Just Dance - Swan Lake escrita por MariJones


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo genteeeee...espero que gostem! e não se esqueçam de comentar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557668/chapter/2

Quando olho para trás (onde as meninas estavam) vejo Graham com uma expressão de dor, com a mão na perna caido no chão, Carol e Rita xingando o motorista de todos os nomes possiveis, Mary com uma expressão de choque também caida no chão mas sem dor, Kami,Gih e Lau ajudando Graham a se levantar.

–Graham! Você está bem?!-disse assustada.

–O que você acha Emma?!!-disse Carol (ironicamente) estressada.

–Calma Carol! Acho que ele vai sobreviver!!-disse Lau me defendendo (ironicamente/obviamente também)

Carol só revirou os olhos e respirou fundo.

–Graham?!-chamei de novo.

–Emma...eu acho que...argh!-ele colocou a mão sobre a perna direita.

–Vamos leva-lo para o hospital!-decidiu Gih.

–Esqueceram de mim?! É isso?!-disse Mary tentando melhorar o "clima".

–Vem Mary!-disse Carol "revolts"

–Sim senhora capitã!-ela levantou as pressas

Chegando no hospital ele fez radiografias e umas 2 horas depois recebemos a notícia...

–O senhor Graham teve uma fratura grave no fêmur da perna direita.

As meninas fizeram todas um "humm, e agora?!" Com o rosto.

–Mas, ele é um bailarino! Quando ele vai poder dançar de novo?-perguntei ao Doutor.

–Sinto muito, mas ele vai ter que fazer fizeoterapia e talvez só dance ano que vem! Nas próximas 3 semanas, nada de encostar o pé no chão!

–Meu Deus! Perdi o papel...-Graham disse passando a mão pelos cabelos inconformado!

–Temos que ligar para a Maysa! Ela vai ter que arrumar alguem para substituir...ou não vai ter Lago!-disse Kami meio pensativa.

–Vira essa boca pra lá! Claro que vai ter Lago!-disse.-Mas...sem o Graham...-todas abaixaram a cabeça e suspiraram.

–Bom, vou chamar a enfermeira para colocar o gesso pois tenho outros pacientes para atender...com licença!-o médico disse e se retirou da sala.

Em minutos a enfermeira chegou, colocou o gesso, nós levamos Graham para o quarto dele na OW (alguns bailarinos moram em quartos na própria OW) e fomos todas para a minha casa.

"Alô, Maysa?"

"Eu mesma! Quem fala?"

"É a Emma..."

"Tudo bem minha filha!?"-ela interrompeu.

"Ta...mais ou menos..."

"O que houve?!"

"É o Graham..."

"Sim...?"

"Ele quebrou a perna e não vai mais poder dançar!" (Pronto, falei)-pensei.

"Oh, meu Deus! Não tem ninguém igual a ele aqui na OW! Que pena, estou muito mal por ele...ele era perfeito para o papel!"

"Eu sei! O que a gente faz agora ?!"-Perguntei

"Hummm..."-acho que ela estava pensando.

"Já sei! Acho que vou pedir emprestado um dos meninos do Jorge...lembra do Jorge? O dono da "Speed Dance Company"?"

"Ah...acho que sim!"

"Então eu vou ligar para o Jorge e depois eu falo com você! Mande melhoras para o Graham por mim! E lembre-se 'o show tem que continuar...' "

"Ta bom... Beijo, tchau! Até amanhã!"-disse e desliguei o telefone.

–Ela vai chamar um bailarino de fora para substituir o Graham gente!-disse ás meninas.

–Bom...pelo menos, vai ter Lago!-Mary deu um sorrisinho fraco.

–É...-concordaram as outras.

–Mas tomara que seja um bailarino legal porque, vocês lembram da nossa viajem para os Estados Unidos?! Aqueles bailarinos n-o-j-e-n-t-o-s que dividiram camarim com agente?!!-disse Rita.

–É...realmente nojentos!-disse Mary.-Odeio gente assim!

–Mas pelo menos graças a nossa "richa" a nossa vitória no festival foi muito mais gratificante!-Eu disse sorrindo e lembrando como foi boa aquela viajem.

–Es-cu-la-cha-mos!-disse Carol arrancando risadas.

–Acho que todas vocês vão dormir aqui neh?!-disse rindo.

–Já invadimos filha, agora vamos ficar!-disse Lau.

–Ok, ok...vou arrumar a cama de vocês!-disse.-Ninguém quer me ajudar?!-perguntei.

–Hum...Não...-elas disseram todas e riram.

–Vamos suas sedentárias! Venham me ajudar!-eu ri.

Só Kami, Gih, Mary e Rita levantaram.

–Vão mesmo ficar aí no sofá?!

–Ué, porque não?!-elas riram.(Carol e Lau)

–É serio, vem!-disse ainda rindo um pouco.

Elas vieram...

Fizemos a cama e resolvemos ver um filme...

–Vamos ver se tem algum filme novo no Netflix?!

–Aham...-disseram.

Achamos um filmede comédia romântica, "Verdade nua e crua"

Resolvemos assistir. Foi muito engraçado...

(...)

–Ai ai gente, adorei esse filme!-disse ainda rindo.

–Realmente...-disseram Gih e Rita.

–E agora...o que agente faz?!-perguntou Carol.

–Ah, sei lá...coloca em algum canal da TV. Vai que está passando alguma coisa legal...-disse.

–Ta...-Lau pegou o controle da TV e ligou no Discovery Home and Health.

Estava passando Junior Master Chef!

–Adoro esse programa!-disse Kami e eu concordei.

–E eu aqui, tendo dificuldade com miojo...-brincou Carol.

Rimos.

–É cara, olha isso! Olha o prato que o garotinho faz!-disse Lau.

–Da água na boca!-disse.-Aliás...alguem aí está com fome?-perguntei.

Todas levantaram a mão.

–Ok, vamos acabar de ver o programa e eu vejo alguma coisa para alimentar vocês!

–Ok.-disseram

Acabou o programa e fomos comer.

–Posso fazer brigadeiro?-perguntou Carol.

–Deixaaaaaa!-pediram as meninas.-Brigadeiro é vida!-disseram.

–Ta! Pega o leite condensado aí, na prateleira de cima!

(...)

–Humm! Melhor brigadeiro!-disse.

–Eu sei!-carol se gabou.

–Gente, eu não to me sentindo bem...!-disse.-Agora eu parei para pensar...o Graham deve estar muito mal, sozinho no quarto na OW.-disse.

–E a gente aqui comendo e se divertindo...-Gih completou.

–Ai gente...quebrou o clima! Vou dormir!-disse Carol.

–Eu também!-disseram Kami, Mary e Rita.

–E você Lau?!-perguntei.

–Alguem tem que lavar a louça neh?!-ela riu meio preguiçosa.

–Eu lavo Lau, pode ir deitar...-disse.

–Deixa! Eu lavo! Vai deitar você...

–Nã...-ia dizer.

–Shh! Vai deitar!-ela ordenou rindo.

–Ta...!-disse e fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM! QUERO OPINIÔESSSSSS!