava dentro do carro.

 

   Cheguei a casa, subi até meu quarto, tomei mais um banho, coloquei meu pijaminha e fui me deitar. Amanhã teria um dia cheio, uma vez que teria que ir trabalhar e depois ir com as meninas ao shopping.

 

   É incrível como a pintora de roda pé é bitolada em compras, ela até faz parte do CC (Compradoras Compulsivas), mas até hoje o tratamento não surgiu efeito, tudo bem que ela é formada em moda, porém fazer compra toda semana já é obsessão.

 

   Rose já era mais moderada, porém seguia os passos da baixinha, era incrível como as duas se davam bem e pelo jeito que as duas me tratavam eu seria mais nova integrante do grupo. E que sorte essa menina tem. O namorado dela é totoso PAPAI DO CÉU. Não que o Jasper fosse feio mais o Emmett tem um sorriso com covinhas que aiiii.

 

   O Emmett é legal, acho que a beleza só veio a acrescentar naquele ser, porque o cara é muito hilário, fala cada besteira que faz com que todos chorem de rir. Ele seria um exemplo de irmão mais velho, você se sente segura quando está próxima a ele. Antigamente eu me sentia assim, até que ... Ah deixa pra lá, quem vive de passado é museu, por mais que me doa dizer eu não vou mais olhar para o meu passado, ele só me trás tristeza e saudade.

 

   É incrível como todos naquela família estão se tornando especial para mim, e olha que eu só fiquei lá, o que umas quatro ou cinco horas?! Tudo bem que tem o Etward, que é sebento, nojento, briguento, gostoso, sorriso de matar, olhar penetrante, corpinho do pecado e... BELLA PARE COM ISSO!

 

   Quer saber é melhor eu dormir, amanhã eu ainda vou ter que olhar pra cara daquele tonto, gostoso metido a delícia! PARA BELLA! Táparey =X

 

    Ok! Agora eu to dormindo!  Dormindo de verdade, tá vendo? To até com os olhinhos fechados e ....

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores e Amoras...

Hoje não tinha nada para eu mostrar como roupas e etc. Fiquei triste =/
Achei que esse capitulo ficou um pouco chatinho (o meu pouco quer dizer muiiito chato, oks?!) então dêem a opinião de vocês.

Sabe a Anne aqui ficaria muitíssimo feliz se quem estivesse lendo e não mandando review mandasse, porque tipo só assim eu vou ficar sabendo se está bom!

Quero agradecer as meninas que sempre comentam, a Joana, a Black, a Naty, a Pookie e a minha Gêmea . Muito obrigada mesmo por comentarem meus amores. Todos os capítulos eu escrevo com muito carinho, só para agradar vocês.

Então é isso...

Beijos enormes ;*