Dear diary escrita por mechiani


Capítulo 36
Eu não sei, se eu sou forte o bastante!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente espero que gostem cometem...
bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557989/chapter/36

Por Ludmila

isa: que é isso que enxame! quer,o que atenção?

Ludmila: Isa, eu não fiz nada com você, então por que não me deixa!-disse me aproximando da pia e lavando meu braço...até que eu achei desconfortável e tirei as pulseiras do outro braço e o lavei, pois estava coçado muito... fazendo assim com o que, ela vissem os meus cortes....

Francesca: quer conversar, sobre o que aconteceu, se quiser eu...nós estaremos aqui!

Camila: eu concordo, com a Fran se quiser estaremos aqui!

Nathy: olha, Ludmi..nos distanciamos, mas quero que saiba que eu também estarei aqui!

Violetta: eu também!

Isa: por incrível, que pareça eu também concordo!

Ludmila: eu, só quero que, vocês e todo mundo me deixe em paz isso cansa!-disse coloquei, a minha jaqueta e sai do banheiro...e fui pro zoom, as meninas esta vão atras de mim, o Diego estava lá também, ele veio até mim e me abraçou e sussurrou...

Diego: vamos superar essa juntos, por ele ok?

Ludmila: eu não sei, se eu sou forte o bastante!

Diego: é sim, juntos podemos fazer, qualquer coisa!

ele, selou nosso lábios, em um beijo doce, calmo...

Gregório: sem, querê atrapalhar o casalzinho, mas vamos ensaia?

Ludmila: vamos!

nos subimos, no palco e começamos a cantar a dançar mas eu não consegua me concentrar, na musica fazendo que eu erre os passos... e o Gregório parou a música...

Gregório: Olha , Ludmila todos nos já passamos, ou estamos em um momento difícil em nossas vidas, mas tudo passa ok? descansar!

Ludmila: Ok!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi oi gente, tá curto mas tá ai!