Dear diary escrita por mechiani


Capítulo 37
Acabou!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente
espero que gostem cometem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557989/chapter/37

Por Ludmila

eu é o Diego estamos bem, melhor do que nunca...Estávamos no zoom e por incrível que pareça eu estava, até que me divertindo! até que o Diego sai de perto de todos e vai, pra um canto...ele fez uma cara não muito boa...

Por Diego

eu estava, conversando, com os garotos e a Ludmila com as meninas, por incrível que pareça ela estava sorrindo, até que eu recebi uma mensagem, e fui pra um canto ver o que era... era um vídeo da Ludmila, umas imagens da Ludmila se automultilado, e a outra falando coisas absurdas pra ela... e depois chegou uma mensagem dizendo " Termine com ela, se não eu vou fazer da vida dela um inferno!" e eu respondi dizendo:" eu faço"...

então eu fui até a Ludmila e resolvi falar a lí mesmo...

Diego: Ludmila, eu quero terminar com você!

Nesse momento, todo mundo se cala...

Ludmila: que mas, por que?

Diego: eu não quero, mas ficar com você!

Ludmila: o que foi que, eu fiz?

Diego: só, acho que não vale apena!-eu vi seus olhos marejados, e ela não disse nada só saiu correndo, por incrível que pareça todas as meninas foram atras dela... até que chega outra mensagem..."fez muito bem!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!