Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 18
Expulso


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas!
Eu to tão feliz *-* minha mãe chegou agora pouco com a copia do ultimo livro da saga Os Herois do Olimpo *-* eu estou super ansiosa para ler, tanto que tava lendo um livro e parei de ler por não conseguir me concentrar (isso tudo após o livro ter sido lançado, tanto que o segundo livro da saga Instrumentos Mortais esta bem no final, faltando no máximo cinco capítulos), eu realmente precisava ler essa merda *-* mesmo que eu acho que o tio Rick vai ser malvado e deixar aquele gostinho de quero mais e.e
Se ainda não leu o livro e pretende ler não continue lendo
Eu fiquei super decepcionada com como o Nico tratou o que ele sentia pelo Percy fosse nada, mesmo que eu ainda esteja no segundo capitulo já li o spoiler, tipo, ele se afastou do Percy por um loongo tempo por culpa dessa queda e depois diz que não sentia nada por ele? AH! Vá se ferrar Di Angelo!
Sinto muito por escrever tanto aqui, mas estou tão empolgada com o livro que não pude deixar de expressar aqui!
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/18

Narrador pov’s

Jhonny acabava de sair para a escola e ia para casa vagarosamente, Jhonny trocava mensagens com Mat, que não o deixava em paz desde que se afastaram na saída da escola, Jhonny não deixava de sorrir, estava feliz, sua amizade com Mat ia evoluindo cada vez mais, naquele dia Jhonny havia se aberto um pouco com Mat, já que o ultimo já havia falado muito de si para Jhonny.

Jhonny levantou a cabeça assim que chegou à quadra de sua casa, e lá estava o carro de seu pai, Jhonny suspirou, não queria aguentar aquele homem naquele momento, talvez seu pai estragasse o seu dia, do jeito que apenas ele saberia fazer.

Jhonny suspirou e então entrou em sua casa.

– Estou em casa!_ Jhonny falou alto para que o pai ouvisse.

– Venha até aqui Jhonathan_ Ouviu a voz de seu pai.

Jhonny foi até a sala e encontrou ali, juntamente com seu pai estava Marie, mãe de Ryan, e Ryan, que olhava para o chão, provavelmente desconfortável, Marie sorria abertamente, como se tivesse ouvido uma boa noticia, já Steven, pai de Jhonny, não parecia nem um pouco feliz, ele segurava um papel em mãos e o relia, como se não acreditasse no que tinha ali.

– Pode me dizer o que é isso?_ Ele falou entregando o papel para o filho, que pegou e o leu rapidamente.

Qual era o conteúdo? Ali estava uma intimação para comparecer ao cartório, o motivo? A emancipação de Jhonny.

– Você realmente quer isso?_ Ouviu a voz de Steven, parecia magoada.

– Você escolheu por isso pai_ Jhonny murmurou fazendo com que Steven levantasse e se aproximasse dele.

– Depois de tantos anos cuidando de você é assim que me agradece?!_ Steven estava irritado.

– Cuidando?! Você nunca me fez nada! Sempre me jogou para Karen cuidar! Ou até mesmo para Nathaly! Você nunca se importou comigo pai!_ Jhonny também estava irritado.

– Como se atreve a elevar a voz comigo garoto?!_ Steven se aproximou mais, fazendo Jhonny recuar alguns passos.

Por um instante Jhonny vacilou, mas depois sorriu prepotente, já sabia o que vinha depois disso, sabia que iria apanhar novamente depois de recitar tais palavras, mas isso não fez com que Jhonny se calasse.

– Como me atrevo? Do mesmo jeito que o senhor se atreve a se chamar de pai, sendo que me bateu por uma mulher que não merece um pingo de qualquer tipo de sentimento, uma mulher desprezível_ Jhonny olhou para o pai, os olhos de Jhonny transmitiam o quanto estava magoado_ desde a morte de minha mãe o senhor nunca mais me tratou bem, como se a culpa fosse minha de sua morte, como se a culpa fosse minha do acidente que a levou, como se fosse minha culpa ser filho dela e parecer tanto com ela, como se fosse minha culpa existir, como se fosse minha culpa você ter duvida se você realmente é o meu pai, ou como se fosse minha culpa que ela te traiu.

E aquela foi a ultima frase antes de Jhonny sentir a mão de seu pai em seu rosto.

– Nunca mais se atreva a falar de sua mãe Jhonny_ Seu pai estava furioso, mesmo que sua voz parecesse calma_ Já que você quer tanto assim ser emancipado estou adiantando o serviço, saia dessa casa, e não volte novamente.

E dessa vez Jhonny arregalou os olhos, sendo acompanhado por Ryan, que olhou para a cena chocado.

– C-como?_ Jhonny gaguejou.

– O que você ouviu_ Steven falava firmemente_ Saia dessa casa imediatamente.

– Ótimo, então eu vou pegar minhas coisas e_ Foi interrompido.

– Não, você não vai pegar nada, vai apenas sair dessa casa Jhonathan_ Jhonny estava mais chocado ainda.

Lagrimas já se formavam nos olhos que Jhonny quando ele abaixou a cabeça.

– Claro, como o senhor quiser_ E com isso saiu da casa batendo a porta, pegou o celular e discou o numero de Mat, já correndo pela rua indo em direção ao parque_ Atende, por favor_ A voz de Jhonny já estava embriagada, suas lagrimas já escorriam pelos seus olhos até que o celular do outro foi atendido.

– Alô? Jhonny?_ Mat estava com a voz sonolenta.

E então Jhonny lembrou o porquê de terem parado de trocar mensagens, Mat disse que ia dormir.

– Desculpe... Eu te acordei_ Jhonny disse preocupado, mas a sua voz deixava claro que o moreno estava chorando.

Mat demorou um pouco para responder.

– Por que esta chorando?_ A voz de Mat agora esta mais desperta e muito preocupada.

– Nada_ Jhonny respondeu rapidamente_ Realmente sinto muito, eu te ligo depois.

– Não se atreva a desligar este telefone Jhonathan_ Fora a primeira vez que Mat havia lhe chamado pelo seu nome todo_ Onde você esta?

– No parque perto de minha casa_ Jhonny falou tentando limpas as lagrimas que escorriam_ Por favor... Venha rápido.

_

Quando Mat chegou ao parque demorou um pouco para achar Jhonny, mas quando o achou ele estava sentando em baixo de uma árvore abraçando os próprios joelhos.

Mat se aproximou e sentou ao seu lado, vendo Jhonny se aproximar de si e o abraçar, Jhonny chorava, e chorava muito, Mat retribuiu o abraço e o puxou para seu colo, beijando o topo de sua cabeça.

– Esta tudo bem Jhonny_ Mat murmurou.

– Pelo contrario Mat_ Jhonny murmurava com a voz embriagada pelo choro e então levantou a cabeça, Mat viu que os olhos do Jhonny estavam vermelhos em torno das iris, entregando que ele já chorava a um bom tempo_ Meu pai me expulsou de casa.

Aquelas palavras pegaram Mat de surpresa.

–Ele o que?!_ Mat estava irritado.

– Foi o que você ouviu_ Jhonny voltou a colocar o rosto no peito de Mat.

Mat estava surpreso de mais para tentar falar com Jhonny, então decidiu apenas passar a mão no cabelo dele e esperar que ele se acalmasse.

_

Jhonny não se lembrava de ter dormido, mas quando acordou esta em um local diferente, parecia um quarto, mas não conhecia aquele, Jhonny sentou na cama e olhou em volta, teve certeza de que nunca tinha estado ali, Jhonny apenas se lembrava de chorar nos braços de Mat.

Jhonny demorou um tempo para perceber o que tinha feito, ele havia chorado nos braços de Mat!

– Merda_ Ele murmurou passando a mão no rosto.

– Vejo que acordou_ Jhonny ouviu a voz de Mat e olhou para onde vinha.

E ali estava Mat, apenas de toalha e com o corpo e os cabelos molhados, fazendo com que as gostas de água caíssem das pontas do seu cabelo e formassem uma trilha por seu corpo, passando pelo peitoral e barriga definidos e então parando na barra da toalha que estava em sua cintura, Jhonny corou, Mat riu baixo.

– Esta tudo bem Jhonny? Você esta vermelho, esta com febre?_ Mat fingia não entender o que rolava.

– Você é um filho da..._ Jhonny não terminou a frase e então virou o rosto olhando para porta_ Imagino que estou em sua casa_ Jhonny disse o obvio.

– É..._ Mat disse simplesmente_ Eu te trouxe para cá depois que você dormiu, mesmo que muitos na rua achassem que eu fosse louco.

Jhonny corou de novo.

– Eu sinto muito_ Jhonny olhou para Mat, mas logo se arrependeu enquanto via Mat de trocar.

– Esta tudo bem_ Ele falou e então colocou uma bermuda e começou a secar os cabelos, e então percebeu que Jhonny o olhava_ Eu gosto muito de você Jhonny.

Jhonny corou no mesmo instante.

– Eu também gosto de você Mat_ Jhonny murmurou após uns minutos depois.

Mat o olhou esperando que ele dissesse que é brincadeira.

– Gosta como?_ Mat era curioso, queria o que?

– Eu não sei_ Jhonny assumiu suspirando_ Me sinto seguro ao seu lado, sinto que posso confiar em você, você me faz sentir ser amado, você é bom para mim... Mas eu não consigo parar de pensar em Ryan.

Mat olhou para o chão.

– Entendo_ Ele falou se sentando ao lado dele.

– Desculpa_ Jhonny se sentia mal.

Mat tinha sido bom para si, Mat estava ao seu lado, Mat dizia que gostava dele, Mat estava disposto a ficar contigo, mas Jhonny não o amava, e não queria magoar o garoto.

– Esta tudo bem Jhonny_ Mat murmurou e então se virou para ele e então pegou o rosto de Jhonny com uma mão e o virou para si fazendo Jhonny olhá-lo_ Apenas acho que deveríamos tentar, e se não der certo é por que não era para ser..._ Mat passou o polegar na bochecha de Jhonny.

Jhonny olhou nos olhos de Mat, dava para perceber a insegurança nos olhos do loiro, Jhonny pensou por um tempo e então sorriu.

– Promete não me abandonar? Mesmo que não de certo?_ Jhonny segurou a mão de Mat.

– Prometo_ Mat sorriu de volta.

Jhonny suspirou e então se aproximou, o beijando. O beijo foi calmo e gentil, e Jhonny amava aquele modo que Mat lhe tocava, suas mãos passaram pelo seu rosto indo para sua cintura, mas não de um modo agressivo e possessivo, mas sim carinhosamente e delicadamente, Mat beijava Jhonny carinhosamente, acariciando sua cintura suavemente, se separaram após o ar acabar, Mat sorria, Jhonny corou.

Mat riu e o beijou de novo.

_

Já faziam mais de duas horas que ficaram ali se beijando, Jhonny agora olhava para o próprio celular, sem coragem de ligar para Nathaly.

– Você sabe que não tem escolha não é? Você tem que ligar para ela_ Jhonny ouviu a voz de Mat presente no quarto_ Minha mãe deixou você dormir aqui hoje, disse que estava tudo bem.

– Não tenho roupa, preciso de um banho_ Jhonny murmurou.

– Você poderia colocar uma roupa minha_ Mat falou se sentando ao seu lado e abraçando seus ombros.

Jhonny o olhou irritado.

– Não vai servir, não sei se você sabe, mas sou mais baixo e magro que você_ Jhonny estava levemente irritado.

– Seria sexy ver você apenas com uma blusa minha_ Mat assumiu.

Jhonny rodou os olhos.

– Não estamos namorando não tem nem um dia e você já esta sendo safado_ Jhonny murmurou.

– Não sabia que estávamos namorando, pensei que apenas tentaríamos ficar juntos, tipo ficantes_ Mat falou fazendo Jhonny corar.

– Idiota!_ Jhonny se levantou e foi até o banheiro_ Tem como me arranjar algo que me sirva?

– Vou ver se acho algo_ Disse Mat sorrindo_ E não se esqueça de ligar para a May.

_

Jhonny acabava de sair do banheiro, os cabelos compridos tinham sido presos em um coque sem elástico para não molharem, usava uma toalha na cintura, e assim que saiu do banheiro de Mat se encontrou com uma garota, que aparentava ter sua idade, ela sorriu.

– Oi_ Ela disse se sentando na cama_ Sou Lawreyne Morgan, prima do Mat_ Ela sorria.

Jhonny a olhou confuso.

– Prazer... Jhonathan... Mas pode me chamar de Jhonny_ O moreno estava confuso.

– Qual é, o prazer é todo meu_ Jhonny então percebeu que a garota olhava para seu corpo_ Suas roupas estão ai_ Ela apontou com a cabeça para cômoda.

Jhonny pegou as roupas e foi para o banheiro, se trocando, a roupa esta um pouco larga, mas deu de ombros, logo depois saiu do banheiro.

– Onde esta Mat?_ Jhonny perguntou enquanto soltava os cabelos e pegava o pente de Mat.

– Ajudando a minha avó_ Ela disse calmamente_ Ele me pediu para te fazer companhia.

– Você por acaso não teria um cigarro teria?_ Jhonny terminava de pentear os cabelos e então pegou o celular procurando o numero de Nathaly.

– Tenho sim, já volto_ Ela levantou e saiu do quarto, no mesmo instante que Nathaly atendia o celular.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, esse capitulo foi feito antes do ultimo postado, mas acabou que a ordem de postagem foi alterada, mas não foi algo que realmente fez algum mal, certo?
E sobre o Jhonny... eu sei que muitos (lê-se: quase todos) querem que ele termine com o Mat, mas eu não sei se conseguiria fazer com que ele cortasse totalmente os laços com o Ryan, espero que não se decepcionem com o final de Jhonny, e entendam o por que ele decidiu fazer o que fez (mesmo a fic estando no começo eu já estou com o final em mente e.e)
E sobre o especial, ele já esta com a primeira parte pronta, mas eu acho que vou ter que fazer três partes, por que acho que ficaria muito corrido entendem? como se eu não quisesse escrever o especial (e eu quero, só para deixar claro), pois se eu não quisesse eu mal teria dado a ideia de fazer ele, espero que ele agradem a todos, e lembrando, que o especial é totalmente fora do que vai estar rolando na fic, tipo, se eu colocar que o Jhonny terminou com o Mat e voltou pro Ryan no especial o Jhonny ainda vai estar com o Mat
E eu estava vendo uns AMV's esses tempos e vi um com uma musica (BR) que se encaixou bastante com os três casais principais ( não que os outros não são principais, mas esses são os que mais aparecem e tals...) (Mat e Jhonny, Yori e Mayuni e Léo e Cat) queria saber se vocês também acham isso, a musica é a seguinte: Pra Sempre - Thiago Grulha
A musica é um pouco brega sim, mas acho que combina bastante com eles (ou o que esta ocorrendo com eles e tals...), não que todos devam achar isso, apenas é a minha opinião...
Bem, até o próximo!