Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 8
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Bem, por mais um capitulo vocês vão ficar curiosos para saber oque houve com a Pam. Então fiquem com mais um capitulo narrado pelo Jhonny, e temos um final bem surpreendente!
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/8

Jhonny pov’s

Por algum motivo eu acabei tendo uma aula vaga, algo com a mulher do professor de geografia, parece que ela entrou em trabalho de parto, ou algo do tipo, como não encontrei nem a Mayuni muito menos o Léo eu resolvi ir embora sozinho mesmo, não que tenha sido uma má idéia, pelo contrario, eu tive tempo de pensar melhor no que fazer em relação ao Ryan, eu sei que hora ou outra vou acabar sentindo a falta dele.

Suspirei assim que cheguei à rua de casa, e ao longe vi o carro de meu pai estacionado em frente a nossa casa, suspirei de novo, não estava a fim de ver aquele velho agora, mas como não tinha escolha fui em direção a minha casa e entrei.

– Cheguei!_ Falei um tanto alto.

– Venha ate aqui Jhonathan_ Ouvi a voz grave do meu pai vindo da sala.

Fui ate ele e o encontrei ao lado da namorada, a mãe de Ryan, logo fechei a cara.

– Sim pai?_ Perguntei tentando ser educado.

– Tem algo que queira me contar filho?_ Ele perguntou já sabendo a resposta, me limitei a rodar os olhos.

– Acho que ela_ Apontei com a cabeça para a mulher vulgar que estava sentada no sofá_ Queria falar contigo, não prestei muita atenção no que o idiota do filho dela disse.

Respondi e então fui para cozinha, ouvi meu pai bufar e logo ele estava ali também, peguei uma maça e encostei-me no balcão, olhando para o velho.

– E por que não me contou antes?_ Ele perguntou me olhando seriamente.

– Dormi o dia inteiro, só acordei quando a Mayuni me ligou falando que a casa do Léo havia pegado fogo, e também por que eu não sou garoto de recados_ Falei enquanto mordia a fruta em minha mão_ Além de que eu sou totalmente contra o senhor se casar com essa vaca_ Acrescentei logo após mastigar.

Meu pai me olhava irritado agora.

– Tenha mais respeito Jhonathan!_ ele falou com a voz rude e firme, eu suspirei.

– Com aquela vaca? Nem pensar._ Eu falei o olhando desafiadoramente_ Gostaria de saber o porquê de você escolher essa vadia, o senhor já saiu com tantas outras mais gostosas.

– Cale a boca Jhonathan, eu estou avisando!_ Meu pai realmente estava irritado.

– Ou o que? Eu não vou me calar, é a verdade, se quiser que eu fique quieto venha fazer, por que não importa o quanto o senhor tente se enganar, aquela mulher é uma vadi_ Fui interrompido pelo som que a mão de meu pai fez ao se encontrar com o meu rosto que por acaso ecoou pela casa, e logo aquela mulher nojenta estava na porta da cozinha, olhando para cena abismada.

– Nunca mais fale assim de sua madrasta Jhonathan_ Ele disse entre dentes.

Eu ri baixo e olhei para ele.

– Lembre-se, o senhor que fez a sua escolha_ E com isso sai da cozinha indo diretamente para o meu quarto, me trancando ali dentro.

_

Quando tive certeza que meu pai não se encontrava mais em casa foi que então resolvi sair do quarto, e em frente da porta da casa estava a governanta da casa, Karen.

– Oi Karen_ Falei sorrindo.

Depois que minha mãe morreu foi apenas a Karen e a Nathaly (Mãe da Mayuni) cuidaram de mim, as duas são como mães para mim.

– Oi meu querido_ Ela disse me abraçando_ Eu vi tudo.

Ela murmurou em meu ouvido.

– Eu já esperava por isso Karen_ Me afastei um pouco_ Ele prefere aquela mulher, já está decidido.

– Não tem nada que eu posso lhe dizer para que volte atrás de sua decisão meu menino?_ ela me olhava preocupada.

– A senhora fala como se nunca mais fossemos nos ver, e eu te prometo, que assim que eu concluir tudo eu venho lhe buscar_ Falei sorrindo para ela, que retribui o gesto.

– Eu realmente vou sentir sua falta, essa casa vai ficar vazia sem ti Jhonny_ Ela sorria tristemente.

– Eu sei, eu realmente não queria abandonar essa casa... Minha mãe era tão feliz aqui, mas a senhora sabe que tentei ser o filho que ele queria, mas como não consegui, é o melhor que posso fazer, vou tirar esse peso das costas dele_ Respondi para ela finalmente abrindo a porta.

– Você acha que a Nathaly vai te ajudar?_ Ela me perguntou receosa.

– Se ela não ajudar eu dou um jeito_ Eu murmurei e então sai da casa.

_

Nathaly me olhava, mas logo ela suspirou.

– Jhonny, eu não acho uma boa idéia_ Ela disse sinceramente_ Você sabe muito bem como o seu pai é, você fazer isso vai apenas o enfurecer ainda mais.

– Eu quero mais que aquele velho morra_ Respondi secamente_ Ele me odeia Nathaly, ele só não me expulsou de casa ainda por culpa do que ele sentia por minha mãe, mas aquela mulher esta enfeitiçando o meu pai, é questão de tempo ate ele me expulsar ou me jogar em um internato_ Eu olhei para o chão_ Ele se atreveu a me bater por culpa daquela mulher Nathaly... Meu pai nunca me bateu, nunca levantou a mão para mim, pelo contrario, ele sempre dizia que esse tipo de coisa não levava a lugar nenhum, e olha só! Ele me bateu!

Eu já estava prestes a chorar, Nathaly me abraçou forte.

– Eu vou te ajudar pequeno, mesmo que eu seja contra isso eu vou lhe ajudar, depois dessa o seu pai não vai melhorar, agora que aquela bruxa finalmente conseguiu o que queria, que era colocar ele contra ti, ela não vai parar ate que você esteja longe_ Ela dizia calmamente para mim_ Eu entendo que o melhor a fazer neste momento é pedir para que você seja emancipado.

E então nos soltamos assim que a porta foi aberta.

– MÃE! CHEGUEI!_ E logo a May estava na sala_ Ah, oi Jhonny_ E então sorriu_ O que esta fazendo aqui?

– Vim pedir um favor para sua mãe_ Falei me levantando.

– Já vai?_ Ela perguntou um pouco confusa.

– É..._ Falei olhando no relógio que tinha no pulso_ Tenho dez minutos ate o Ryan chegar_ Vi que Mayuni me molhava estranha_ Eu só não quero me encontrar com ele!

– Sei_ Ela murmurou e logo suspirou_ Boa sorte.

– Vou precisar_ Respondi e então fui para saída da casa.

Faltavam apenas dez para sete quando eu ouvi a campainha tocar, suspirei e desci as escadas indo abrir a porta, ao abrir encontrei alguém que eu não esperava ver.

– Mat?_ Eu perguntei meio confuso_ O que esta fazendo aqui?

– Ahn... É que a Mayuni me chamou para ir, mas eu não faço idéia onde é a casa do Léo, então ela me mandou passar aqui... Para... Ahn..._ Ele murmurou meio que encabulado.

Eu ri baixo.

– Para podermos ir juntos né?_ Eu completei.

– É..._ Ele murmurou corado.

– Claro, só vou pegar a minha jaqueta, você espera aqui?_ Perguntei o vendo apenas afirmar com a cabeça.

Depois disso fui pegar minha jaqueta, quando eu voltei, ele ainda estava parado na porta.

– Não quis dizer realmente ai_ Falei sorrindo, o garoto me olhou.

– Ah... É que eu achei melhor ficar aqui sabe... Para não incomodar os seus pais e tudo mais_ Ele disse e logo olhou para o relógio no pulso_ vamos? Ou vamos acabar nos atrasando.

– Claro_ Respondi enquanto saia da casa logo depois dele.

– Por onde?_ Ele perguntou.

– Por aqui_ Murmurei virando para o local e vendo Ryan alguns metros de distancia, eu suspirei._ Mas tem o caminho mais longo, que é o qual vamos_ Falei pegando o Mat pelo pulso e puxando para o outro lado, neste momento Ryan já tinha me visto.

– Jhonny!_ Ouvi a voz dele ao longe e depois os passos dele, tentei acelerar antes que ele chegasse, mas não deu muito certo, ele puxou o meu braço me fazendo olhá-lo_ Aonde você vai?

Olhei ele por um tempo e depois rodei os olhos me soltando.

– Não te interessa Ryan_ Falei enquanto me arrumava.

– Como não?_ Ele perguntou um pouco irritado.

– Já disse para você que acabou, por que não entende e vai encher outro?_ Se eu estava ficando irritado? Mas é claro!

– Quem é esse?_ Ryan mal olhou para Mat.

– Um amigo_ Respondi simplesmente.

Ryan rodou os olhos.

– Claro! Um amigo, e eu sou a rainha da Inglaterra_ Ele respondeu ironicamente.

– Sempre percebi que você parecia feminino de mais_ Respondi debochado.

– Pelo menos eu não fico dando para o primeiro que eu vejo_ Ele falou maldosamente.

– Olha, desculpe atrapalhar_ Ouvi a voz do Mat presente._ Mas quem você pensa que é para falar assim com o Jhonny?

– Quem você pensa que é para atrapalhar a conversa que eu estou tendo com o meu namorado?_ Ryan o olhou irritado.

– Espera ai! Quem te disse que ainda somos namorados? Pois me diga que tenho que informar melhor essa pessoa_ Falei atraindo o olhar dos dois para mim.

– Qual é Jhonny, para com isso, não é hora de brigarmos_ Ryan me olhava entediado.

– Claro. Como desejar_ Falei e então comecei a puxar o Mat para o caminho certo e dessa vez o idiota do Ryan não se atreveu a me seguir.

_

Quando já estávamos um pouco longe eu parei, fazendo Mat parar também.

– Desculpa por eu ter te intrometido nisso_ Eu murmurei.

– Esta tudo bem cara, liga para isso não, na verdade eu estava com um vontade de bater em alguém hoje_ Ele falou dando de ombros.

– O problema que quem iria bater não era você Mat_ Eu falei e ele me olhou confuso_ Sabe... ele já me bateu uma vez... não que eu tenha deixado e tudo mais... mas não consegui me defender direito por que eu..._ Ele me interrompeu.

– É mas você mais fraco e mais baixo, mas eu não sou igual a você_ Ele falou ainda um pouco confuso.

– Por que eu não sei lutar igual a ele, ele luta UFC desde os treze anos, já é quase considerado profissional_ Eu respondi e ele parou para pensar um pouco.

– Bem... Talvez eu levasse um soco ou outro_ Ele murmurou dando de ombros e então sorriu_ Não esquenta não.

– Mesmo assim, desculpa de novo e... Obrigado por me ajudar lá... Foi bem legal da sua parte_ Respondi sem nem conseguir olhá-lo.

Ele ficou em silencio por um tempo e quando comecei a andar ele segurou o meu braço.

– Você realmente gosta daquele cara?_ Ele perguntou me fazendo olhá-lo.

– Por que isso agora?_ Respondi com mais uma pergunta.

– Apenas responda, você gosta ou não?_ Ele perguntou novamente.

– Não acho que seja apenas um gostar..._ Eu murmurei corando e olhando para o chão_ Talvez eu ame ele...

Mat ficou novamente em silencio por um tempo, mas depois me fez olhá-lo.

– Acho que você merece algo melhor Jhonny, não um idiota que te machuca como ele faz_ Ele sussurrou próximo de meu rosto, eu conseguia sentir a respiração dele mesclando com a minha.

E não sei quando, nem porque, nem quem foi que se aproximou, mas sei que nos beijamos.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoinhas! esse é (provavelmente) o ultimo capitulo da semana, o próximo eu só irei postar no sábado, a menos que a Lu me mande mais um capitulo, espero que tenham gostados e peço desculpas por qualquer erro que tenha
Ate o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.