Dear diary escrita por mechiani


Capítulo 45
Não foi o bastante? eu não tive escolha!


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente desculpa a demora...
é que a minha amiga morreu e eu fiquei mal...mas enfim comentem....
esse tem
#Hot



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557989/chapter/45

Por Diego

a coloquei em meu colo, tirei sua blusa, sua jaqueta...ela tirou a minha em pouco tempo estávamos de roupas intimas... ela me beija e falava o tempo todo "eu te amo"...eu a deite e a penetrei, com movimentos leves e carinhosos, mas depois fomos aumentando a velocidade, e eu a penetrava mas rápido e forte...eu a beijava na tentativa de calar nossos gemidos,enquanto a penetrava beijava seu pescoço e depois seus seios, depois de um tempo os orgasmos vieram, nos gozamos e deitamos exaustos um do lado do outro, eu a puxai a fazendo ficar de conchinha com migo...e nos dormimos...

no dia seguinte

Por Ludmila

eu acordei com um sorriso no rosto, eu olhei pro lado e na hora soube o por que...era ele o Diego dormindo, estava lindo como sempre mas eu não liguei levantei, tomei banho e troquei de roupa...ele estava acordado e veio até mim...

Ludmila: me magoar não foi o bastante?

Diego: olha..ludmi...eu...

Ludmila: você nada! me usou e abusou outra vez, que mas o que de mim?

Diego: eu não tive escolha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!