Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 30
Preciso de você


Notas iniciais do capítulo

Não tenho o que falar aqui então... Bem
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/30

Narrador pov’s

Mayuni acabava de chegar em casa, com algumas sacolas do shopping em mãos, e então ouviu conversas vindas da sala.

– Cheguei!_ Ela anunciou e as vozes se calaram, Mayuni começou a subir para seu quarto, mas alguém lhe segurou, quando se virou Jhonny estava ali.

– Onde você estava?_ Ele perguntou olhando para ela.

– Fui sair com alguns amigos meu_ Respondeu Mayuni se soltando_ Não que seja de seu interesse claro.

E com isso foi ao seu quarto, se trancando no mesmo, Jhonny ficou parado por um tempo olhando por onde Mayuni entrou, e depois suspirou, e então sentiu os braços de Mat ao redor de sua cintura.

– As coisas vão melhorar Jhonny_ Ele falou próximo ao ouvido de Jhonny, que sorriu.

– Assim eu espero Mat.

_

Mayuni pegava o celular e discava o numero de Yori, esperando que o outro atendesse e foi algo que não demorou muito.

– Oi?_ Ele disse um pouco distante.

– Desenhando?_ ela perguntou, e então o barulho de algo caindo foi ouvido.

– Ahn... Oi May_ Ele falou um pouco nervoso.

– Aconteceu alguma coisa?_ Perguntou Mayuni.

– Não, nada, esquenta não_ Yori respondeu rapidamente enquanto fazia algo, logo ele bufou e levantou_ Cat!_ A voz de Yori esta longe, como se ele tivesse afastado o celular, após alguns segundos ele voltou a falar_ Sinto muito, acabei derrubando algo aqui.

Mayuni riu.

– Reparei_ Mayuni olhava para o teto_ Estragou o desenho?

– Completamente, não da para salvar nada_ Yori suspirou, e então passos foram ouvidos e uma porta sendo aberta e fechada, tudo isso do outro lado da linha.

– Se sujou?_ Ela perguntou o ouvindo soltar um resmungo baixo.

– É, vou ter que tomar um banho, eu te ligo depois_ Yori falou.

– Claro, tchau_ E com isso Mayuni encerrou a ligação.

Então ela resolveu fazer o mesmo que Yori, e foi tomar um banho.

_

Quando Mayuni saiu do banheiro ouviu o celular tocar, foi até ele e o atendeu.

– Sim?_ Perguntou a morena enquanto procurava algo para vestir.

– Por que não atendeu antes?_ A voz de Yori se fez presente.

– Desculpe, estava no banho_ Ela resmungou e então colocou o celular no viva voz e em cima da cômoda que tinha ali, começando a se trocar.

– Ah_ Yori resmungou_ Então, o que queria falar?

– Apenas queria dizer que adorei o anel_ Mayuni sorriu ao ouvir o resmungo de Yori, comprovando que o garoto tinha corado.

– Que anel?_ Uma voz feminina foi ouvida do outro lado da linha.

– Depois te falo Cat_ Yori falou alto.

– E ai, como esta?_ Perguntou Mayuni olhando no relógio, ainda eram seis horas.

– Bem, e ai?_ Yori perguntou e logo o som de algo rabiscando um papel foi ouvido, Yori já estava desenhando algo.

– Fora que sou obrigada a conviver com o Jhonny? De boa_ Mayuni terminou de se trocar e começou a pentear o cabelo.

– Por que mesmo estão brigados?_ Yori perguntou após alguns segundos em silencio.

– Ele acha que eu estou do lado do Ryan_ Mayuni respondeu enquanto penteava o cabelo.

– E esta?_ Yori perguntou, quase que não prestando atenção na conversa.

– Claro que não, o que o Ryan fez com Jhonny foi errado, mas não vou culpar ele pelo resto da vida Yori, Ryan é um cara legal quando quer_ Mayuni falou após terminar de pentear o cabelo, retirando o celular do viva voz e se jogando na cama.

– Se você diz_ Yori resmungou_ Vai fazer algo hoje?

– Não, e não estou afim de sair_ Mayuni respondeu.

– Muito direta essa namorada que arranjei_ Yori resmungou do outro lado.

– Desculpe_ Murmurei olhando pro teto_ Se bem que eu preciso ir ver a Pam hoje... Quer ir comigo?

Ele ficou em silencio por um tempo.

– Por que você e o Léo não estão mais se falando?­_ Yori perguntou enquanto Mayuni suspirava.

– Coisas do passado, então não esquenta com isso não Yori_ Mayuni resmungou um pouco irritada.

– E eu não posso saber o que é?_ Yori insistiu.

– Durante um tempo eu e Léo fomos ficantes, até ele me embebedar e me largar em motel para que eu apodrecesse, feliz?_ Mayuni estava irritada com isso, Yori ficou em silencio.

– Você esta brava com ele?_ Yori perguntou um pouco frio.

– Não... Quer dizer, não com o que ele fez, eu mal me importo mais com isso, e sim com a falta de coragem do garoto de vir falar comigo e tudo mais_ Mayuni sentou-se na cama_ Vai ou não comigo ver a Pam?

– Vou_ Respondeu Yori do outro lado_ Te encontro no hotel.

E com isso eles desligaram o celular.

_

Mayuni andava pelas calçadas, ao contrario da manha a noite estava fria, e o céu não mostrava estrelas, sinais de que iria chover, não que Mayuni não gostasse da chuva, pelo contrario, adorava, mas apenas para observar, Mayuni odiava pegar chuva, quando chegou ao hotel Yori estava ali ao lado da porta, Mayuni sorriu e foi até ele.

– Oi_ Mayuni falou fazendo o loiro a olhar.

– Oi_ Yori se aproximou e então a beijou, Mayuni sorriu um pouco e retribuiu o beijo.

Após se separarem Mayuni passou a mão pelo rosto de Yori e depois se afastou.

– Vamos entrar então?_ Mayuni olhou para o hotel, havia se esquecido de ligar para Pam e perguntar se Léo estaria ali.

– Claro_ Yori sorriu para Mayuni que o puxou para dentro.

_

Enquanto isso, Jhonny olhava entediadamente para a TV, Mat havia ido embora e o deixado sozinho, e Mayuni saiu não fazia muito tempo, provavelmente indo fazer sua visita diária para Pam, foi então que a campainha se fez presente, Jhonny ignorou a primeira vez que o som irritante soou pela casa, mas após alguns minutos a segunda foi ouvida, então desistindo Jhonny se levantou e abriu a porta, encontrado Ryan ali.

– Ryan_ Murmurou Jhonny, o loiro o olhou por um tempo, e depois olhou para os lados.

– A Mayuni esta?_ Ryan não queria arranjar mais confusão com Jhonny, não queria que ele pensasse que tinha ido até ali apenas para ver ele, afinal, ele também tinha ido para conversar com Mayuni, ver Jhonny apenas seria um brinde.

– Ela saiu para ver a Pam... Mas ela normalmente não demora... Se quiser esperar ela aqui dentro_ Ryan o olhou confuso.

– Não quero que seu namorado pense que aconteceu algo, tem como falar para ela que eu estive aqui?_ Ryan se virou para sair, Jhonny estava começando a se irritar com as atitudes do garoto a sua frente, desde quando Ryan se importava com o que seja lá quem for iria pensar?

– Por que esta me evitando?_ Jhonny ignorou a pergunta de Ryan.

– Pensei que era isso que você queria dizer com o “acho melhor terminarmos”._ Ryan se virou de braços cruzados para Jhonny_ Pensei que queria terminar e que não me queria mais por perto, a claro, sem falar que começou a namorar e esfregar isso na cara de quem quiser saber.

Jhonny praguejou baixo.

– No começo eu apenas queria que você pensasse que eu tinha lhe abandonado, mas então Mat surgiu e... Mudou as coisas_ Jhonny falou levantando o rosto.

– Bem, seja feliz Jhonathan, não me importo mais com quem você fica ou deixa de ficar, não somos mais nada_ E com isso Ryan se virou e foi embora.

“Não somos mais nada” a frase de Ryan ainda rondava a mente de Jhonny, fazia meia hora que o garoto havia ido embora e Jhonny não parava de se torturar, afinal, ele queria se afastar de Ryan não é? Ele queria ser feliz com Mat, certo? Então porque aquela frase havia o magoado tanto?

– Por que eu ainda o amo_ Murmurou Jhonny enquanto olhava para o teto branco do quarto de hospedes, aquele que lhe fora entregue_ Como eu posso ser tão masoquista?

Jhonny se sentou, olhando para o chão pensando que ele realmente deveria esquecer Ryan, e que o garoto apenas o fez sofrer, nem percebeu quando alguém entrou em seu quarto e se sentou ao seu lado.

– O que aconteceu?_ a voz de seu namorado se fez presente, Jhonny o olhou.

– Como entrou?

– Toquei a campainha varias vezes, e então entrei, a porta estava aberta.

–Ah... Desculpe, não tinha escutado_ Jhonny sorriu e foi até Mat, colocando a cabeça em seu colo e deitando.

– Tudo bem_ O garoto começou a passar a mão nos cabelos negros de Jhonny.

– Por que voltou?_ Jhonny perguntou após um tempo de silencio.

– Você é viciante sabia?_ Mat assumiu fazendo Jhonny rir.

– Bobo_ O moreno disse se sentando e passou a mão no rosto de Mat.

– O que aconteceu Jhonny?_ Mat repetiu a pergunta de alguns minutos atrás e puxou o garoto para mais próximo de si, o abraçando.

– É difícil saber que a pessoa que você mais amou até hoje não esta nem ai para si_ Jhonny não queria admitir, sabia que ia magoar Mat com tais palavras, mas não pode mentir para o garoto.

– Você falou com Ryan novamente_ Mat constatou o obvio.

Jhonny suspirou.

– Sabe... Tem algo que queremos fazer a dias, mas todo mundo atrapalhou até agora, Mayuni não parece que vai voltar cedo, provavelmente deve ter saído com alguém depois de ter visto Pam_ Jhonny olhou para Mat.

– Esta querendo o que Jhonny? Transar comigo logo depois de afirmar que ainda ama Ryan? Não quero que fique comigo por pena_ Mat tentou se afastar, mas Jhonny segurou seu pulso.

– Não é por pena Mat, eu gosto de você, tanto quanto gosto de Ryan, ou já cheguei a gostar, mas é um sentimento recente, e eu preciso de ti, e preciso de ti hoje_ Jhonny olhou para Mat por um tempo, que suspirou.

– Não é assim que funciona, não é: vamos transar, e ponto, nós temos que..._ Mat foi interrompido pelos lábios de Jhonny sobre os seus, o impedindo de continuar.

Após o beijo terminar Jhonny sorriu.

– Menos papo e mais ação_ E então Jhonny puxou Mat para mais perto, o beijando novamente.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente estou com pouca criatividade para as notas inicias e finais do capitulo, toda minha criatividade esta indo para os capítulos que eu estou escrevendo diariamente e para o especial ( que falta apenas mil palavras para ficar pronto), então, qualquer coisa que quiserem saber me perguntem nos comentários
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.