A Gravidade da Gravidez Versão Alternativa. escrita por HeidiShipper


Capítulo 16
The During parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Outra vez demorando, desculpem... :(
Mais acho que estou pensando em uma one muito querida para os que leram a 1ª versão dessa história.
Beijokas,
HeidiShipper



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557873/chapter/16

Pow Howardette
"-Senhoras e senhores, pela 1ª vez: Howard Joel Wollowitz e Bernadette Maryann Rostenkowski-Wolowitz"!-Anuncia a organizadora do copo de água.
A sala de casamento era linda, tal e qual como Bernadette imaginou.
Redonda, rústica com várias rosas cor-de-rosa e brancas, combinando com o Buquet de Bernadette, parecido com o 1º que tinha na cerimónia.
Todo o mundo estava sentado em mesas redondas de 5 e batiam palmas para os noivos.
"-Sou a única que reparou que a mesa do Shamy, ex- Lenny e do Raj não está ninguém"?-Pergunta Bernadette discretamente olhando para Howard.
"-Não. Mais se calhar é para o melhor... O clima está um pouco pesado entre todos eles".-Responde Howard claramente triste.
"-E o discurso do Raj"!?!-Pergunta Bernie falando um pouco mais alto.
"-Calma Bernie. Minha mãe é uma mulher na faixa etária dos 50, solteira e bastante gorda... Acho que ela nos distrai por um pouco".
"-Se calhar tem razão. Vamos apenas nos divertir".
Howard e Bernadette caminham até sua mesa e um empregado os aborda perguntando:
"-Champanhe"?
"-Sim! Muito Champanhe"!-Respondem eles em coro tentando esquecer o que se passava.
"-Onde acha que eles estão"?-Pergunta Howard.
"-Não sei... Apenas sei que tem de sair do Hotel para o Sheldon espancar o Raj senão estragam o tapete e quem paga somos nós"!
"-O que se passou"?-Pergunta Howard confuso.
"-A Penny tinha confiado um segredo ao Raj que ele contou mais tarde ao Leonard, tiveram uma grande discussão e terminaram.
Mais, o que o Leonard não sabia é que a Penny também está grávida".-Conta Bernadette.
"-A Penny também está grávida!?! Bem, parece que agora só falta você"!-Diz Howard sarcasticamente.
"-Só daqui a muito tempo, Howie. Muito, muito tempo".
Ambos se calam e agora mais sério Howard recomeça a falar sobre o desaparecimento dos amigos.
"-Só espero que não estejam no Hall de entrada"...-Comenta colocando a mão na cabeça pensando no preço que aquela tapeçaria teria custado.
"-Aconteceu algo mau"...-Diz Penny molhada entrando na festa.
Pov Lenny
Pois, nesse momento mal Howard e Bernadette sabiam que as únicas pessoas que estavam no Hall de entrada eram Leonard e Penny.
"-Leonard me oiça, por amor de Deus"!-Suplicava Penny agarrando Leonard pela mão enquanto ele a afastava.
"-Nesse momento estou tão zangado com você que nem quero pensar em ter essa conversa"!-Responde bruscamente Leonard muito zangado.
"-À muita coisa para contar"...-Revela Penny bloqueando o caminho.
"-Não, não há Penny! Você matou nosso filho por questões egoístas"!!!
"-Você não sabe o que se passou".-Insiste Penny.
"-Sim, sei. E nem sei se estou mais zangado por não me ter contado ou por ter me mentido"!!
"-O que o Raj contou para você não é verdade".
"-Você não abortou"?-Pergunta Leonard num tom revoltado e retórico.
"-Sim, eu abortei mais"...
Penny é interrompida de novo por Leonard.
"-Você abortou! Não há mais história nenhuma! Se você não queria ser mãe eu ficava com ele"!-Disse Leonard mais magoado que revoltado.
Penny agarra Leonard e o abraça.
"-Eu queria muito ser mãe. Porque sabia que ia ter você do meu lado".-Diz ela ficando com lágrimas nos olhos.
"-Então porque abortou e terminou comigo"?
"-Eu fiquei com medo por isso terminei com você. Mais, quando tive coragem eu ia falar sobre isso e quase nesse mesmo segundo que tomei essa decisão escorreguei no trabalho e perdi o nosso bebé".-Conta Penny soluçando e se lembrando das piores dores que teve na vida- Não do aborto mais sim ouvir a palavras do médico:" Você sofreu um aborto".
Leonard agarra Penny com força nos seus braços... De repente toda a raiva e angústia tinha desaparecido.
"-Mais o Raj me tinha contado algo diferente"...
"-Ele mentiu. Como sempre faz e isso era a consequência de contar a verdade para o Sheldon".
"-Que verdade"?-Pergunta Leonard ainda agarrado a Penny.
"-O Sheldon é e sempre foi o pai dos gémeos da Amy".
Leonard sacude a cabeça e apenas diz:
"-E a verdade esteve sempre aqui".
"-Agora para terminar esses segredos todo e essa confusão que as nossas vidas tem sido, vem aqui um segredo bom".-Anuncia Penny.
"-Qual"?
"-MEU DEUS"!!!!!!!!!-Grita Penny olhando para fora do hotel a apontando para a desgraça.
Pov Shamy
Sheldon agarrava Amy feliz na chuva e gritava que nem Hippie para todos os prédios.
"-Ao fim de tanto tempo, uma gravidez, um indiano, um acidente, ela é minha"!!!!!!!!!!
"-Sua e só sua".-Dizia Amy num tom mais moderado.
"-Como você terminou com aquele maldito"?-Pergunta Sheldon.
"-Quer mesmo saber"?-Pergunta Amy achando o assunto meio que desinteressante.
"-Claro que sim.
Ele sofreu muito?
Ele quer saltar da ponte"?-Pergunta Sheldon curioso.
"-Sheldon! Eu sei que ele pode ter sido a razão no nosso termino, acidente, fim do Lenny mais... Que se dane aquele indiano do demónio"!!!-Grita Amy no mesmo tom que Sheldon tinha gritado.
"-Então"?-Pergunta Sheldon em relação à esperada reposta de Amy.
"-Acho que ele sofreu"...-Confessa Amy dando se seguida um beijo no Sheldon.
"-Eu não sofri!!!!! Porque eu ainda te vou ter Amy! Está destinado"!-Grita Raj no outro lado da rua.
"-Não tem a Amy nem nunca terá"!-Grita Sheldon provocando Raj.
"-Quer dizer isso de novo na minha frente"?-Pergunta Raj.
"-Venha aqui! Desafio você"!-Desafia Sheldon.
Raj começa a atravessar a rua e o inesperado acontece.
Ele é atropelado.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Isso é um intensivo para Izza Parsons postar sua one-shot que deve estar muito diva.
Beijokas,
HeidiShipper



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gravidade da Gravidez Versão Alternativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.