Heart Melting Ice (De volta a Ativa) escrita por Jace Jane


Capítulo 4
Capítulo 4 - Cadê a Pipoca?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557658/chapter/4

Quando voltei para a mesa dos vingadores, todos olharam para mim, o Fury tinha saído e a minha A.S também. Tudo indicava que eles tinham visto o interrogatório com o Loki.

– Vocês viram? – perguntei, mas já sabendo a resposta.

– Queríamos saber se você conseguiria fazer algo que nem a Natasha conseguiu – respondeu Tony Stark dando um sorriso. Aquilo me acalmou me sentei perto do Tony para terminar aquela reunião.

– Como já viram o interrogatório, isso encurta a nossa conversa – ativei o meu lado profissional – Loki veio para a Terra com ajuda dos seres denominados como Valquírias, algo indica que ele não esperava voltar a Terra tão cedo.

– Como pode ter tanta certeza disso? – perguntou o Capitão America

– Sou boa em detectar coisas – respondi

– Eu vou dar uma volta – disse Banner parecendo um pouco nervoso

– Ele vai se transformar de novo? – perguntou Tony pegando o seu celular – Não esquecem as pipocas – disse se levantando e saindo.

– Barton você disse que me ensinaria arco e flecha – disse já me levantando também, ele fez o mesmo.

– Claro, vamos.

*

Fiquei treinando com o Barton até a Natasha me chamar, Fury me colocou como babá do Loki, até eles resolverem a situação.

– Não vai falar nada? – perguntou Loki, eu estava ignorando-o por uma hora, com o meu PSP, jogando um jogo de luta.

– O que você quer Loki? – respondi com outra pergunta

– Tola! Eu sou um deus! E vocês me tratam como se eu fosse um simples prisioneiro! – gritou Loki, dando um piti.

– Pelo que eu entendo da cultura de seu povo, vocês não são imortais! – falei deixando o meu PSP na cadeira. Aproximei-me da sela. Aquele olhar de superioridade me irritava, como ele podia se achar um deus? Quem é um tolo? – Você se acha um deus, mas não é! A única coisa que nos impede de te matar é o seu irmão, porque não queremos uma guerra contra Asgard! Agradeça por ainda estar vivo! – ele me olhou espantado, logo sua expressão mudou para raiva.

Voltei a minha cadeira para esperar meu turno acabar, a agente Hill logo trocaria de lugar comigo e eu poderia finalmente dormir.

Quando acabou meu turno, dei graças a Deus! Ninguém merece aturar o Loki dando piti. Fui para o meu quarto, dessa vez não fui parada e nem chamada por ninguém. Quando deitei na cama, apaguei na mesma hora.

Já tiveram a sensação de que estar sendo vigiado? Pois bem, eu to sentindo.

– Já acordou agente Tompson? – ah! Eu mereço um pouco de descanso Natasha!

– Eu sei qual é a hora do meu turno – reclamei abrindo os olhos encarando-a

– Já foi decidido o que vão fazer com o Loki – dei um pulo

– Como? – despertei completamente, Loki finalmente sairia daqui? Eu teria minha vida de volta?

– Não fique tão feliz – me repreendeu – Loki irá para a torre de Tony Stark, e vamos com eles.

– O QUEEEE? – eu não acredito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Melting Ice (De volta a Ativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.