Change of Life escrita por Peggie


Capítulo 3
New School


Notas iniciais do capítulo

Hey! Tudo bem? Sei que demorei bastante mas provas e ontem pra completar faltou luz, ficou complicado. Então eu quero agradecer a: Tizzy, Letty, XOXO, Sra Winchester, Becky Hirts e a ZEZINHA. Agradeço a todas vocês que comentam e acompanham a fanfic.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557745/chapter/3

Morar em New Jersey é tão bom. O dia começa calmo, com o sol entrando pela janela, estamos morando aqui a duas semanas, e ainda não me acostumei com o fuso-horário. Três horas fazem falta. Nos últimos dias, Luke nos levou para conhecer a cidade, passamos por lojas, lanchonetes e conhecermos onde ele trabalha. Também nos ajudou a desempacotar algumas caixas, eu e ele ainda não tínhamos aquela "conexão" e ele também não forçava.

Luke tentava ser gentil ao máximo comigo e com minha mãe, tentando nos fazer nos sentir a vontade, e contar um pouco sobre o lugar.

Uma das coisas que eu ando fazendo constantemente é correr. Todo dia acordo ás seis horas, pra poder dar uma volta pelo bairro, constantemente vejo mães e filhas dando gritos eufóricos, provavelmente pessoas chegando de viagem.

Eu quero saber, eu estou ansiosa pra morar aqui? É uma coisa que não havia me perguntado, eu estou ansiosa, eu estou feliz em estar aqui? Eu estou? Eu simplesmente não sei. Eu estou, por conhecer outro lugar, novas pessoas, mas ao mesmo tempo insegura, sempre só eu e minha mãe, agora introduzimos mais um, em um lugar diferente, e milhares de quilômetros de Seattle, eu não me incomodava em mudar, ou conhecer pessoas novas. Eu não sei oque me incomoda, só sei que, me incomoda.

....

Cinco horas da manhã, e eu não consigo voltar a dormir. Eu acho que estou ansiosa demais pra conseguir pegar no sono de novo. Como não consegui dormir fui me adiantando, tomando café da manhã, não ia acordar minha mãe a essa hora. Fiz minha higiene matinal, já eram cinco e meia. Assim que saí do banheiro, 6:15. Minha mãe já havia acordado.

– Acordada querida? - perguntou a me ver

– Já faz um tempinho. - respondi

– Ansiosa? - ela perguntou se dirigindo a mim

– Muito! - sorri

– Então vai se arrumar - ela continuou sorrindo

Pra falar a verdade eu estava bem ansiosa, por mais de minhas inúmeras dúvidas de gostar ou não do lugar, eu estava ansiosa, principalmente porque iria estudar em N.Y. Subi as escadas rapidamente, ao chegar no quarto escolhi minha roupa, uma calça rasgada, uma bota cano curto preta, regata branca e um colete preto pra completar, meu cabelo estava preso em um alto rabo de cavalo com algumas mechas ruivas soltas, minha bolsa já estava pronta com caderno e o material, eu e minha mãe iríamos no carro de Luke, que a essa altura já devia ter chego. Pego meu celular e meus fones em cima de minha cabeceira.

Novamente, desci a escadaria e eu e minha mãe esperamos Luke. Logo depois que ele chegou eu corri para o espelho, ajeitei meu cabelo, minha jaqueta, me olhei e suspirei.

– Vamos querida - gritou minha mãe da porta.

– Já estou indo! - gritei de volta.

– Estamos te esperando.

Me olhei novamente, e saí do banheiro, passei pela cozinha e peguei uma maçã, logo em seguida fui a sala e peguei minha bolsa. Minha mãe me esperava no carro com Luke. Sentada na parte detrás, provavelmente iria comigo, entrei no carro, coloquei meus fones e antes de dar play na música minha mãe perguntou.

– Pronta? - perguntou ela com um sorriso

– Pronta. - sorri de volta

Logo em seguida dei play na música. Eu sou Clarissa Fray, e estou pronta para meu primeiro dia de aula no "Instituto de Nova York". Luke deu partida no carro de seguimos caminho. Trechos da música voavam em minha mente, eu via minha mãe e Luke conversando o caminho inteiro, e eu adormeci na metade dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Bom, ruim, péssimo? Eu juro de mindinho que no próximo o gostosão vai aparecer, e o nome do capítulo vai ser "Quem é a ruiva" não sei por quem vai ser narrado, ainda estou nessa indecisão durante muitas partes da fic, se eu pedir ajuda vocês ajudam? Porque eu não quero muito, colocar dois pov's em um capítulo