Disputa em Hogwarts- Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 2
Líderes do Jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557821/chapter/2

Hoje, todos os alunos estavam ansiosos no Salão Principal, ansiosos para saber o quê Dumbledore iria falar sobre os jogos. Ele pede silêncio e o tem, imediatamente.
– Bom dia a todos. Bem, eu quero lhes avisar sobre a Gincana. Hoje, eu vou sortear dois meninos e duas meninas de cada casa para representar suas respectivas casas, como líderes. Eles podem ser do primeiro até o sétimo ano, então... Eu mesmo já coletei seus nomes e separei pelo sexo. Eu estou tão ansioso quanto vocês, quero que vocês venham até mim, quando chamar, ok? Bom, vou sortear primeiro, da Grifinória...
Os alunos da Grifinória se olham, nervosos.
– O primeiro menino é... Thiago do quarto ano.
Thiago é um menino alto, 14 anos, rosto pálido e caminha até Dumbledore.
– O outro menino é... Dean do segundo ano.
Dean quase chora quando escuta seu nome, coloca as mãos no rosto e caminha até Dumbledore, timidamente.
– Agora, as meninas... A primeira é... Thalyta do sexto ano.
Thalyta vibra e sorri para os amigos e caminha até o diretor.
– A segunda menina é... Joyce do sétimo ano.
Joyce comemora, abraçando alguns amigos e corre até Dumbledore.
– Bem, finalizamos os líderes da Grifinória: Thiago, Dean, Thalyta e Joyce.
Os alunos da Grifinória gritam.
– Agora, os alunos da Corvinal... O primeiro líder masculino é... Matthew do quinto ano.
Matthew se surpreende e caminha até Dumbledore.
– O segundo menino é... Benjamin do terceiro ano.
Ben, encabulado, anda até o diretor.
– As meninas... Phoenix do sexto ano.
Algumas meninas da Corvinal gritam: "É isso aí, Nix!", enquanto ela anda até Dumbledore.
– A segunda menina é... Jordana do quarto ano.
Jordana é aplaudida pelos seus colegas e caminha até o diretor.
– Bom, terminamos com os quatro líderes da Corvinal: Matthew, Benjamin, Phoenix e Jordana.
Os alunos gritam e comemoram.
– Agora, Lufa-lufa... Vou ser mais rápido... Os dois meninos são... Connor do segundo ano e Alexander do primeiro ano.
Connor e Alex se levantam, vergonhosos e vão até Dumbledore.
– As meninas são... Carey do sexto ano e Katherine do quinto ano.
Carey e Kath caminham normalmente até o diretor.
– Bem, os líderes da Lufa-lufa são: Connor, Alex, Carey e Katherine.
Os lufanos gritam.
– Sonserina! Os meninos são... Charlie do terceiro ano e Josh do quinto ano!
Josh e Charlie pulam e vibram com os outros alunos da Sonserina, até que eles se tocam de que deviam estar do lado de Dumbledore.
– As meninas são... Akira do quarto ano e Jessie do sétimo ano.
Akira e Jessie fazem a mesma coisa que Josh e Charlie, mas elas vão até Dumbledore mais cedo que os meninos.
– Os líderes da Sonserina são: Josh, Charlie, Akira e Jessie.
Os alunos da Sonserina vibram como ninguém.
– Pois bem, amanhã é o grande dia! É amanhã que cada casa, vai apresentar sua "música de guerra" que deverá descrever cada casa. O juri vai votar e a música da casa que tirar mais votos, ganha os primeiros 10 pontos da gincana.
Os alunos gritam novamente.
– Líderes, é responsabilidade de vocês, vigiarem o comportamento dos seus colegas durante o jogo... Por favor, não confundam líder com monitor. Os líderes servem somente para o jogo, os monitores para a beneficiamento da escola. Quero desejar boa sorte a todos amanhã, durante a primeira tarefa! É isso, vamos parar com a enrolação e comer!
E assim, Dumbledore fez aparecer vários pratos de comida cheios na frente dos alunos, que estavam famintos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disputa em Hogwarts- Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.