A última Horcrux escrita por OlivieneBlack 15


Capítulo 17
A noticia desagradável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557849/chapter/17

A noticia desagradável

Os amigos se esconderam atrás de um túmulo que se localizava abaixo de uma árvore para desviar dos Flashes de Luz verde que surgiam enfurecidas das varinhas dos comensais da morte. Os amigos deram as mãos o quanto antes e aparataram.

Logo ambos se encontravam ao lado de uma enorme rocha. Eles estavam em uma cachoeira deslumbrante. Ao redor das águas cristalinas haviam pedras com tamanhos diferentes. A cachoeira era contornada por seguimentos de árvores variadas. As pequenas porções de chão que não eram ocupadas por árvores estavam cobertas por folhas secas, consequência da estação. Todos estavam maravilhados com a vista da cachoeira. O reflexo das árvores pareciam deixar as águas incrivelmente verdes. Depois do ataque, era de um lugar como aquele que ele precisavam.

–Onde estamos?---Pergunta Gina.

–Sinceramente não sei.--- Responde Hermione e ela definitivamente estava falando a verdade.

–Ah, não faz sentido! Vc nos trouxe aqui, logicamente vc conhece o lugar.--- Disse Rony um pouco surpreso.

–Já disse que não sei. Eu só pensei em um lugar como esse e aparecemos aqui...--- Disse Hermione.

–Tudo bem, podemos discutir isso depois?--- Falou Harry.

–Vou fazer os feitiços de proteção.--- Disse Gina demarcando algumas áreas em especial. O lugar era bonito demais e ela queria os deixar dentro das áreas mais belas de lá.

–Foi por pouco néh?--- Comentou Rony parecendo aliviado.

–Pois é... pelo menos conseguimos o anel.--- Disse Harry se sentindo menos pesado. Após destruírem a Horcrux seria mais fácil resgatar Luna e Neville e finalmente matar Voldemort.

–Tecnicamente, ainda não conseguimos.--- Disse Hermione se sentando em uma rocha menor. -Ainda temos que conseguir tirar essa maldita chave debaixo dessa caixa demasiado grande pra um anel. Até onde sabemos ele pode não estar aí dentro.

–Vira essa boca pra lá Mione! Se não estivesse aqui pq estaria tão protegida?--- Questionou Rony tetando esquecer qualquer possibilidade negativa.

–Concordo com o Rony Mione... é melhor nem pensar no pior depois de tudo que a gente passou pra conseguir essa coisa.--- Disse Harry tentando afastar a ideia.

–Tudo bem, mas temos que estar preparados pra tudo! Apenas estou sendo realista.--- Falou Hermione tentando manter os amigos com os pés firmes no chão. Eles haviam chegado ao topo e voltado ao chão muitas vezes, não precisavam se encher de esperanças de novo.

–Afinal... o que vamos fazer quando destruirmos essa coisa?--- Perguntou Gina finalmente terminando de lançar os feitiços e se juntando aos três.

–Vamos em busca de Voldemort na Casa dos Gaunt.--- Deduz Harry.

–E o que garante que ele ainda esteja lá?--- Questionou Gina.

–Nossa Gina, vc tá tão pessimista quanto a Hermione!--- Comentou Rony.

–Não me compare com ninguém mesmo que esse alguém esteja certo!--- Rebateu Gina em um tom Ríspido.

–Para de reclamar Ronald, eu já disse que só estou sendo realista!--- Disse Hermione parecendo Histérica.

–Por que vcs não param de brigar e a gente começa a pensar em um jeito de abrir essa coisa?--- Gritou Harry apontando para a caixinha de Joias em sua mão.

–Vc tem razão Harry... nos desculpe.--- Disse Hermione um tanto envergonhada por perceber sua atitude infantil. Rony também parecia envergonhado.

–Tudo bem, Vamos por partes. Não acho que esteja realmente trancada com algum feitiço irreversivel ou algo parecido. Só acho que está guardada a muito tempo e a cavidade enferrujou...--- Deduziu Harry observando melhor a chave minúscula.

–Não podemos usar um feitiço pra desencaixar a chave mas podemos destruir a caixa.--- Disse Rony.

–Não acho que seja tão fácil. Aposto que só a chave pode abrir a caixa não importa quantos feitiços nós jogarmos.--- Comentou Gina.

–Então o Jeito é tentar na força.--- Disse o Harry finalmente entendendo o quanto seria difícil.

Os três ficaram meia hora tentando desencaixar a chave da cavidade com um tipo de chave de fenda que Hermione trouxera. Não sabiam ao certo por que a amiga havia trazido isso na mochila mas realmente foi útil pois depois de várias e frustrantes tentativas eles conseguiram. A chave destrancava as quatro gavetinhas que se mostraram vazias. Todos ficaram bastante assustados até Harry desencaixar as pequenas gavetas e remover uma pequena barreira de madeira que revelava um fundo falso. Lá estava o anel prateado com detalhes em ouro e uma esmeralda no topo. A Esmeralda realmente lembrava muito os olhos de Lilían e de Harry. Ao retirar o anel da caixa, Harry sentiu um leve queimação na cicatriz que logo foi se intensificando muito rapidamente. Logo Harry estava de joelhos no chão tentando abafar a insuportável dor em sua cabeça que vinha acompanhada de uma dor emocional terrível. Aos poucos um sentimento de repleta fúria e enfraquecimento brotava em seu Peito, e Harry sabia o que era. Voldemort já havia sido informado do acontecimento, e não tinha gostado nada da noticia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A última Horcrux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.