Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 52
Conversa necessária


Notas iniciais do capítulo

Eu não ia postar hoje, pois estou bastante decepcionada com alguns de vocês, eu recebi apenas 2 comentários no capitulo passado, isso é pouco até mesmo para essa fic, mas não é por isso que vou deixar de postar, esse capitulo vai para as únicas duas pessoas que comentaram, a Lolla e a Slendon6336, muito obrigada meninas por comentarem, eu realmente tem um apreço especial por vocês duas ^^
Bem...
Boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/52

Jhonny pov’s

Eu não entendi a Mayuni, ela me disse que sentia falta de Yori, e agora que ele está ali ao lado dela, o que ela faz? Simplesmente prefere vir comigo por que quer me dar uma bronca... Quantos anos essa garota acha que eu tenho?

– Diga de uma vez o que quer Mayuni_ Murmurei quando já estávamos longe o suficiente.

– Por que não vai ver ele?_ Ela me perguntou me fazendo suspirar.

– Não quero arranjar confusão com a família dele, você sabe disso_ Murmurei em retorno, vi de relance Mayuni revirar os olhos.

– Tu realmente é um idiota Jhonathan_ Ela disse se aproximando de mim_ Ele te ama, ele quer te ver, e eu sei que você também quer ver ele e que o ama...

– Não insista Mayuni, eu realmente não quero ir à casa do Matthew, e é isso e ponto_ Murmurei irritado.

– Depois que perder ele não venha me dizer que eu não avisei_ Ela soltou, e então assim ficamos até chegarmos a nossa casa.

_

Olhei para o celular mais uma vez, queria que Matt me ligasse, mas não acho que ele faria isso, o garoto havia faltado à aula naquele dia, e ali estava eu, entediado durante a porcaria de uma aula de historia, olhei de relance para a professora velha que estava sentada em sua mesa lendo algo sobre o conteúdo, todos a minha volta prestavam atenção, provavelmente conteúdo de prova, mas não me importei e voltei a olhar pro celular.

– Senhor Lightwood_ Ouvi meu sobrenome sair da boca da velha, olhei em direção a ela, e a vi com uma expressão irritada_ Me traga esse celular aqui agora_ Ela falou me fazendo rodar os olhos, me permiti ficar ali, os alunos a minha volta já me olhavam, ou seja, eu seria a fofoca da escola por hoje.

– Não obrigado_ Sorri para a velha e voltei a abaixar o olhar, ouvi quando ela arrastou a cadeira e saiu da sala, provavelmente indo até a diretoria, ouvi as fofocas ao meu redor e tive vontade de bufar, mas me limitei a sorrir quando vi que na tela de meu celular piscava o nome de Matt, me levantei e sai da sala, deixando todos mais confusos.

_

Quando estava um pouco longe me permiti atender.

– Matt_ Falei sorrindo.

– Oi Jhonny_ Ele respondeu um pouco baixo e rouco_ Como você está?_ Ele perguntou.

– Bem, mesmo que o idiota do meu namorado não tenha passado em minha casa para irmos juntos, como havíamos combinado.

– Desculpe, aconteceram uns imprevistos aqui... Mas bem que tu poderia vir me ver, não é?_ Ele perguntou me fazendo reprimir um suspiro.

– Matt... Você sabe que..._ Fui interrompido por alguém me chamando_ Eu preciso desligar, estou encrencado.

_

Matthew pov’s

Olhei para o celular confirmando que a ligação tinha sido encerrada, suspirei e sentei na cama, com raiva de minha prima, se ele não tivesse aberto a porcaria da boca eu e Jhonny não estaríamos tão afastados, fui tirado de meus pensamentos com duas batidas na porta

– posso entrar?_ ouvi a voz de meu pai.

– pode_ Falei enquanto olhava para porta, vendo meu pai entrar.

– podemos conversar?_ Ele perguntou me fazendo dar de ombros_ Queria conversar sobre o Jhonny...

Olhei para ele irritado.

– serio isso?_ Perguntei um pouco impaciente_ E por que quer conversar sobre ele?_ Perguntei olhando para meus pés.

– Porque vejo que vocês estão mesmo em algo serio..._ Meu pai me respondeu e então se sentou ao meu lado na cama, olhei para ele irritado.

– E percebeu isso sozinho?_ Sei que estava sendo grosso, mas não podia segurar, estava irritado.

– Matthew!_ Meu pai exclamou.

– Desculpe_ Murmurei mais a contragosto_ Então, continua.

– Como eu estava dizendo_ Meu pai disse me fazendo rodar os olhos_ Eu queria ter certeza de que o que a entre você e o Jhonny é algo serio, se você realmente gosta dele... Você sabe filho...

– Sim, eu e o Jhonny estamos tendo algo sério, Sim, eu amo o Jhonny e ele sente o mesmo, era só isso? _ Perguntei o olhando.

– Eu queria te deixar claro que um relacionamento não é só amor Matthew, tem que ter confiança, carinho, respeito, um relacionamento serio não vem apenas de amor_ Ele falou me fazendo morder o lábio um pouco nervoso, confiança era um problema entre eu e Jhonny_ Você confia nele? _ Meu pai me perguntou enquanto me olhava.

– Confio, com toda a minha alma..._ Respondi quase sem pensar.

– E ele, confia em você? _ Meu pai me perguntou enquanto me olhava, abaixei o olhar_ Ele não confia...

– Não é bem assim_ Suspirei_ Ele mal confia na melhor amiga dele, pai... Jhonny é um garoto desconfiado, e cresceu em uma casa de aparências, o pai dele não se importava consigo, na verdade chegou a expulsar Jhonny de casa a algum tempo atrás... O primeiro relacionamento dele não era algo que poderia ter esse nome, mesmo que eles tivessem ficado seis anos juntos, Jhonny não se sentiu amado, não podia contar suas tristezas ao namorado e..._ Olhei para minhas mãos por um tempo_ Não sei se ele já consegue confiar em alguém...

Meu pai me olhou por um tempo antes de suspirar e levantar.

– Tenta falar com ele sobre isso, já reparei que Jhonny não é um garoto que costuma a reclamar de algo que não está de seu acordo, afinal, nada ele disse sobre o comentário de sua prima_ Meu pai foi em direção a porta_ Tente chegar nele e falar, às vezes ele precise de um primeiro passo seu.

_

Olhei para porta mais uma vez antes de bater, tinha resolvido ir ver Jhonny após a conversa com meu pai, e achei que ele realmente tinha um que de verdade.

– Sim? _ A porta foi aberta por Jhonny, que sorriu ao me ver_ Matt! _ Ele me abraçou_ Que surpresa.

– Decidi vir lhe fazer uma visita_ Falei enquanto retribuía o abraço, Jhonny se afastou um pouco, apenas o suficiente para me beijar.

Já disse o quanto amo os lábios dele? São perfeitos, e sempre me dão cada vez mais vontade de beijá-los, adoro também seu gosto, morango e chocolate, e às vezes tem gosto de cigarro, mas nada que me incomode tanto, percebi então que uma de minhas mãos estava em sua cintura, já a outra estava em sua nuca aprofundando mais o beijo, Jhonny por sua vez manteve uma de suas mãos em meu tórax enquanto a outra foi para minha nuca, acariciando meus cabelos, separamos o beijo por falta de ar, mas mantive o contato de nossas testas.

– Senti sua falta_ Jhonny murmurou após um tempo, e então sorriu_ De seu carinho, de sua voz, de seus olhos... Da sua boca_ Sorri com o ultimo comentário.

– Também senti a sua falta_ Murmurei e me afastei, passei a mão em seu rosto_ Precisamos conversar_ Falei vendo Jhonny perder um pouco do brilho que tinha em seus olhos, que incrivelmente estavam verdes naquele dia.

– Sobre? _ Ele perguntou um pouco receoso.

– Você, eu... Nós_ Jhonny deixou de sorrir quando terminei minha frase, e se afastou.

– Claro_ Ele murmurou_ Quer entrar? _ Ele perguntou sem me olhar.

– Por favor_ Respondi tentando toca-lo, mas Jhonny apenas se afastou, e me deu passagem.

_

Jhonny encostou a porta do quarto.

– Pode falar_ Jhonny murmurou sem me olhar, ainda virado para porta.

Sentei-me na cama.

– Senta aqui_ Falei o vendo afirmar com a cabeça e se sentar na cama, ainda não me olhando_ Jhonny... Eu te amo.

Ele me olhou um pouco confuso, mas sorriu.

– Eu também te amo Matt_ Ele respondeu ainda sorrindo.

– Mas..._ Vi seu sorriso se desmanchar aos poucos.

– Mas? _ Ele perguntou.

– Eu não sei se dá para continuar assim_ Falei vendo os olhos verdes de Jhonny parecerem tristes, ele novamente desviou o olhar.

– Eu sabia_ Ele murmurou sorrindo tristemente.

– Jhonny_ Murmurei e o vi se levantar.

– não Matt... Se quiser terminar diga de uma vez, não sou nenhuma garota que precise de uma preparação psicológica ou algo do tipo_ As palavras que ele disse me pegaram de surpresa_ Por favor, saia_ Ele disse e apontou para porta.

– Que? _ Me levantei_ Você acha que eu quero terminar com você? _ Perguntei e então vi Jhonny me olhar confuso e franzir o cenho.

– Oras, e você não quer? _ Ele perguntou me fazendo rir.

– Acho que me expressei errado_ Soltei o vendo suspirar aliviado.

– Nunca mais me dê um susto desse idiota! _ Jhonny exclamou irritado, sorri e o abracei.

– Hey, desculpe..._ Falei o vendo me empurrar.

– Continue o que tinha para falar_ Jhonny me olhava, inexpressivo.

– Não aguento mais essa sua indiferença Jhonny_ Soltei o vendo abaixar o olhar_ Você finge estar tudo bem quando não está, você finge que aguenta as coisas quando não aguenta, finge que não tem nada errado, mas eu sei que tem, sei que minha prima lhe magoou naquele dia, sei que aquilo mexeu contigo, não finja que não tem nada de errado, me diga o que lhe incomoda Jhonny_ Disse um pouco impaciente.

Fiquei olhando Jhonny, ele não tinha me olhado ainda, estava com a cabeça baixa, e quando ele me olhou tinha lagrimas nos olhos.

– O que quer que eu diga Matthew? Que eu sou um estupido inseguro? Que eu estou com medo de você me abandonar por qualquer outra pessoa? Que estou com medo de perder uma das últimas pessoas que eu amo? Que eu não quero que você me magoe como todos os outros fazem? Mayuni não é mais a mesma comigo, meu pai me expulsou de casa, Ryan me trocou por outro garoto estupidamente melhor que eu, e ele ainda assumiu o relacionamento para quem quisesse ouvir, enquanto comigo ele nem queria que nos vissem juntos, minha mãe morreu, Nathally mal tem tempo para própria filha até a Karen eu perdi! Meu pai a proibiu de falar comigo, o único que me restou foi você! _ Jhonny parou de falar e começou a soluçar_ Eu tenho medo Matt... Tenho medo de ficar sozinho e não ter ninguém para me consolar, tenho medo de que todos que eu amo... Por isso eu tento não lhe incomodar, tento não lhe irritar com o meu jeito, finjo que nada me atinge, finjo que esse seu afastamento de mim não está me machucando, finjo que não estou com medo de você não sentir mais atração por mim, eu finjo... Finjo que nada pode me machucar... Mas eu apenas..._ Jhonny não conseguiu terminar de falar.

Suspirei e o abracei, Jhonny rapidamente retribuiu o abraço e chorou em meu peito, molhando minha camiseta.

– Jhonny, escute o que eu vou te falar, eu te amo, muito, mais do que pode imaginar, eu nunca te abandonaria por outra pessoa, nunca te faria mal, nunca. Eu lhe amo, e muito, não sei se cheguei a amar outra pessoa desse modo, não que tenha não meu sangue pelo menos, você é importante para mim Jhonny_ Passei a mão nos cabelos dele, o sentindo soluçar e chorar contra meu corpo_ Sinto muito por não demonstrar isso, Jhonny... Você nunca vai me perder, você é a única pessoa que me faz ficar assim, se eu não lhe tiver ao meu lado eu não vou passar de um idiota encrenqueiro que não quer nada na vida, desde que eu me entendo por gente eu só consigo ter uma certeza em minha vida, e ela é que eu te quero ao meu lado, para sempre, até depois da morte.

Jhonny me olhou, seu choro já havia diminuído, sorri e passei a mão em seu rosto limpando as lagrimas que ali ainda estavam.

– Você é lindo, fofo, perfeito, eu não consigo entender por que essas pessoas te abandonaram, simplesmente Jhonny, você é perfeito, eu só consigo pensar que tive sorte de conhecer alguém como você_ Sorri o fazendo desviar o olhar, corado_ Eu sinto muito por não ter correspondido suas investidas, eu simplesmente... Ah Jhonny, você não sabe o quanto eu estou louco por você, o quanto eu estou me segurando para não lhe atacar agora_ Fiz uma pausa e vi Jhonny sorrir_ E tudo isso para não lhe magoar... E olha só... Acabei magoando.

Jhonny sorriu ainda mais, levou a mão até minha nuca e me puxou contra ele, me fazendo ficar um pouco inclinado, nossos rostos estavam próximos, conseguia sentir a respiração quente de Jhonny contra meu rosto, sabia que nossas respirações se entrelaçavam, conseguia sentir os lábios de Jhonny, mas não era um beijo, mal um selinho era.

– Não se segure Matt... Por favor_ Jhonny falou, me fazendo sorrir e o beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai esta a serenidade antes da tempestade, ou seja, nos capítulos quem vem seguindo as coisas não vão ficar melhores para Jhonny, eu estou até com pena de fazer o que eu vou fazer... Mas eu tenho que fazer...
Bem... Não sei quando o próximo sai, estou com um pequeno bloqueio há alguns dias, e por isso os capítulos diminuíram bastante, sinto muito por isso, mas vamos ver, quem sabe as coisas melhoram ^^
Bem, então era isso...
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.