Rat Race - Uma Corrida por Milhões escrita por cbm


Capítulo 1
Prólogo - Casino Royale


Notas iniciais do capítulo

E que comece a disputa!
(Lembrando que outros personagens ainda vão aparecer)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55769/chapter/1

Casino Royale – Las Vegas – 10:17 AM

Pessoas e mais pessoas vão zigzagueando pelos corredores do hotel Casino Royale, com malas e passaportes, com sacos de dinheiro e montes de papéis. Itachi Uchiha era um deles, mas estava indo embora do lugar, tinha passado uns dias ali com seu amigo Kisame mas estava partindo.

Recepcionista – Bom dia ¬¬

Itachi – Eu vim ver a minha conta...

Recepcionista – Tudo OK, dias certos, ah! Só tem uma coisinha, o senhor tem que devolver os filmes que alugou. Eles são... Peladinhas e Peladonas...

Itachi - *sorriso tosco para a recepcionista e depois para duas pessoas que estavam atrás dele*

L e Near - *Respondem com outro sorriso tosco*

Recepcionista – Taradinhas na boate... Na praia é proibido... Isso não te pertence mais...

Itachi – “Cala a boca sua mocréia!”

Recepcionista – Peitos são Seios e vice-versa?... e o último é E se eu tivesse Tsunade por uma noite. Só!

Itachi – Ta aqui! *Joga nela*

Recepcionista – Ai caramba! Próximo por favor! Bom dia...

L – Eu tenho uma reserva para mim e meu companheiro...

Recepcionista – Errr... Lamento mas vocês vão ter que dividir o quarto com mais duas pessoas, ok?

Near – Por mim tudo bem...

L – Então ta!

Recepcionista – Vocês iriam ficar com o 13, mas ele foi ocupado, o 007 também, então vocês podem se dirigir ao 666!

L e Near - *Riso abafado*

Em algum lugar do mesmo hotel...

Haruhi Fujioka estava sentada numa mesa para duas pessoas, estava sozinha, ao que uma pessoa chegou e se sentou com ela.

??? – Oi Haruhi-chan!
Haruhi – Tamaki...

Tamaki – Haruhi, tenho uma coisa pra te contar...

Haruhi – O que é?

Tamaki – Tome essa ficha *entrega uma pequena  ficha de metal*

Haruhi – Hã? O que é isso?

Tamaki – Leia e nós nos veremos brevemente!

Haruhi – Éééééé...

Tamaki – Tchau!

Haruhi – “Vá ao quinto andar do hotel e entre no quarto número 33 ao meio-dia” Estranho...

Em outro lugar do mesmo casino...

Mello e Matt estão subindo escadas, ao que Matt pergunta:

Matt – Mello, qual é a jogada da vez?

Mello – Você vai ver...*Coloca uma pequena escultura de gelo no chão*

Uma senhora passa e se agacha para ver o objeto ao que Mello rouba uma carteira de seu bolso.

Mello – Minha senhora, que bom que você achou meu bonequinho! Obrigado*A senhora dá o boneco pra ele e ele esconde a carteira na camisa enquanto ela desce as escadas*

Matt – Nossa!

Mello – Gostou?

Matt – E você não acha que alguma coisa pode dar errado?

Mello – É claro que não!

Matt – Sei!

*Outra senhora passa, escorrega na escultura e sai rolando pelas escadas*

Mello – Ta... Hora de dar o fora!

Em outro... cara, esse troço ta cansando!

Duas garotas de programa estão vendo uma foto de Hanabi Hyuuga, irmã de Hinata, que está sentada à frente delas.

Hinata – Essa é a única foto dela antes dela ter sido raptada, agora ela já deve estar crescida!

GDP1 – Ela é tão fofinha!

GDP2 – Ela é uma gracinha!

Hinata – “Será que essas duas são lébicas?” Nós combinamos de vir com uma r-rosa vermelh-lha so-sobre o pe-peito*Começa a gaguejar porque vê uma menina com uma rosa vermelha sobre o peito.

GDP 1 – Que foi? Engasgou? * Dá um tapão nas costas dela*

GDP 2 – Lá se vão anos de tratamento e terapia...

Hanabi se aproxima delas

Hinata – Hanabi...

Hanabi – Hinata...*telefone começa a tocar* Ooops! Tenho que atender!*Atende* Alô? Sim, Mas é claro que não! Eu já não respondi isso? CARALH* MAS QUE P*RRA! JÁ ERA PRA TEREM RESOLVIDO! Ô B*STA! DÁ UM JEITO NISSO! Tchau...

Hinata e GDPs – ô.ô

Hanabi – Me desculpem, é que eu estou com uns probleminhas no meu emprego, sabe?

Hinata – Por que não nos sentamos para conversar?

GDPs – Ohhhhhn *enxugando as lágrimas com um lencinho*

Hanabi – Há quanto tempo, não? Eu senti  saudades...

GDPs – Ohhhhhhhhhhhn *continuam com o lencinho*

Hinata – Dá pra ver que você mudou...

GDPs – Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhn!

Hanabi – Sabe, eu me sinto incomadada, são amigas suas?

Hinata – Não, não! *Olhar cortante para as duas*

GDPs – Ok! *Saiem*

Hinata – Então com o que você trabalha?

Hanabi – Uma empresa da moda! Ou você achou que ainda tava usando aqueles trapinhos?

Hinata – Ô garçom! Traz um suco de maracujá! Dois! E beeeeem gelados!

Enquanto isso com L e Near...

L – Quarto 666, é aqui! Ta com a chave?

Near – Aqui!

L – O nosso quarto tem número de maldição!

Near – Parece que não é só ele! Olha quem são nossos parceiros de quarto...

Raito – L! E ovelha....

Misa – Misa quer brincar com ovelha e chocolate! Epa, cadê chocolate?

Near – Não mencione aquele... chocolate!

L – Pelo jeito vamos ter que dividir o quarto!

Raito – É * Se levanta e Misa começa a pular de uma cama pra outra*

Near – A brincadeira é idiota mas a tentação é grande... e agora? *pula na cama*

Raito – Argh! Eu vou no banheiro!

L – Near! Eu vou dar um passeio lá embaixo!

Near – *Pula na frente de L* L... Eu te proíbo de jogar no casino!

L – Eeeeu? Jogar no Casino? Imagina! Vou só tomar um drink!

Near – L... *Misa tropeça na cama e cai em cima de Near o derrubando*

L – Tchau queridos! *Sai*

Raito sai do banheiro – Ô delícia! Ahhn? Você ta me chifrando sua loira esquisita! *Pula em cima dela e amassa Near*

Near – Assim eu não agüento...

De volta a Itachi...

Itachi está andando pelo saguão quando Kisame o chama e vai atrás dele.

Kisame – Você já vai embora?

Itachi – Isso aqui não tem mais graça pra mim não!

Kisame – Mas você nem... jogou no casino!

Itachi – É isso é verdade!

Perto dali...

Hinata – Vamos jogar! *Ela e Hanabi puxam cada uma sua alavanca*

Hanabi – Nada!

Hinata – Ganhei umas moedas e epa! Uma ficha... “Vá ao quinto andar do hotel e entre no quarto número 33 ao meio-dia” Que tal?

Hanabi – Legal, não tenho nada pra fazer mesmo...

L passa correndo pelas duas e coloca seu dinheiro em uma máquina.

L – O quê? Só uma ficha estranha? Ah! Talvez sejam tantos pontos que até a máquina não consegue mostrar! HaHa!

Em outro lugar entre as máquinas...

Mello e Matt estavam jogando em um ritmo, um colocava a moeda e o outro puxava a alavanca para ver se conseguiam alguma coisa com o dinheiro da senhora.

Matt – Aqui! Só que não é dinheiro, é uma ficha com alguma coisa escrita!

Mello – Quarto 33 vamos lá! Pode ter dinheiro na parada!

No elevador...

Haruhi – 11:34... Vou chegar um pouco cedo...

De volta as máquinas...

Itachi está passando direto por elas, ao que ele está quase na saída...

Itachi – “Vai, é só uma moedinha” *Volta e coloca, ao que outra ficha cai* 33, han?

Finalmente no 33º andar...

Matt, Mello, L, Hanabi, Hinata e Haruhi estão em volta de uma grande mesa, comendo e bebendo do melhor.

Matt – *Olhando seu reflexo na colher*

L – *Olhando para Matt* Há quanto tempo, não Mello?

Mello – *Com todo tipo de chocolate nos braços* Pois é!

L – Haaaaan! Tem doce, é?

Shikamaru entra correndo na sala.

Shikamaru – Ô droga! Devia ter percebido que aqui não é o dentista! Ah é o lugar que a ficha indicava... é mesmo... Lugar bonito... Vaso bonito... Garota bonita...

Haruhi – Isso é uma cantada?

Shikamaru – Nãããããão! Imagina, eu?

L – Conheço esse tipo!

Mello – E como!

Shikamaru – Quanta comida... Toucinho!

Hanabi – Isso é um doce de Banana...

Shikamaru – Mas é claro!

Hanabi – Hinata, vamos embora daqui!

Tamaki entrando na sala – Olá pebleus! E Haruhi! Então vocês são os convidados para o meu joguinho... Vou matar todos vocês com meu Death Note...

Todos – O.O

Tamaki – Brincadeira! HaHaHa! Sejam bem-vindos e lhes peço que por  favor se sentem!*Todos se sentam e Itachi chega* Você também!

Itachi – Não! Não! Eu prefiro ficar em pé mesmo!

Tamaki – O meu jogo é simples, mas vocês precisaram de sorte*Jogo um dado na mesa que para na frente de Matt*

Matt – Deu 4!

Tamaki – Eu vou lhes entregar estes papéis e quero que vocês assinem se quiserem participar.

 Com muito custo todos assinam, sem saber que estavam sendo assistidos por várias pessoas em uma sala oculta.

Hikaru – Eu aposto na Haruhi!

Kaoru – É claro, você ama ela!

Hikaru – ò.ó

Kaoru - Pois eu aposto no cegueta de pé ali!

Hikaru – Vamos ver quem ganha dessa vez!

Tamaki – O meu pequeno desafio é simples, vocês deverão usar estas chaves*abre uma caixa com seis chaves e entrega uma para Hinata, outra para Haruhi, L, Mello, Shikamaru e Itachi* Vocês apenas devem ir a Cidade do México e achar um cofre na estação do metrô que contém 1 bilhão de dólares.

Todos – $.$

Haruhi – Então isso é uma corrida?

Tamaki – Minha querida, quem chegar primeiro leva!

Hanabi – E já ta valendo?

Tamaki – A corrida começa em três, dois, um... Valendo! Eu sempre quis dizer isso!

Continua...

E que comece a disputa!
(Lembrando que outros personagens ainda vão aparecer)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rat Race - Uma Corrida por Milhões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.