Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 46
Nem tudo é como queremos


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar esse amanhã, mas pelo jeito vou passar o ano novo na minha avó, então a ideia foi por água baixo.
O capítulo demorou? Demorou, mas eu ando com tão pouca criatividade para criar algo novo que estou quase pulando uns dois meses na fic para que eu finalmente tenha o que escrever, mas eu não vou fazer isso! De modo algum! Não quero que essa fic seja igual a outra que eu fazia que eu mal sabia em que epoca do ano estava... Nessa eu sei que é mais ou menos um mes e meio após o inicio do ano letivo norte-americano... Ou algo do tipo ^^^
Bem, Não vou enrolar mais... espero que gostem...
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/46

Mayuni pov’s

Infelizmente tivemos que adiar a realização dos desafios por culpa de Yori ter faltado, Cat tinha dito que era algo a ver com os tios dele, então me limitei a dar de ombros e ficar na minha.

Eu realmente não tinha ido com a cara do tio ou da tia de Yori, eles eram bem... Estranhos, Yori por si só já era um pouco estranho, mordi meu lábio tentando prestar atenção na aula.

– E com isso vocês vão conseguir fazer o trabalho que eu passei_ A professora encerrou a frase assim que o sinal tocou_ Lembrem-se esse trabalho é para no máximo daqui a duas semanas, e vale a metade da nota do bimestre_ E com isso eu descobri que estava ferrada, olhei para Ryan que estava ao meu lado terminando de anotar algo em seu caderno.

– Não ouviu nada que ela disse ouviu?_ Ryan perguntou me olhando de lado.

– Não_ Sorri sincera.

– Você tem sorte que eu sou seu parceiro_ Ryan suspirou e se levantou.

– Você é?_ Perguntei um pouco confusa, Ryan riu.

– É, eu sou_ Ele guardou seus materiais em sua bolsa e fechou o zíper, colocando ela nas costas_ Eu vou indo, tenho que falar com o Bran.

E com isso Ryan saiu da sala me deixando sozinha, suspirei baixo e levantei começando a arrumar minhas coisas lentamente.

– Ola flor_ Uma voz conhecida foi ouvida próxima de meu ouvido.

– James_ Murmurei irritada enquanto pensava em milhares de xingamentos para lançar para o garoto.

– Se acalme flor_ James de afastou um pouco_ Vim apenas te dar um oi.

– Já deu o oi, agora vá embora_ Falei enquanto terminava de guardar as coisas_ Pensei que tinha desistido de mim.

– Apenas uma viagem de ultima hora..._ James suspirou cansado_ Lembra-se delas? Elas me matavam de saudades de ti_ James parecia sentido, mas eu sabia que não estava.

– Você nunca se importou, por que era nessa viagem que você ir visitar sua noiva vagaba_ Falei enquanto colocava a alça da bolsa sobre os ombros_ Agora se me der licença.

– Meu pai me obrigava Mayuni_ James começou_ Eu era obrigado a ir, era obrigado a me afastar, eu não queria me casar com ela_ James suspirou_ Eu ia terminar essa loucura de noivado quando completasse dezoito anos... Eu te amava May!

– É como você disse James_ Eu sorriu tristemente para o garoto_ Amava_ Caminhei até a porta e olhei para os meus pés_ Eu sinto muito, mas eu não sinto mais o mesmo por ti_ Mordi o lábio inferior antes de prosseguir_ Me esqueça, viva a sua vida, encontre outra pessoa para amar e se amado, uma pessoa que siga o seu modo, uma pessoa que não se importe em você estar todo dia longe dela, uma pessoa que não seja tão carente como eu_ Meus olhos pararam em James_ O que houve entre nós não acabou apenas quando eu descobri do seu noivado, eu acreditei em tudo o que você disse, que você não a amava, que não a queria.

Parei para respirar, as lagrimas já queimavam em meus olhos, pedindo para serem libertas.

– May_ James começou, mas eu fiz um sinal para que se calasse.

– Ele se desgastou com o tempo distante, eu não me importaria em ter que esperar você se livrar daquela garota James, eu esperaria o tempo que fosse para lhe ter comigo, eu te amava, mas o seu tempo era pouco, com a empresa, as viagens, sua noiva, seu pai, sua família... Onde eu me encaixaria em tudo isso? Onde estaria seu tempo para mim? Eu sabia que se não terminasse com aquela desculpa eu nunca conseguiria terminar_ Olhei para porta_ Eu te amava de mais, mas você não tinha tempo para retribuir esse sentimento, sei que você tentava, nas suas folgas você ia me ver, ficava comigo, mas eu sabia que você estava cansado, exausto para dizer a verdade, você quase não dormia para conseguir um tempo livre para si, e quando conseguia ia me ver.

Levei minha mão até a maçaneta.

– Eu não aguentaria muito tempo ver você se destruindo como você estava James, eu sabia que devia terminar ali, e no final as coisas foram melhores, olhe para você, está mais belo que nunca, não está mais cansado, agora você tem tempo o suficiente para cuidar de si, para cuidar da empresa do seu pai, para ser o filho que ele quer que você seja, o filho exemplar_ Olhei uma ultima vez para James_ Aquele que não trocaria a empresa por sua família, e sei que você faria se fosse comigo, eu sei que você se deixaria ser deserdado para poder ficar comigo, mas você não merecia, é melhor para os dois que isso termine aqui de vez_ Abri a porta_ E eu estou me apaixonando por Yori, quero viver esse sentimento, sinto muito James_ Sai pela porta deixando o garoto ali.

_

Ryan pov’s

Achei Bran no portão junto de Cloud, fui até os dois.

– Preciso falar contigo_ Falei rapidamente, Bran me olhou e suspirou.

– Me espera, volto em alguns minutos_ Bran soltou enquanto ia para dentro da escola, em direção a uma arvore que tinha ali, ao nosso redor tinha poucas pessoas, apenas aquelas que gostam de esperar a multidão sair_ O que quer?_ Ele perguntou um pouco irritado.

– Desculpe por ontem_ Falei um pouco baixo_ Acho que acabei exagerando.

– Acha?_ Bran perguntou cruzando os braços, eu suspirei.

– Ta! Eu tenho certeza que exagerei um pouco ontem_ Ele riu irônico.

– Um pouco?_ O olhei um pouco irritado, Bran se limitou a rir_ Tudo bem Ryan, não precisa estressar!_ Ele voltou a ficar serio_ Quem quer tentar isso é você, não eu, por mim não faz muita diferença, então já que vamos tentar vai ter que ser em minhas regras, entendido?

Suspirei, e pensei um pouco, bem... Eu realmente estava começando a gostar de Bran, sei lá, no pouco tempo que passei com ele já foi o suficiente para eu saber que o garoto era irresistível... Ou algo do tipo, Bran é fofo quando está estressado, e ele nem sabe disso, e se soubesse que eu acho isso me mataria, o que o deixa ainda mais fofo, tive que me segurar para não sorrir, bem, ele é bonito, muito bonito... Os cabelos negros, olhos claros, corpo magnífico, diga-se de passagem, e aquela bunda então? Pena que se eu aceitasse aquela condição ficaria um bom tempo sem tê-la.

– Ryan, eu estou com pressa_ Bran murmurou irritado.

Sorri, a voz dele fica um pouco mais rouca quando ele esta irritado, e naquele instante o cheiro dele era impossível de não ser sentido, não era algo que eu possa descrever nesse momento, uma hora que eu estiver menos louco para beijá-lo talvez eu consiga... Mas agora pensando no negativo, eu não estou nem um pouco a fim de ter minha bunda violada, nem um pouco mesmo... Mas bem... A “lista” positiva estava um pouco maior.

Depois dessa pequena discussão interna vi Bran bufando e se preparando para sair, segurei o braço dele o impedindo.

– Ta!_ Exclamei_ Eu aceito as suas regras Bran_ O garoto arregalou levemente os olhos mas logo voltou ao normal.

– Tem certeza? Pois depois da primeira vez você não vai ter mais escolha_ Bran falou cruzando os braços.

– Bem... A lista positiva estava maior que a negativa..._ Bran franziu o cenho_ Compensava mais aceitar do que recusar...

Bran riu.

– Oks senhorio, vamos logo para sua casa_ Bran ria baixo.

– Espera ai! Hoje?_ Perguntei um pouco receoso.

– E por que não?_ Bran perguntou enquanto me empurrava, suspirei cansado e puxei Bran para um beijo.

O garoto claramente retribui o beijo, e bem... Não vou entrar em detalhes...

– Realmente... Precisamos ir para mim casa hoje... Agora_ Falei após nos separarmos, Bran se limitou a rir.

_

Narrador pov’s

Cloud estava irritada, Bran tinha dito que ia demorar uns minutinhos, e já fazia quase uma hora, Cloud irritada foi para dentro da escola, apenas para ver um garoto moreno de olhos mel, bonito na opinião de Cloud, mas nunca o tinha visto por ali, o garoto começou a andar e então passou por ela esbarrando sem querer.

– Ah... Desculpe_ ele murmurou sorrindo envergonhado.

– Tudo bem_ Cloud sorriu e o garoto voltou a fazer o seu trajeto.

Quem era? Cloud não fazia idéia, mas adoraria descobrir.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, mesmo com meu bloqueio que não me impede de escrever... Ai esta! E eu sei que eu ando focando bastante no Bran e no Ryan... Mas é o que tá saindo! Talvez por que eu ande lendo muito, digo muito mesmo, yaoi, eu não estou acompanhando uma fic sequer que não seja yaoi, e na maioria delas é de Percy Jackson... De preferencia, ou Pernico ou Solangelo... Mas detalhes a parte! Eu não ando muito boa para escrever casais héteros... Mas eu juro que eu estou tentando! Juro mesmo! Mas vamos ver como vai evoluir as coisas!
Bem, queria desejar a todos vocês um feliz ano novo, e que vocês consigam fazer tudo o que planejam... Não sei muito bem o que dizer em um feliz ano novo mas... Felicidades a todos!
Acho que era só isso... Ah! O próximo já esta pronto, faltando revisar, mas sera postado apenas semana que vem e com a postagem programada, sinto muito qualquer coisa
Desculpem os erros... Acho que já disse que sou péssima nisso...
Bem...
Até o próximo! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.