Dear diary escrita por mechiani


Capítulo 46
Só por cima do meu cadáver!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente
aqui esta os últimos capitulo, bom espero que gostem
bjs!!!!!!!!!!!!
cometem........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557989/chapter/46

Por Ludmila

Ludmila: como assim não teve escolha?

Diego: é que eu...

Ludmila: você o que?

Diego: eu fui ameaçado, falaram que se eu não fizesse eles iriam acabar com você!

Ludmila: deixa de ser mentiroso!

Diego: tó falando a verdade por favor acredita em mim!

Ludmila: prova!

ele pegou o celular e mostrou as mensagens, eu simplesmente o olhei e comecei a chorar o mesmo me abraço enquanto eu falava....

Ludmila: meu amor, me perdoa, por tudo! eu não acreditei, não confiei em você eu te amo, eu te amo! eu acho que você tem todos os motivos do mundo pra me odiar mas eu...-Diego me interrompeu beijando meus lábios, em um beijo doce, e calmo pediu passagem com a língua e eu cedi estávamos em um beijo doce e quente...até que Diego me arrastou para bainheiro onde começou a beijar o meu pescoço....onde fomos interrompidos por um barulho vindo lá de baixo até que descemos e vimos....

XXX: Já CHEGA EU VOU LEVA-LÁ!-era meu pai, com cara de louco, me arrasto pra baixo da escada me tirando dos braços do Diego....

Priscila: SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!