A última Horcrux escrita por OlivieneBlack 15


Capítulo 18
O fragmento de alma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557849/chapter/18

O fragmento de alma

Logo Harry via seus amigos se amontoarem ao seu redor parecendo assustados com sua desestabilidade. Ele via tudo como um borrão e ainda sentia contrações na cicatriz, mas o pior era sentir o que Voldemort sentia.

Cada membro do seu corpo se encontrava dominado por uma raiva fora de controle. Embora ele tivesse plena certeza de que não machucaria nenhum dos seus amigos, ele se via tentado a fazer algo ruim pra descontar toda a raiva que havia dentro dele naquele momento.

Aos poucos sua visão ia voltando ao normal e as vozes de Voldemort em sua cabeça também estavam se esvaindo aos poucos. Logo ele sentiu mãos apalpando seu rosto enquanto Gina tentava o tirar do transe.

–Harry! Você está bem?--- Perguntava Gina tentando fazer Harry se sentar com o auxilio de Rony.

–O que aconteceu Harry? Foi outra visão?--- Perguntou Hermione parecendo assustada.

–Não foi bem uma visão... foi mais uma amostra do que Voldemort está sentindo, e eu asseguro a vocês que não é boa coisa.--- Respondeu Harry com dificuldade pois a visão tinha o deixado sem ar.

–Então ele já sabe? Sabe que encontramos o anel?--- Perguntou Rony mesmo sabendo a resposta.

–Sim...ele sabe. Os comensais provavelmente o avisaram que nos viram no cemitério...--- Concluiu Harry.

Depois da afirmação tudo o que restou foi um silêncio total. Nenhum deles se manifestou, até porque não havia motivos pra isso. Eles sabiam que a partir daquele momento eles só teriam que agir, e agir rápido. Não podiam deixar que Voldemort restituísse suas forças, e pra evitar isso, tinham que destruir aquela Horcrux o quanto antes.

–Não tem muito o que fazer. Precisamos destruir isso logo.--- Falou Hermione deixando o anel em cima de uma rocha e em seguida completando: - Mas o que nós vamos usar? Não trouxemos nada que pudesse nos auxiliar na destruição dessa coisa!

–Aí é que vc se engana minha cara...--- Contrariou Gina indo em direção a barraca. Todos estavam um tanto assustados com a atitude da ruiva mas logo entenderam. Gina voltou com a mochila que Neville havia deixado no dia em que ele e Luna foram levados pelos comensais. -Tivemos sorte do Neville ter deixado a mochila cair. Ele estava com essa belezinha... --- Completou Gina tirando uma espada prateada com rubis cravejados. A espada de Godric Gryffindor.

–Como ele conseguiu trazer?-- Perguntou Rony um pouco confuso.

–Ele foi a última pessoa a usa-la na batalha seu idiota! Antes de partirmos ele pediu permissão á Prof.McGonagall pra traze-la na missão, e obviamente ela não ia negar.--- Respondeu Gina arrancando sorrisos de Harry e Hermione.

–Mas por que ele não tinha nos avisado?--- Questionou Harry.

–Por causa da correria ué! Ou vocês não se lembram que se atrasaram no dia em que partimos?--- Interrogou Gina sarcasticamente fazendo brotar lembranças nas cabeças de Harry e Rony. Eles simplesmente não podiam esquecer aquele dia maravilhoso com uma recepção ainda mais maravilhosa... Logo Rony se lembrou do momento em que "agrediu" Hermione com o travesseiro. Ele não podia dizer que aquilo foi desagradável, no mínimo vergonhoso mas nunca desagradável, até porque a pequena distancia que os dois mantinham com toda certeza foi tudo, menos desagradável. A lembrança fez Rony deixar escapar um sorriso no canto dos lábios que foi interrompido pela continuidade da irmã:

–Eu só soube que ele havia trazido dois dias depois quando ele e Luna estavam checando as mochilas.

–Tudo bem então... não vamos perder mais tempo! O importante é que temos a Horcrux e a espada pra acabar com ela. Depois disso, só precisaremos salvar Luna e Neville e rezar pra que nada de mal aconteça á eles...--- Disse Hermione fazendo sinal pra Gina destruir o anel que estava em cima da rocha. Todos que estavam presentes alí já tinham acabado com horcruxes, nada mais justo que dar a Gina esse papel. Gina exitou um pouco, além do mais, não era todo dia que se tinha a responsabilidade de acabar com um fragmento de alma do bruxo das trevas mais temido do mundo bruxo, mas logo ela se encaminhava pra mais perto da rocha erguendo a espada em suas mãos.

–Não se assuste Gina, possivelmente a alma presa vai ter alguma reação que te faça recuar, mas logo acaba.--- Avisou Harry. Gina assentiu com a cabeça ainda com as mãos erguidas no ar e em um impulso dirigiu a espada em direção ao anel que ao se chocarem fizeram uma tempestade de areia pairar no ar formando o rosto de Voldemort. Os quatro recuaram na espera de que a reação passasse mas isso não aconteceu.

Ao invés da tempestade de poeira sumir, ela percorreu o céu seguindo em direção sabe-se lá de onde deixando os quatro com apenas uma certeza: Aquele fragmento de alma não foi destruído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoalmente eu achei o capítulo um pouco simples, mas nele contém informações cruciais de que ainda vem muito perrengue pela frente! Não se esqueçam de comentar ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A última Horcrux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.