A Gravidade da Gravidez Versão Alternativa. escrita por HeidiShipper


Capítulo 15
The During


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Aqui está mais um capítulo na louca Fanfic em que tudo pode acontecer...
Beijokas,
MariDiggingTheShamy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557873/chapter/15

Amy e Penny penteavam o cabelo de Bernadette no quarto, esperando o início a Recepção no casamento.
"-Seu vestido é tão lindo"!-Diz Amy emocionada.
"-Pois, eu tinha de usar outra coisa senão dava azar p´ra mim e o Howie".-Responde Bernadette.
"-Vocês são sortudas!!! Sou a única que não ganhou vestido novo"!-Alerta Penny.
"-Se ao menos coubesse no meu vestido antigo"...-Murmura Amy.
"-Ah! Foi mal Amy, desculpa...
O que vai fazer com a questão do Sheldon e do Raj"?-Pergunta Penny.
"-Eu me decidi: vou terminar com o Raj quero ficar com o Sheldon".-Diz Amy decidida.
"-Quando é que vai fazer isso"?-Pergunta Bernadette.
"-Amanhã, não lhe quero estragar a noite do casamento do melhor amigo".-Conta Amy.
"-Você é tão querida. Mesmo depois de tudo o que o Raj fez com você e o Sheldon ainda não o quer magoar".-Emociona-se Bernadette.
"-Também um pouco boazinha demais".-Diz Penny entre dentes.
"-O que esse comentário quis dizer"?-Pergunta Amy.
"-Nada é que se o Raj estivesse tentando acabar meu relacionamento com o Leonard eu lhe ia partir o nariz"!
Penny pega numa das "Penny Blossoms" dela e as prende no cabelo da Bernadette.
"-Só quero ter um bom pedaço, sem dramas".-Avisa Bernadette.
Nesse momento no fundo do corredor, mais precisamente o Bar os rapazes estavam acalmando Howard.
"-Calma, amigão. É só a festa de casamento, estão casados faz 5 meses"!-Diz Leonard.
"-Mais parece tão real! Tudo isso a festa, o casamento...Não consigo fazer isso".-Diz Howard começando a fugir.
"-Pare de ser maricas e vá ter com sua noiva Howard Joel Wollowitz! Quando você noivou com ela queria um Putz ou um homem"?!-Grita a Mãe de Howard da escadaria da festa.
"-Odeio admitir... Mais minha mãe tem razão".
"-Jura"?-Pergunta Raj sendo irónico.
Sheldon vira as costas e começa a caminhar para o quarto onde Bernadette estava.
Ao fim desse tempo Sheldon já não suportava Raj. Não o queria ver, ouvir ou até respirar o mesmo ar que ele!
Raj nota o desaparecimento de Sheldon e vai ter com ele para saber o que se passa.
"-Eu fiz um pequeno comentário e você fica assim!?! Já pensou que nem tudo o que faço é para provocar você seu egocêntrico"!?-Pergunta Raj na defensiva.
"-Eu admito! Sou egocêntrico mais, não me comparo com você que faz de tudo para ter a Amy mesmo que não queira aceitar que ela está apaixonada por mim"!
"-Eu faço isso porque a amo!! E não quero que você esteja com ela porque o Dr. Sheldon Cooper não merece uma rapariga tão excepcional, querida, de bom coração como ela"!
"-E você? Acha mesmo que a merece depois de todo o mal que tem feito em nós desde que a Amy engravidou? Eu sempre soube lá no fundo que você jogava sujo mais não pensei no ponto em falsificava teste de paternidade"!
"-Aquele teste é verdadeiro, Sheldon! Apenas supere o fato que não vai ser pai e eu vou ser"!
"-Não supero porque isso é uma mentira mal pensada de um psicopata obcecado".
"-Como é que tem tanta certeza disso"?
"-Porque a Penny o desmascarou"!!!!!!
Após dita aquela verdade Sheldon empalideceu.
O maior segredo da Penny ia ser revelado por aquele indiano.
A raiva corria no sangue de Raj e esse grita pela última vez terminando a discussão:
"-Não se meta mais nisso, agora isso é entre mim, a Penny e o Leonard"!
Raj vira costas a Sheldon mais ele não deixou de lhe responder.
"-Se você se meter no caminho deles, atropelo você"!!!
Aquele maldito indiano corre para perto de Leonard e tem um conversa séria com ele.
Sheldon de início tentou parar mais, nada disso valeu... A única coisa que agora poderia dizer era avisar a Penny do que se passou.
Quando ele entrou no quarto onde Bernadette estava parecia tarde demais.
Penny já estava chorando e as garotas em volta dela.
"-Olá"...-Disse Sheldon pondo em prova a sua falta de capacidades sociais.
"-O Leonard terminou comigo".-Diz Penny entre soluços e choros.
"-Essas coisas passam foi o que você sempre me disse".
"-Mais... o que agora faço"?-Pergunta Penny.
"-Como assim"?-Pergunta Sheldon confuso.
As meninas tiram as mãos do colo da Penny revelando um teste de gravidez.
"-Porque é que iria fazer um teste de gravidez nessa hora, Amy"?-Pergunta Sheldon outra vez mais, até ele mesmo percebeu que foi uma pergunta estúpida.
Bernadette e Amy olham para Sheldon e ele tem tempo de refazer sua pergunta.
"-O que esse + significa"?-Pergunta mais corretamente Sheldon.
"-Quer dizer que temos mais um problema entre mãos".-Responde Penny.
Que mais poderia acontecer de mal!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grande Twist na história hã?
Não se esqueçam que essa é uma segunda versão por isso que quis mexer mais um pouco no Leonard, Penny e Raj porque eles não tiveram muito presentes na minha original.
Doutora Theory: Espantada? A pensar que tinha dado um gigante spoiler?
Beijokas,
HeidiShipper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gravidade da Gravidez Versão Alternativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.