Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 68
Não merece




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/68

Jhonny pov’s

Ver meu pai ali depois de tanto tempo me machucou, e muito, senti uma mão junto da minha, fiquei surpreso ao perceber que era de Matt, ele apertou a mão com uma força desnecessária, voltei meu olhar a meu pai quando ele começou a se pronunciar.

– Preciso falar com você Jhonathan. – A voz dele me machucava, ver seu rosto mais uma vez me quebrava por inteiro, me destruía, não conseguia suportar ter que o encarar por mais tempo.

– Não tenho nada a dizer a você, nem mesmo para ouvir. Vá embora. – Falei firmemente, o vendo suspirar, logo ele se movia em minha direção, dei um passo para trás, logo Matt estava em minha frente, junto com Mayuni, Marcos e Ryan.

– Vai embora agora. – Fora a vez de Mayuni se pronunciar.

– Não consegue ver que está o machucando ainda mais? – Foi a vez de Ryan dizer. Abracei as costas de Matt, me escondendo atrás do loiro.

– Ele está muito bem sem você Steven. – Ouvi Marcos se pronunciar. Percebi que Matt respirava rapidamente, me lembrei da última vez que ele se encontrou com meu pai, do modo que o atacou.

– Se acalme Matt. – Sussurrei, mas ele pareceu não me ouvir, soltou-se de mim e se aproximou de meu pai.

– Não basta o que você já fez? Tem que vir aqui e estragar a minha chance de fazer o Jhonny feliz? Estregar o dia de todo mundo? Acha que alguém aqui gostaria de te ter por perto? Vá embora. Antes que eu não responda por meus atos. – Matt parecia irritado, vi suas mãos se fecharem em punhos.

– Jhonathan, eu preciso falar com você, me de cinco minutos, é o que te peço. – A voz mansa de meu pai me lembrou da época em que éramos felizes, quando minha mãe estava viva, quando ele me amava, passei por eles e parei próximo a meu pai.

– Sobre o que? – Perguntei vendo ele suspirar, logo sua mão foi parar em seu bolso, e de lá um colar simples foi tirado.

Franzi o cenho e me aproximei da joia, tomei ela em minhas mãos e a observei, logo meus olhos se arregalaram, era o pingente de minha mãe, o colar que ela usava, senti minha mão tremer. Meu olhar voltou-se para Mayuni, ela se aproximou e observou a corrente, sorrindo para mim logo depois, olhei então para meu pai, suspirei e olhei seriamente para o homem.

– Espero que seja importante. – E sai do local, para longe de todos aqueles que eu conhecia.

__

Olhei para o homem por um tempo, antes dele finalmente começar a falar.

– Achei na casa que ela tinha herdado de sua avó, junto com uma caixa de joias, junto de uma carta direcionada a você. Sinto muito, mas eu tinha que ler o que sua mãe tinha escrito, queria saber as últimas palavras que ela disse para nós... Para você. – Ele retirou então do bolso dentro do casaco um envelope de carta, este já aberto pelo homem, peguei a carta em minhas mãos, pensando se devia ou não ler – Percebi então que não devia ter feito o que fiz Jhonny, eu sinto muito pelas coisas horríveis que lhe disse durante todos esses anos. – Vi ele tentar se aproximar, porem recuei o mesmo que ele andou fazendo o homem suspirar. – Jhonathan, eu sinto muito, não devia ter lhe tratado como tratei, se eu pudesse voltar atrás...

– E oque? Não bater em mim por culpa de uma vadia? Não me expulsar de casa? Não me xingar de estupido no dia em que me abandonou como se eu não fosse nada? Para não torcer que eu morresse sozinho do que ao lado da pessoa que eu amo? Para aceitar minha orientação sexual sem se afastar como se eu fosse um monstro? – As palavras saíram doendo por minha garganta, meus olhos já seguravam lagrimas. – Espero que esteja feliz, eu e Matt não estamos mais juntos, eu estou sozinho agora, como você queria que fosse. Não pense que eu vou permitir que volte a participar da minha vida pelo simples fato de ter me pedido desculpas. Você não merece que eu lhe perdoe, não merece que eu tente lhe amar novamente, não merece nada além do meu ódio.

– Jhonny não fale assim, por favor, tente me entender, eu... Eu não queria lhe magoar meu filho – Novamente ele tentou tocar em mim, voltei a me afastar, sentando-me no meio-fio da calçada, olhei mais uma vez para carta e a abri, meu pai se silenciou, mas se manteve em pé, abri a carta e passei a lê-la

“Querido filho.

Sinto muito por não estar contigo por todos esses anos, queria muito poder estar ao seu lado, te ver crescer, te ajudar a enfrentar tudo que a vida vai lhe trazer de ruim, mas sinto lhe dizer que se esta carta chegar em suas mãos eu não consegui sobreviver, não consegui voltar para te buscar, sinto muito meu pequeno.

Espero mesmo que cresça bem, que tenha amigos, uma pessoa para amar, independente de quem seja, de como seja, eu apenas espero que seja feliz meu bebe, que esteja feliz com o que tem, espero que seu pai não tenha lhe magoado muito, por mais que Steven possa ser uma ótima pessoa, ele é um pouco difícil meu querido, mas ainda é o seu pai, ele vai te amar, lembre-se disso.

Enquanto a mim, eu sempre te amei desde o momento que lhe vi pela primeira vez, mesmo tendo certeza de que não era fruto do amor verdadeiro que eu sentia, ainda era meu bebe, meu fruto, alguém que eu queria proteger, se eu pudesse Jhonny eu ainda estaria ao seu lado, mas nem tudo sai como queremos, espero que entenda o porque eu fiz isso, espero que entenda que lhe amo independente do que lhe foi dito ou do que tornou sua vida.

Só lhe peço um favor, peça desculpas a Nathaly por mim, sei o quanto magoei minha querida amiga, mas não queria o fazer, ela sempre foi uma das poucas pessoas que pude confiar, e acabei por roubar-lhe seu marido, espero que me perdoe por tudo Nathaly, nunca quis estragar sua família e sua vida.

Espero também que ainda mantenha contato com a pequena Mayuni, vocês sempre foram tão próximos, espero que isso não tenha mudado, meu querido.

Mais uma vez lhe digo que sempre o amei e sempre amarei.

De sua querida mãe. ”

Senti lágrimas em meus olhos, levantei meu olhar para o homem ali, sentindo nojo de mim mesmo, eu sabia por que ele estava ali, agora que ele tinha a certeza de que eu era filho dele veio tentar se desculpar, tentar ter o último pedaço da mulher que o amou

– Eu sou um idiota mesmo, um idiota por pensar que você mudaria – Me levantei, olhei para ele por um bom tempo antes de rir comigo mesmo – Eu... eu realmente achei, durante todo esse tempo, que quando você visse atrás de mim seria por que percebeu que me ama, que se arrependeu do que fez, mas eu estava errado... sempre estive. Você não me ama, nunca vai realmente sentir algo por mim que não seja nojo. Você só veio até a mim por culpa dela, por culpa do que ela escreveu, não está arrependido do que fez comigo, e sim do que fez com ela. – Vi seus olhos entristecerem, ele tentou falar, abriu a boca, mas não conseguia falar, não tinha o que falar. – Eu então lhe digo, eu não te perdoo, e nunca vou perdoar, você não merece isso, e nunca vai merecer. Agora, por favor, não me procure mais, você já me quebrou o suficiente.

Virei-me então de costas ao homem e sai de perto dele

__

Matt pov’s

Não passou mais de vinte minutos que Jhonny saiu e ele já estava de volta, passou rapidamente por todos e quando passou por mim segurei sua mão o fazendo me olhar, vi lagrimas em seus olhos, o abracei então, ele não permitiu que durasse muito e me afastou, logo tentando sair novamente, continuei a impedir sua partida.

– Me deixe ir Matt. – Sua voz estava baixa, senti meu peito doer, mas não pude adiar aquilo.

– Eu preciso te pedir uma coisa, apenas uma coisa Jhonny. – Ele me olhou desconfiado, sabia que ele ia recusar, todos nos olhavam novamente, a maioria já sabia o que eu faria. – Um minuto Jhonny, é o que eu te peço.

Ele me olhou por um tempo, logo seu olhar parou no restante das pessoas a nossa volta, vi seu rosto corar um pouco, por mais que Jhonny tente mudar, isso nunca mudaria, sua timidez sempre será a mesma, vi seu olhar pousar em mim mais uma vez, ele me olhou por um tempo antes de balançar a cabeça levemente, não pude deixar de sorrir, me aproximei do outro, minha mão que antes estava em seu pulso deslizou para a mão do menor, logo depois segurei a outra mão dele, Jhonny pareceu hesitar em aceitar o toque, mas não se afastou, percebi que na verdade ele queria aquele toque, porem quando me aproximei mais Jhonny recuou um passo, parecendo um pouco assustado, suspirei e apertei sua mão com mais força

– Eu te amo muito Jhonny, te amo tanto que não sei se posso ficar mais um segundo sem estar contigo, sem ter certeza que você sente o mesmo, sem ter certeza de que sente minha falta. Não posso mais ficar com essa dúvida, sem saber se você passaria a sua vida comigo – Jhonny parecia confuso, mas logo pareceu entender, seus olhos aumentaram de tamanho, sua boca se entreabriu, sorri para o mesmo, soltei uma de suas mãos e busquei aquela simples caixa de veludo vermelho em meu bolso, logo me ajoelhei em sua frente, Jhonny parecia não saber o que fazer, ele olhava nervoso de mim para as pessoas a nossa volta – Jhonny, você aceita se casar comigo?

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.