O Destino Guarda as Estrelas escrita por Lariez

O Destino Guarda as Estrelas

De lágrimas a sorrisos e calmaria compõe-se a vida, não esquecendo dos tantos de nós que existem no caminho até o final. Se é que há um final.
A vida de Soren Kahlo, até agora, regeu-se de um nó composto de lágrimas duvidosas, um passado inolvidável e breves sopros de alegria. E agora, vendo-se finalmente livre da encruzilhada, decide cortar o que sobrou desses 10 anos de agonia e recomeçar da sua escala negativa, pretendendo seguir em uma linha nova, positiva e crescente.
Infelizmente, nunca foi Soren Kahlo o dono de sua linha de vida. Em fato, nenhuma existência dentre trilhões de planetas detém o conhecimento de quem o faz, mas é verdade universal a teoria de que isso se chama destino, que se tece de surpresas e traições.
Sendo assim, mais um nó é colocado na vida de Soren, pondo em prova sua capacidade de superar os traumas que viveu e trazendo as lembranças à superfície, focando nas de uma pessoa em especial.

Quem dera se o destino tivesse a bondade de apagar suas memórias e as dela. Assim, quem sabe viveriam em paz pelo resto de suas vidas?


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade, Angst, Comédia, Drama, Romance, Suspense, Tragédia
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 18 (118.352 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/10/2014 às 22:32 | Atualizada: 06/03/2016 às 21:00

Notas da História:

TEMAS PRINCIPAIS: Leucemia e surdez (em crianças), bullying, suicídio, depressão, preconceito racial, problemas familiares (depressão pós-parto, ausência de pais, etc etc), casamento arranjado, tretas malignas, drama (...)

O conteúdo dessa história me pertence totalmente. Qualquer semelhança com outra história é mera coincidência. Se tiverem um cérebro ao invés de algodão-doce na cabeça, não copiem sem a minha permissão. Plágio é crime, amores. Caso vejam a história sendo postada em outro lugar e com outro nick, POR FAVOR ME AVISEM E DENUNCIEM! por um mundo com menos gente horrível~~ ♥

ESTA HISTÓRIA TEM O SELO "CREATIVE COMMONS" (ou seja, se você, ser acéfalo, >ousar< plagiar, o xilindró/fundação casa pode estar te aguardando)

A imagem não foi desenhada por mim, apenas editada de leve. Todos os créditos, elogios, glórias e etc vão para o autor que desenhou; infelizmente, ainda não encontrei o nome. Avisem-me se souberem. ♥

A história não é movida com reviews/recomendações (não sou dessas autoras, obg -q), mas críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem-vindos; valorizo cada um deles.

Os dois primeiros capítulos dessa fanfic se passam 10 anos atrás. A história (presente) começa do terceiro capítulo em diante. Se passa em uma cidade FICTÍCIA na Costa Ocidental da Noruega. Sim, Noruega ♥ terá passagens na Suécia, Itália e Estados Unidos.

LINK DO GRUPO DA FIC (só os divos participam! Se quer ser divo, entre): https://www.facebook.com/groups/ODestinoGuardaAsEstrelas/

Apreciem a fanfic. Qualquer dúvida, favor enviar por MP~~ caso queiram conversar sobre, podem me encontrar no grupo também.

BOA LEITURA, ADORO VOCÊS, BEIJAUM DE LUZ ♥


Capítulos

1. I — Seu Nome É...?
2.905 palavras
2. II — Reviravolta
3.106 palavras
3. III — Começo
2.072 palavras
4. IV — Surpresas
3.721 palavras
5. V — Teste
3.259 palavras
6. VI — Bons e Maus Amigos
4.407 palavras
7. VII — Dores
3.998 palavras
8. VIII — Travessuras
3.371 palavras
9. IX — Vingança
4.255 palavras
10. X — Raio de Sol
6.228 palavras
11. XI — Defeitos de Fábrica
7.657 palavras
12. XII — Coelhos Mutantes
10.033 palavras
13. XIII — Âmago de Nossas Almas
9.588 palavras
14. XIV — Inconsciência
10.823 palavras
15. XV — Paranoia Floral
10.554 palavras
16. XVI — Välkommen till Sverige!
10.090 palavras