Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 49
O Tempo Passa


Notas iniciais do capítulo

Bem, o que eu posso dizer aqui? Eu ia postar esse capitulo amanha, mas acabou que eu lembrem que amanha meu padrasto está em casa, e eu não estou muito a fim de ver ele... Então eu prefiro passar o dia todo em meu quarto sem fazer nada, ou lendo, ou seja lá o que eu possa fazer lá.... Detalhes a parte!
Bem... Não tenho muito o que fazer aqui... Então...
Boa leitura a todos!
PS: Nyah tá de zoa comigo hoje, então em vez de colocar o tão comum -. Eu tive que colocar ". Desculpe a quem leu antes de eu arrumar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/49

Narrador povs

Mais uma semana se passou, e foi uma semana exaustiva para alguns, boas para outros...

Drica e Will estão se dando bem melhor, mesmo que eles sejam apenas amigos, algo que incomoda Will até um ponto, mas por outro lado ele teve uma chance de tentar conquistar a garota, de tentar se aproximar, de fazê-la assumir o que sente por si, já Drica, não sabe muito bem o que quer, hora não quer nem chegar perto de Will e logo depois morre de vontade de beijá-lo, mas ela não se entrega a suas vontades e acaba se magoando, agora só podemos esperar e ver onde isso vai parar.

Bem... Tyler e Soph ficavam naquela, se beijavam vez ou outra, mas eles não estavam realmente juntos, Tyler considerava Soph como no máximo sua ficante, por enquanto pelo menos, mas Soph não se importa muito com isso, afinal, ela quer conhecer melhor Tyler antes de realmente começar algo com o garoto e então deixar se apaixonar completamente pelo loiro.

Yori e May, esses dois estão um pouco mais distantes por culpa dos tios do garoto, afinal, Mayuni nunca foi muito com a cara de adultos, e parece que sempre que os tios de Yori a vêem vão correndo falar com ela e começam a fazer perguntas, algumas até constrangedoras! Yori por sua vez está tão irritado com a intromissão de seus tios em sua vida novamente que não quer ficar perto da garota, com medo de descontar a raiva nela, Yori pensava o que teria que fazer para que seus tios parassem de ser tão intrometidos e fossem embora de uma vez, de volta para Califórnia.

Matthew e Jhonny, ah! O casal chamego, como Mayuni os apelidou nessa semana, estão mais inseparáveis do que nunca, sempre juntos, de mãos dadas, se abraçando, se beijando, com bastante demonstração publica de afeto, o que também fez Mayuni estranhar, afinal, Jhonny odeia demonstração publica de afeto! Mas bem, o que três palavrinhas não fazem com um casal não é?

Agora... Bran e Ryan... Ryan anda um pouco confuso, hora Bran esta sendo até que carinhoso, e depois, do nada, se vira e vai embora, como se nada tivesse acontecido, e isso já estava irritando Ryan, qual é! Se eles estavam tentando ficar juntos Bran tinha que dar espaço para Ryan fazer isso, Ryan estava ficando irritado com Bran apenas querer seu corpo e mais nada, ele tinha aberto mão de algo que ele prezava muito para ficar com Bran, ele tinha aberto mão de seu ego, de seu orgulho, tudo para ficar ao lado de Bran, mas o mais novo não estava nem ai para isso, apenas se limitava a se aproveitar do corpo do outro, quase, todo o dia, algo que por acaso estava sendo bem doloroso para Ryan, que mal tinha ido à aula aquela semana.

_

Ryan povs

Eu estava deitado na minha cama e no meu quarto, tentando esperar a merda da dor que eu estava sentindo passar, quando a campainha é tocada, me fazendo resmungar e levantar, reclamando de dor claro, e ir atender a porcaria da porta, o Bran provavelmente não era, afinal, o garoto tinha a chave da casa.

Quando abri encontrei uma Mayuni um tanto preocupada de mais.

"Ryan!" Ela entrou sem nem mesmo eu deixar e já foi me olhando por todo o lado "Ah! Você esta bem! Pelo menos superficialmente."

"E por que eu não estaria?" Perguntei enquanto fechava a porta.

"Talvez por que você faltou à semana toda de aula por estar com dores? Esta doente ou algo do tipo?"

Mayuni realmente estava preocupada, suspirei e me limitei a responder um baixo não antes de ir para o sofá e me sentar, gemendo baixo de dor, fazendo então com que Mayuni percebesse o que estava acontecendo.

"Ah meus deuses!" Ela exclamou "Por que raios vocês esta com dores na bunda?" Ela perguntou me fazendo rodar os olhos, talvez ela não tivesse percebido exatamente o que estava acontecendo, me limitei a ligar a TV, sem coragem de assumir em voz alta que um moleque menor e mais novo que eu estava me violando quase todo dia, sendo a exceção antes de ontem, quando ele teve que sair para sei lá onde com o pai adotivo.

"Por que mais seria Mayuni?" Ouvi a voz de Bran e praguejei baixo, pelo jeito eu não teria folga hoje, Mayuni olhou de Bran pra mim e então sorriu maliciosa.

"Oh!" Exclamou a garota me fazendo rodar os olhos, Bran se limitou a sorrir e foi se sentar ao meu lado, começando a passar a mão em mim, olhei para ele irritado, mas o garoto não parou com o que fazia "Oh! Serio isso Ryan?! Pensei que tu fosse o Seme!"

"E não foi tão difícil o fazer virar o Uke" Bran assumiu dando de ombros, Mayuni olhava de mim para Bran com um sorriso.

"Bem... Já que nosso querido amigo Ryan esta bem, eu vou indo, não quer mais incomodar vocês" Mayuni sorriu e então saiu da casa, me deixando sozinho com Bran.

"Como você está?" Bran perguntou após alguns minutos de silencio.

"Péssimo, tem uma semana que um idiota tem transado comigo com a pior indiferença do mundo, alem de eu estar morrendo de dor no meu..." Fui interrompido.

"Eu já entendi!" Bran suspirou "O que quer que eu faça Ryan?"

"Tente pelo menos não me largar de mão depois que você se satisfazer" Murmurei enquanto me levantava "Por que não foram todas as vezes que transamos que eu cheguei a gozar "E então fui para o quarto, tentando ignorar a dor que sentia, tanto fisicamente quanto emocionalmente."

"Ryan!" Ouvi a voz do garoto lá em baixo e ignorei indo direto para o banheiro que tinha em meu quarto.

_

Bran povs

Suspirei cansado após ver que o loiro não ia voltar, me levantei e comecei a subir as escadas em direção ao quarto do garoto, eu tinha que admitir que ele tinha um pouco de razão, eu até posso estar sendo um pouco egoísta e grosso com ele, mas o que o garoto quer que eu faça? Trate-o como uma rainha? Quando entrei no quarto peguei Ryan se trocando logo após um banho.

"Pensei que já tivesse ido embora" Ryan falou enquanto se trocava.

"E por que pensou isso?" Meus olhos não se desviavam dele.

"Por que era o que eu queria" Ryan suspirou e então terminou de se trocar indo até a cama e se sentando ali "Não liga para o que eu disse agorinha, eu estou sendo estúpido, desculpe."

Olhei para ele por um tempo, esperando que ele falasse mais alguma coisa.

"Esta dizendo que está errado?" Perguntei o vendo morder o lábio em nervosismo.

"Não, não exatamente, tudo que eu disse está certo, você realmente anda sendo um grande filho da puta comigo" Ryan deitou na cama e olhou para o teto "Com todo respeito a sua mãe, claro" Olhei para o mais velho por um tempo.

Ryan é um cara bonito, eu tenho que admitir, loiro, olhos azuis, sexy, e tem um corpo magnífico, mas ele é muito carente, ou esta muito carente.

"Estou apenas fazendo o que costumo a fazer, se quiser que eu mude com você tem que fazer algo, não apenas me dizer que estou sendo rude ou algo do tipo."

"Como quer que eu faça algo Bran? Você não me dá espaço! Sempre que eu tento fazer algo com você que não seja transar você se esquiva e vai embora, ou ate mesmo diz não antes de começar."

"Eu não faço isso" Falei um pouco indignado.

"Bran, o que acha de irmos à praia hoje para..." E então eu o interrompi.

"Não, nem pensar" Falei rapidamente vendo Ryan suspirar derrotado.

"Viu?" Ryan se sentou "Você me disse para eu não me apegar, e como quer que eu não me apegue Bran? Você é perfeito ao seu modo, não tem como eu não me apegar, quer dizer, não tinha, mas eu quero que você me diga se quer ou não realmente tentar algo entre a gente, pois se não quiser saia dessa casa e faça o favor de não voltar, eu não vou ser o brinquedinho sexual de ninguém" Ryan murmurou sem nem me olhar.

"Tem certeza disso Ryan?" Perguntei o vendo acenar que sim, dei de ombros "Então adeus."

E sai do quarto indo em direção da sala, peguei minhas coisas, deixei a copia das chaves que estavam comigo na sala e sai pela porta da frente.

_

Ryan povs

Se eu acreditava que ele tinha ido embora mesmo? Mas é claro que não! Levantei-me após me recuperar do choque, ignorei a dor que estava sentindo, e corri atrás dele, o pegando algumas quadras de distancia da minha casa.

"Bran!" Falei o fazendo parar e me olhar.

"O que foi Ryan? Pensei que queria que eu fosse embora."

"Eu não quis dizer isso!" Exclamei e mordi meu lábio, vendo os olhos dele pararem em minha boca "Não exatamente... Eu pensei que você queria tentar fazer esse relacionamento dar certo..."

"Ryan, tenho que admitir, foram as melhores transas que eu tive, mas não quero tentar um relacionamento, não quero forçar a nada, esse é o meu modo de tentar, deixando as coisas rolarem" Ele falou me fazendo morder o lábio de novo, Bran ainda não tinha tirado os olhos de mim boca nesse tempo todo.

"Então esta dizendo que vai transar comigo ate dizer chega?" Perguntei o vendo rir.

"É... Mais ou menos isso, e se você não vai aceitar isso não tem por que continuarmos tentando, você já teria deixado de ser do meu tipo."

"Mas Bran! Eu..." Olhei em volta e suspirei "Podemos terminar essa conversa lá em casa?" Olhei para uma das casas, onde um grupinho de garotos observava a cena de longe.

"Se quer mesmo tentar vai ter que assumir de vez que é gay Ryan e não se importar com o que os outros pensam."

"Bran, eu realmente quero terminar isso lá em casa, eu sei onde vai acabar essa briga e não quero que seja aqui no meio da rua."

Bran sorriu de lado e então deu de ombros.

_

Quando chegamos eu tranquei a porta e me virei para ele.

"Seria difícil você pelo menos, no final da transa, não me deixar de canto e dormir?" Perguntei vendo Bran rodar os olhos.

"O que quer que eu faça? Te puxe para perto e te deixe dormir no meu peito?"

"Sim, exatamente isso" Bran me olhou incrédulo.

"Fala serio Ryan!"

"Estou falando serio Bran! Que mal tem isso? Você me fode todo, me deixando cheio de marcas de mordidas e de chupões, alem dos cortes, por todo o corpo e não quer nem me abraçar no final da porra da transa!?"

"Você fala como se não gostasse dos machucados!"

"Eu gosto! Adoro! Na verdade eu quase fico louco quando você começa a ficar agressivo, mas seria pedir muito você ser apenas um pouco carinhoso depois do sexo?"

"Fica louco é?" Bran perguntou ignorando o resto todo da frase.

Logo me senti preso entre o garoto e a parede, e ele me beijava com agressividade, enquanto suas mãos passeavam por meu corpo começando a deixar novas marcas.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não dei uma boa revisada... mas espero que esteja aceitável...
Bem... Só queria avisar que o próximo só sai quando eu terminar mais um, ou na quinta, o que vier primeiro, então não estranhem se eu acabar sumindo por esse tempo... Fora isso... Eu não lembro se eu tinha outra coisa a falar... Então... Espero vê-los em breve
Até a próxima! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.