My confused life escrita por Larissa Dourado


Capítulo 2
Capítulo 2 - Apenas mais um dia confuso


Notas iniciais do capítulo

Obrigada à ranyy santana a linda que deixou meu primeiro review :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557708/chapter/2

Buenos Aires– 6:00 A.M

– Francesca! Acorde... - gritou Federico da porta do meu quarto...

– Me deixa dormir, cara! - eu respondi sonolenta

– Depois se resolva com a mãe... - Ele disse saindo

– Afs! Agora não consigo mais dormir - Gritei com raiva

– De nada! - Meu irmão disse me provocando

– Argh!

Tomei um banho, me vesti e fui para a cozinha tomar café, Fede já estava lá.

– Vai querer carona? - Perguntou

– Claro!

– Então coma rápido, já são 7:10 e eu ainda tenho que passar na casa da Ludmila e da Camila- Respondeu Federico

Comi o mais rápido que pude e quase queimei minha goela com café, sai correndo e entrei no carro do meu irmão.

– Não vejo a hora de tirar a minha licença! - Eu disse

– E quem é que teria a coragem de te dar um carro? - Fede disse

– Afs! - disse tentando não rir das provocações de meu irmão

Passamos na casa da Ludmila e demos carona a ela e a Vilu, Germán e Priscila acenaram da porta.

Depois passamos na casa da Cami.

Depois de uma longa viagem ouvindo a gente tagarelar no carro, Federico chegou no Colégio agradecendo a Deus, por sair de dentro de um carro com 4 garotas fofocando, e o assunto era o de sempre: " O que fazer em relação ao meu relacionamento com o Marco?" E como sempre a Vilu defendia a opinião de que se eu o amo, deveria lutar ao máximo para continuarmos juntos... E a Cami a opinião de que se eu sentia que não era mais pra ser, que eu terminasse com ele. Conversando com aquelas duas eu nunca me decidia, mas me ajudava a pensar. A única pessoa que pendia para os dois lados era o Diego, que apoiava tanto a opinião da Vilu, quanto a da Cami, ele dizia que eu deveria seguir meu coração a respeito disso, mas meu coração anda mais confuso que eu... E a Ludmila dizia que quem deveria decidir aquilo era eu...

– Olá garotas - disse o Diego chegando na nossa rodinha

– Oi - Dissemos em uníssono

– Qual o assunto da fofoca? - perguntou

– O de sempre, o que acha? - Cami respondeu entediada

– Tô vazando, vocês já sabem minha opinião sobre isso, o Marco é meu melhor amigo, a Fran é minha melhor amiga... Mas mesmo assim, eu não posso decidir por eles, só espero que independente da decisão dos dois, continuem meus amigos...

– Tchau - gritei e ele acenou indo embora

– Não ajudou em nada - Cami disse rindo

– Pois é, a cada dia eu estou mais confusa... vamos pra aula logo. - eu disse.

Chegando lá sentei e logo após o Marco chegou e se sentou ao meu lado.

– Precisamos conversar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram? comente o que achou do capitulo