My confused life escrita por Larissa Dourado


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Isso é só um prólogo, ou seja uma introdução à história... Se gostarem da história comentem que continuo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557708/chapter/1

Francesca Reys é uma garota italiana de 17 anos que se mudou para Buenos Aires, e lá fez novas e verdadeiras amizades, como: Camila, Violetta, Ludmila, Maxi, Diego e Naty... Ela é uma garota confusa quando o assunto é confiar em alguém, principalmente em caras... Ela fica confusa se deve ou não continuar com seu namorado Marco, ela não sente mais a mesma confiança do começo do seu relacionamento... Francesca contará com a ajuda de seus amigos: Camila, Diego e Violetta, para tentar tomar uma decisão nessa sua vida confusa.

* FRAN P.O.V *

Olá, me chamo Francesca Reys, tenho 17 anos e sou Italiana, mas me mudei para Buenos Aires com 16 anos, aqui eu encontrei um lugar que me acolheu, e amo viver aqui, pois como muitos dizem: São as pessoas que fazem o lugar, e aqui eu encontrei ótimas pessoas, que são meus amigos...

Sou uma garota confusa, muito? Pouco? Sei lá! Isso também é uma confusão pra mim! Agora eu estou confusa sobre continuar com meu namorado, eu sei que gosto dele, mas as vezes o amor não basta para um relacionamento funcionar. Meus amigos Camila, Diego e Violetta estão me ajudando a decidir o que fazer, porque sozinha não sei se consigo, eles sempre me dão os melhores conselhos.

Fim do Prólogo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente, com um review continuo a história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My confused life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.