Disputa em Hogwarts- Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 1
Prólogo e Fichas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557821/chapter/1

- Está para começar a Primeira Edição da Gincana Escolar de Hogwarts! Vou liberar as regras do jogo daqui a pouco e todos devem participar! Não confundam o jogo com a Taça das Casas, ok? Os pontos que vocês ganharão ou perderão vai valer somente no jogo!

Vocês devem criar um grito ou música de guerra descrevendo sua casa, cumprir todas as provas e tarefas corretamente e quem ganhar, ganha 10 pontos, se perder, perde 10 pontos.

O jogo começa semana que vem, ou seja, vocês tem uma semana para criar o grito de guerra e mostrar a toda a escola! Obrigado!- anuncia Dumbledore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICHAS

NOME:
CASA:
IDADE (11 a 17):
PORQUE SE ORGULHA DE PERTENCER A ESSA CASA?
VOCÊ COSTUMA BLEFAR EM JOGOS?

Vocês não vão inventar o grito de guerra, eu vou! Vocês vão votar no qual vocês acham melhor! Não vale ser o da sua casa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disputa em Hogwarts- Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.