Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 34
Certezas


Notas iniciais do capítulo

Juro para vocês que eu ia postar ontem, juro com todas as minhas forças, mas a merda do meu Word bugou, e eu fiquei com tanta raiva que desliguei o computador e não liguei de novo de tanta raiva! Mas bem, ai esta o capítulo
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/34

Mayuni pov’s

Passavam-se da meia noite quando cheguei a casa, que por acaso estava vazia e silenciosa, andei calmamente até meu quarto, sem fazer muito barulho, entrei no meu quarto e fechei a porta, fui até minha cama e sentei ali, retirando meu sapato, um sorriso estava em meu rosto, pensei nas horas que tive ao lado de Yori, e como ele pode ser um fofo quando quer, e então ouviu alguém batendo em minha porta, levantei e fui até a porta, a abrindo, encontrando ali Mat, o mesmo estava sem camisa e um pouco corado.

– Posso falar contigo?_ Ele perguntou enquanto olhava para os lados.

– Por que esta sem camisa?_ Perguntei franzindo o cenho.

– Jhonny é um pouco bruto de mais quando quer_ Mat corou um pouco e depois balançou a cabeça_ Posso ou não?

Eu ri, já tinha até perdido a conta de quantas vezes Ryan fez Jhonny comprar camisas novas para si, quando o moreno rasgava as do loiro nos momentos quentes.

– Entra ai, acho que devo ter algo do Léo que vai te servir, enquanto procuro nos conversamos_ Murmurei enquanto deixava-o entrar.

– Por que você tem roupa do Léo aqui?_ Ele perguntou enquanto entrava e sentava em minha cama.

– Léo e Jhonny costumam a deixar roupas em meu quarto, para não precisar ficar trazendo_ Murmurei enquanto olhava dentro do guarda-roupa_ Então, o que quer?

_

Não tinha nem uma hora que Mat tinha saído de meu quarto e bateram novamente nela, olhei para o meu relógio, já eram duas horas da manha, tinha acabado de tomar banho e me trocar, suspirei e abri a porta, Jhonny estava ali.

– Era só o que me faltava_ Murmurei irritada_ Tem como voltar outra hora?

– Não, é urgente_ Jhonny olhou de relance para a porta de seu quarto_ Mat acabou de dormir, eu preciso falar contigo enquanto ele não vê que eu sai.

– Não vou te falar o que ele queria_ Falei rapidamente.

– Tudo bem, não quero falar sobre o que ele veio fazer aqui... É sobre o Ryan_ Olhei para ele incrédula.

– Esquece o Ryan Jhonny! Deixa-o seguir em frente! Siga em frente! Viva a sua vida! Esqueça do que vocês viveram e seja feliz com Mat!_ Estava irritada com tudo isso.

– Ele esta gostando de alguém não é? Ryan apenas desistiu porque está atrás de alguém?

Olhei para ele e fiz que ele entrasse, aquela noite seria longa.

_

Tinha conseguido dormir apenas algumas horas antes de ter que me levantar e ir para o maldito colégio, mas quando desci para o café da manha fiquei feliz por Jhonny, que sorria para Mat sempre que o loiro sussurrava algo em seu ouvido.

– Que chamego vocês dois em? E eu aqui com olheiras do tamanho do mundo!_ Exclamei fazendo eles me olharem, Jhonny sorriu para mim e veio me abraçar, algo que ele nunca faz.

– Obrigado May_ Ele murmurou depois de me soltar_ Você é a melhor amiga de todas!

– Não posso dizer o mesmo de você_ Falei enquanto pegava algo para comer_ Já vou indo.

– Sozinha?_ Jhonny perguntou.

– Não, vou encontrar o povinho a umas quadras daqui, nós nos vemos depois_ Falei sorrindo enquanto saia da casa.

Comecei a andar enquanto comia a bolacha que nem tinha tanto gosto, o primeiro cesto de lixo que eu vi eu joguei a bolacha fora, alguns metros depois eu vi Ryan, juntamente com os outros, Ryan olhava para o celular de dois em dois segundos, como se esperasse algo.

– Cheguei_ Falei enquanto abraçava Ryan por trás, que me lançou um olhar irritado.

– Me solte_ Foi o que ele disse.

– Mal-humorado!_ Murmurei o soltando, os outros riram.

– Fala baixinha!_ Tyler me abraçou e dessa vez eu quem olhei irritada para ele.

– Me solte Tyler! Desse jeito eles vão pensar que é de mim que você gosta!_ Os outros riram, fazendo Tyler ficar emburrado.

– Não é legal rir dos amigos sabiam!_ E então um som vindo do celular de Ryan foi ouvido, que logo começou a digitar algo, e a sorrir.

– O que é?_ Perguntou Soph enquanto tentava olhar, mas como Ryan é bem mais alto que ela, Soph mal conseguia ver o teclado do celular de Ryan.

– Nada do seu interesse_ Ele murmurou enquanto colocava o celular no bolso, lancei um olhar de: precisamos conversar e então voltei a olhar para os outros.

– O que acha de comermos algo antes de ir para aula? Estou faminta!_ Exclamei enquanto eles me olhavam.

– To meio sem grana_ Tyler falou.

– Eu pago dessa vez!_ Sorri.

Tyler olhou com cenho franzido e depois sorriu.

– Vou pedir o cardápio todo então!_ Dessa vez até Ryan riu.

– Idiota_ Murmurou Ryan enquanto começava a andar para uma padaria que tinha ali perto.

_

Jhonny pov’s

Acordei sentido os braços de Mat ao redor de minha cintura, eu sorri, depois de a conversa com Mayuni me sentia melhor sobre o que sentia por Mat, estava mais seguro do que nos tínhamos.

– Bom dia_ Consegui ouvir a voz rouca de Mat próximo ao meu ouvido, depois uma leve mordida em minha orelha, gemi baixo.

– Bom dia_ Respondi enquanto me virava para ele.

– Seus olhos são lindos_ Mat falou enquanto passava a mão em meu rosto, corei me sentando.

– Não fale isso_ Ele riu baixo e se sentou também, me abraçando novamente.

– Não seja dramático Jhonny, falei coisas piores ontem a noite_ Corei ainda mais com o comentário.

– C-como se isso ajudasse muito!_ Me levantei e fui até minhas lentes.

– Se você colocar eu vou ficar muito magoado_ Olhei para Mat.

– Mas Mat... Eu não posso ir sem elas!_ Ele me olhou por um tempo.

– Qual é! Você fala como se fossem suas pernas!_ Mat se levantou indo até mim.

– E são como! Eu não me sentiria bem sem elas_ Murmurei abaixando o rosto, Mat suspirou e levantou meu rosto e me beijou.

Retribui o beijo, Mat sempre me beijava carinhosamente, até mesmo na noite anterior os beijos deles eram os mesmos, quando nos separamos ele suspirou de novo.

– Me promete que só vai usar para ir para a escola?_ Mat me olhou por um tempo.

– Prometo tentar_ Sorri, fazendo-o rodar os olhos.

– Já é melhor que nada_ E então ele me beijou novamente.

_

Quando chegamos à escola Mayuni ainda não tinha chegado, olhei ao longe Léo, ele parecia um pouco mais aliviado do que no dia anterior.

– Acha que ela e Léo se acertaram?_ Perguntou Mat ao meu lado.

– Provavelmente_ Dei de ombros_ Que aula você tem agora?

– Historia, e você?_ Ele olhava para os lados enquanto andávamos para dentro da escola, seus braços envolviam meus ombros, eu corava um pouco quando as garotas olhavam para mim com certa raiva.

Mordi o lábio.

– Jhonny_ Olhei para Mat_ Por que não me responde?

– Eu não respondi?_ Olhei para ele novamente, mas agora eu estava confuso, que rodou os olhos e bufou.

– Não, não respondeu_ Mat me aproximou mais de mim e me deu um selinho, e então senti meu rosto esquentar, ele me olhou por um tempo_ Não está com vergonha de mim, está?

– Não!_ Exclamei chamando a atenção das pessoas ao meu redor, e então corei de novo_ Quer dizer, não, eu realmente gosto de você, eu apenas tenho vergonha de tudo, eu... Não me sinto confortável assim.

Ele me olhou por um tempo e se afastou de mim.

– Esta brincando não é Jhonny?_ Ele me olhou seriamente, eu suspirei e joguei minha vergonha para longe, puxei ele para mim e o beijei, Mat retribuiu no mesmo instante, quando nos separamos, eu estava muito corado_ Jhonny...

– Me desculpe? Eu apenas sou um idiota as vezes_ Passei a mão em seu rosto_ Desculpa mesmo.

Mat sorriu e me abraçou.

– E então, que aula você tem?_ Mat sorria.

– Acho que matemática... Ou é química?_ Mat riu e então mordeu meu pescoço, me fazendo gemer baixo.

Corei e me afastei um pouco.

– P-pare_ Murmurei olhando em volta, Mat riu de novo.

– Você realmente é muito envergonhado Jhonny_ Eu sorri e me aproximei dele o abraçando.

_

Ryan pov’s

Quando estávamos chegando à escola, vi Bran ao longe, mas ele estava acompanhado de uma garota ruiva, ele olhava para o nada com certo interesse, a garota olhava ao redor, e falava algo para ele, mas Bran não respondia, e então seu olhar caiu sobre mim, ele me olhou por um tempo e depois voltou a olhar para o nada.

– Quem é ele?_ Quando olhei eu e Mayuni estávamos sozinhos.

– Ahn... Ninguém_ Murmurei e então fui para a direção da escola, mas Mayuni me segurou.

– Se fosse ninguém ele não existiria, e então quem é ele?_ Essa garota realmente é insistente.

– Bran Augustine, um garoto novo que conheci ontem, esquenta com isso não_ Murmurei olhando para o lado.

Mayuni me olhou por um tempo.

– Esta gostando dele, não é?_ A olhei com os olhos levemente arregalados.

– Que? Não!_ Corei olhando para o lado, para ver se alguém estava ouvindo.

– Você esta gostando dele!_ Mayuni exclamou.

– Cale a boca!_ Murmurei olhando para ela irritado_ E eu não estou gostando dele, é impossível gostar de alguém que acabou de conhecer, sei lá, me sinto atraído por ele, apenas isso_ Ela me olhou por um tempo, e depois olhou para Bran, cuidadosamente.

– Vocês combinam... Ah! Você esta gostando dele!_ Ela exclamou de novo me fazendo bufar.

– Pense como quiser!_ E então sai andando enquanto pisava duro, com ela atrás de mim falando “esta gostando dele!”.

Bufei, essa garota não ia me deixar em paz mesmo!

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo não ficou lá essas coisas, mas eu espero que vocês tenham gostado!
Não tenho muito a falar, a não ser que estou ansiosa para a continuação de Esperança, achei o final tão... Ah! Odeio quando param na melhor parte!
Bem, como não tenho mais nada a falar:
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.