Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 38
Flashback 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas! Eu sei que tinha dito que ia postar domingo, mas eu estava sem net, ate agorinha a pouco, que foi quando eu finalmente tomei coragem para revisar o capitulo, então, sem mais enrolações
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/38

Narrador pov’s

Jhonny observava Ryan de longe, o moreno não conseguia desviar os olhos do loiro, que aos seus olhos era lindo, para Jhonny a beleza de Ryan era incomparável, só não era maior que a covardia de Jhonny para não se aproximar, Jhonny suspirou olhando para o chão.

– eu sou um idiota mesmo_ Jhonny colocou a cabeça entre os braços.

Jhonny tinha 11 anos, e não sabia como se declarar para o garoto, aquele que havia mudado para frente de sua casa a pouco mais de um ano, aquele que não saia de sua cabeça, aquele que Jhonny amava observar.

– Veja só pessoal!_ Uma voz irritante foi ouvida.

Jhonny levantou a cabeça e viu Bob, o garoto que não queria ver nesse momento.

– Se não é o gayzinho do Jhonny_ Bob sorria para Jhonny, um sorriso maléfico.

– Me deixe em paz_ Jhonny murmurou voltando a colocar a cabeça sobre os braços.

– Vai o deixar falar assim com você Bob?_ Uma terceira voz foi ouvida, e então Jhonny sentiu ser puxado para cima e um soco foi inserido em seu rosto fazendo Jhonny cambalear para trás, e então risadas foram ouvidas.

Jhonny se recuperou e olhou para Bob, que ria de si, a raiva se apoderou de Jhonny e o moreno desferiu um soco no garoto a sua frente, que o olhou surpreso por um tempo, e logo Jhonny sentiu seus braços serem segurados e então vários socos serem distribuídos por seu rosto, barriga e peitoral, mas de uma hora para a outra as agressões pararam e logo ninguém mais segurava Jhonny, quando ele olhou para o que estava acontecendo viu Ryan segurando Bob pela gola da camisa.

– Nunca mais se atreva a bater nele Bob, não quero ser obrigado a lhe bater de novo_ E então Ryan o soltou, o empurrando um pouco.

Logo Bob e seus amigos já não estavam mais ali, e então Jhonny sentiu Ryan o ajudar a levantar, e depois o colocar sentado onde estava.

– Você esta bem?_ Ryan perguntou.

Jhonny o olhou por um tempo.

– Estou_ Jhonny respondeu baixo, desviando o olhar_ Obrigado por me ajudar.

– Não foi nada_ Ryan falou enquanto se afastava.

E foi naquele instante que Jhonny tinha certeza de seus sentimentos, ele teve certeza que estava apaixonado por Ryan

_

Após Ryan ter lhe ajudado Jhonny estava ainda mais apaixonado por ele, e então tomou coragem.

– Ryan... Posso falar com você?_ Jhonny perguntou em frente ao garoto, que o olhou por um tempo.

– Claro..._ Ryan se levantou e seguiu Jhonny para um lugar mais afastado.

– O que eu tenho para dizer é muito importante, sei que você não sente o mesmo, e que vai me odiar a partir de agora, e que provavelmente vai me achar nojento ou sei lá..._ Jhonny mordeu o lábio_ Eu estou apaixonado por você Ryan, desde que eu te vi provavelmente_ Jhonny viu Ryan arregalar levemente os olhos_ Não precisa dizer nada, eu até prefiro assim.

Jhonny sorriu e então se afastou, deixando Ryan ali, olhando para o nada.

_

– Você estava mesmo falando serio?_ Ryan começou e então olhou para Jhonny.

– Sim, desde que você se mudou eu me sinto assim_ Jhonny deu de ombros_ Você não precisa dizer nada Ryan, é até melhor que não diga nada.

Ryan ficou em silencio por um tempo, antes de pegar o pulso de Jhonny e o puxar para seu quarto, entrando e trancando a porta.

– O que pensa que esta fazendo Ryan?_ Jhonny perguntou se recuperando do susto.

– Uma idiotice talvez_ Ryan se aproximou e beijou Jhonny.

Jhonny se assustou no começo, mas logo retribuiu o beijo, sentindo Ryan o trazer para mais perto, o beijo durou algum tempo, até que o ar finalmente acabasse e eles se separassem.

– Ryan... O que foi isso?_ Jhonny o olhou por um tempo.

– Eu apenas queria dizer que também gosto de você Jhonny, e que quero tentar ter algo contigo_ Ryan passou a mão pelo rosto do moreno, e então sorriu, o beijando novamente.

_

Ryan não entendia o que sua mãe queria consigo.

– Fiquei sabendo que esta namorando aquele garotinho aqui da frente_ Começou Marie.

– É... Mais ou menos isso... Tem algo contra mamãe?_ Ryan respondeu com outra pergunta.

Já fazia dois anos que ele e Jhonny estavam ficando, mas nada passava disso.

– Quero que me faça um favor querido_ Marie falou sorrindo, fazendo Ryan franzir o cenho.

– Tipo?

Marie sorriu e então começou a explicar para o filho.

_

Ryan não acreditava no que sua mãe havia lhe pedido, ele não podia fazer aquilo com Jhonny, não podia magoá-lo daquele jeito! Não podia fazer aquilo com Jhonny.

– Ryan?_ A voz do moreno foi ouvida.

–Hn?_ Ryan olhou para Jhonny.

– Você está bem?_ Jhonny passou a mão em seu rosto e sorriu.

Ryan sentiu seu coração se apertar e então beijou Jhonny, que retribuiu assim que pode.

– Eu sempre vou te amar Jhonny, nunca se esqueça disso_ Ryan passou a mão no rosto de Jhonny.

– Ryan... O que está acontecendo?_ Jhonny estava ficando preocupado.

– Nada Jhonny, nada_ Ryan o beijou novamente.

_

Ryan não sabia por que havia batido em Jhonny, a culpa o atingia em cheio, a ira que ele sentiu ao ver Jhonny com outro foi de mais, mesmo que ele estivesse dando em cima de outra garota, ele estava ali com Jhonny! Ele não iria sair dali com outra pessoa! E foi então que viu o seu Jhonny sorrindo e conversando com outro cara, o ciúme e a raiva o possuíram, e quando viu Jhonny já estava todo machucado. Ryan suspirou enfiando a cabeça no travesseiro, e parece que ele estava fazendo o que sua mãe havia lhe pedido, mesmo que não fosse querendo.

Ryan ouviu a porta ser aberta.

– Querido?_ A voz de sua mãe se fez presente Ryan sentou e olhou para ela_ Fiquei sabendo o que fez ontem com o garoto, estou orgulhosa de ti.

– Esta orgulhosa por que bati em alguém mais fraco que eu?_ Ryan perguntou arqueando uma sobrancelha.

– Não exatamente por isso_ Marie rodou os olhos_ Quero que você vá lá falar com aquele garoto, e quero que peça desculpas para ele.

Ryan olhou para mãe por um tempo antes de suspirar.

– Eu sei o que tenho que fazer mãe..._ E então enfiou a cabeça no travesseiro de novo, dando aquela conversa por encerrada.

_

Quinze anos, era a idade de Ryan, agora para ele parecia normal magoar Jhonny, mesmo que lhe doesse muito fazer o que fazia, mas não tinha nada que podia fazer, já tinha ido longe de mais para voltar atrás, o jeito era esperar Jhonny lhe odiar.

Ryan olhava para o moreno que estava ao seu lado dormindo, Ryan suspirou e levantou vendo Jhonny acordar.

– Ryan?_ Jhonny perguntou se sentando e coçando os olhos_ Já vai?

– Já_ Ryan respondeu seriamente.

Jhonny o olhou por um tempo.

– Por favor... Fica comigo hoje Ryan_ Jhonny pediu.

Ryan parou o que estava fazendo e olhou para o garoto.

– Para que?_ Perguntou o loiro.

– Para eu poder sentir que somos um casal de verdade pelo menos uma vez_ Jhonny murmurou_ Por favor Ryan, eu te imploro_ Jhonny o olhou_ Fica aqui.

Ryan suspirou e se sentou ao lado do Jhonny, o puxando para um beijo, que foi retribuído por Jhonny.

– Tudo bem, eu fico_ Ryan deitou fazendo Jhonny sorrir e se deitar ao seu lado, o abraçando.

– Obrigado Ryan_ Jhonny murmurou antes de adormecer.

_

– Eu não quero que você vá!_ Ryan quase gritou.

– Você não pode decidir isso Ryan!_ Jhonny gritou de volta.

Jhonny não acreditava naquilo, não acreditava que mesmo depois de seis anos juntos Ryan não confiava nem um pouco com si.

– Você não vai para lugar nenhum tocar em porra de banda nenhuma!_ Ryan segurou o braço do Jhonny com força_ Estamos entendidos Jhonathan?

Jhonny o olhou incrédulo e então se soltou.

– Não! Não estamos!_ Jhonny gritou_ Eu cansei Ryan! Cansei de você pensar que pode mandar na minha vida! Eu vou SIM! E não vai ser você que vai me impedir!

E com isso o moreno saiu do quarto de Ryan, fazendo o loiro se irritar ainda mais e socar a parede, irritado com tudo isso.

_

Flashback off

_

Ryan ainda não acreditava que uma briga tão idiota havia acabado com o seu namoro com Jhonny.

– Se fosse apenas isso_ Ryan murmurou apenas para si.

Ryan estava sentando em um banco que tinha na pista de skate, olhava para o nada enquanto se lembrava de tudo que já passou com Jhonny. Ryan estava tão inerte em seus pensamentos que nem viu Bran se aproximar, só percebeu quando o garoto tocou seu ombro.

– Oi_ Bran falou sentando-se ao lado de Ryan.

O loiro o olhou.

– Oi_ Respondeu Ryan_ Sem querer ser rude... Mas o que faz aqui?

– Estava passando e te vi... Ache que seria legal falar com você_ Bran deu de ombros.

Ryan olhou para o garoto ao seu lado por um tempo, e depois olhou para frente.

– Sabe... Todo mundo anda falando que eu estou a fim de uma pessoa_ Ryan murmurou fazendo Bran o olhar.

– E você esta?_ O garoto perguntou, fazendo Ryan o olhar por um tempo.

– Provavelmente_ Ryan falou_ Mas teria que beijar a pessoa para ter certeza, o que acha que devo fazer?

Bran franziu o cenho e pensou por um tempo.

– Sei lá... Beija a pessoa_ Bran deu de ombros de novo_ Afinal, você é bonito, não acho que a pessoa iria se incomodar.

Ryan olhou para Bran por um tempo, antes de virar o rosto do garoto para si e selar os seus lábios com os dele, que não correspondeu o beijo no primeiro momento, mas logo Ryan foi retribuiu, após o beijo Bran o olhou sorrindo.

– E então, esta ou não a fim daquela pessoa?_ Bran perguntou, fazendo Ryan rir baixo.

–É pelo jeito eu estou a fim_ Ryan respondeu antes de beijar o menor novamente.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado, não tenho muito a dizer, então...
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.