Rat Race - Uma Corrida por Milhões escrita por cbm


Capítulo 2
Parte 1 - Em direção à Cidade do México!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, vou ter que enrolar ainda mais. Tô sem tempo pra escrever então mais uma parte saindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55769/chapter/2

33º andar do Casino Royale 12:36 PM

Todos se encontram na parte de fora, parados conversando.

Shikamaru – Hora de me exercitar! Eu preciso ganhar essa bolada! *Começa a se alongar e aquecer em frente a uma porta*

Hanabi – Isso só prova que isso é coisa de maluco! *aperta o botão do elevador*

Haruhi – Não faz sentido, a gente não pode aceitar! *Shikamaru começa a correr de um lado pro outro*

L – Pois é!

Hinata – É, mas é dinheiro pra caramba...

Itachi – Aposto que é uma grande mentira... Só um bobo acreditaria numa dessas!

Shikamaru – Exercitar! Alongar! Aquecer!

 Mas eles não sabem que estão sendo assistidos por várias pessoas em uma sala secreta.

Itachi – Quer saber! Já tenho minha passagem, eu vou é embora pra casa!

L – Então... Nenhum de nós vai participar...

Haruhi – É

Hanabi – Não

Itachi – Nem pensar!

L – Nossa, o elevador ta demorando... Eu vou pela escada ta? Tchau!

Haruhi – Mmmmmm... Nossa, acho que deu algum problema no elevador... Eu vou pela escada também!

Mello – Quem sabe...

 No seguinte instante todos estão correndo pelas escadas, na frente L, seguido de Haruhi, Mello e Matt e logo depois Hinata e Hanabi. Ao que todos se atropelam e acabam caindo todos juntos.

Itachi ainda na frente do elevador – Finalmente!

CIDSDQ(carinha inútil do serviço de quarto) – Segura aí por favor!

Itachi – Sem problema *Espera o carrinho passar*

Voltando ao povão...
Haruhi – Pêra aí gente! Olha o que nós estamos fazendo por um dinheiro que a gente nem sabe se existe! Nós estamos até parecendo aquele maluco do Shikamaru!

Shikamaru passa correndo por eles – Um bilhão! Um bilhão!

Logo todos começam a correr de novo. Enquanto isso, na sala secreta...

Tamaki – E o que eles não sabem é que implantamos chips em suas chaves para sabermos onde eles estão pelo mapa! *mostra um mapa atrás de si mesmo*

Hikaru – Viu! Haruhi ta na frente!

Mitsukuni – Ta bom, mas eu só vim pelo bolo de graça!!!!! Cadê????????

Haruhi entra correndo em um Táxi empurrando uma senhora dentro dele pro lado.

Haruhi – O mais perto possível da Cidade do México!

Hanabi o pouco atrás no celular – Avisa pra eles que eu não vou trabalhar hoje ta bom? Vou ficar um tempo com a minha irmã! *Desliga* Ali! Ali! Táxi!

L em seu quarto – Então essa é a história!

Near – Mmmmm... Mas o que vamos contar pra eles?

L – Deixa comigo! Raito-kun e Misa-chan, vamos ter que fazer uma viagem ta bom? Vocês vão poder ficar com o quarto todinho pra vocês!

Misa – Viagem? Misa gosta de viagens! Misa quer viajar!

Raito – Então vamos com vocês!

Near – òó L...

L – Ahanhanhanhan...

Enquanto isso...

Shikamaru está correndo ente às pessoas, quase chegando à saída quando começa a dormir em pé.

Takaishi na sala secreta – Eu não acredito que apostei nesse cara...

Mello e Matt estão em seu carro em alta velocidade costurando os outros carros em zig-zag. Sendo seguidos pelo táxi de Haruhi.

STIALDH(senhora também inútil ao lado de Haruhi) – Então daí eu disse meldels! E foi assim que minha dentadura foi parar na taça de vinho do meu chefe! Hahahaha cof cof cof!

Haruhi - ¬¬ Aff...

Logo depois o táxi de Hinata e Hanabi e em seguida a vã de L.

Misa – Misa ama viagens!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!