Heart Melting Ice (De volta a Ativa) escrita por Jace Jane


Capítulo 3
Capítulo 3 - Interrogatório


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557658/chapter/3

Em quanto o ‘visitante’ era interrogado pela a agente Ramanoff, eu era interrogada pelo Fury, na sala de reunião dos vingadores, por que o Fury quis que fosse lá, eu não sei.

– O que estava fazendo quando o encontrou? – perguntou Fury pela terceira vez, àquela pose de ‘todo poderoso’ dele já estava me irritando. E ficar fazendo as mesmas perguntas também.

– Estava fazendo a minha ronda diária – respondi sem desviar os meus olhos dele. Eu queria ter dito, ”A mesma coisa que disse nas duas vezes que me perguntou”. Mas como preso pela minha vida, ficou naquilo mesmo.

– O que fez em seguida? – perguntou Fury novamente

– Contatei a agente Hill imediatamente, para que me contatasse com o senhor – respondi,cruzei as pernas, cansada daquele interrogatório, queria ir descansar, fui a varias missões essa semana, eu mereço um pouco de descanso.

Fury colocou o dedo no aparelho do seu ouvido, alguém tinha contatado ele.

– Ótimo, mande eles entrarem,eles sabem o caminho – respondeu Fury.

Fui levantando da cadeira sem fazer nenhum ruído, quando já estava pronta para correr para o meu quarto...

– Sente-se! – disse Fury, voltei ao meu lugar, frustrada. – E não saia daí! – disse saindo.

– Mas o que eu vou fazer aqui? – perguntei olhando ele me dar às costas – Tá né.

*

Todos os vingadores estavam presentes, menos o Thor, é uma pena, vi uma imagem dele sem camisa, Jesus! Que peitoral é aquele? Cof..cof.. Voltando ao que importa, Fury estava discutindo junto com o Tony Stark sobre uma possível teoria de como ele veio a Terra e apareceu na sela, o Banner estava bem desconfortável com a situação, nem preciso dizer o por que. Resolvi por um pouco de ordem naquilo e da alguma ideia.

– Como foi o interrogatório Ramanoff? – perguntei finalizando todas as conversas, Banner parecia aliviado por eu ter dado voz, ele parecia nervoso, isso era mau.

– Ele não falou nada – respondeu um pouco irritada, ual Loki fez um milagre, ninguém nunca conseguiu deixa-la assim.

– Como não conseguiu arrancar nada dele? – Perguntou o Stark chocado

– Não conseguindo! – respondeu irritada, minha A.S ta precisando relaxar.

– Isso é impossível! – reclamou Clint Barton, o gavião arqueiro.

– Ele disse uma coisa – comentou Ramanoff, todos a olhamos interessados – Ele fala com que o encontrou – disse olhando para mim.

– Como é que é?! – disse levantando da cadeira, todos olhavam para mim – Por que os inocentes sempre se envolvem? – que vida cruel.

*

Agora aqui estou eu sentada em uma cadeira desconfortável, tentando tirar respostas de um alienígena, folgado, que só fica deitado na sela olhando para teto, sem nem se quer dar ideia para mim, POR UMA HORA!

– Você disse que iria falar comigo – comentei pela milionésima vez

– Sim, eu disse – disse Loki sem mudar da sua posição – Mas não disse que responderia todas as suas perguntas.

– Você não respondeu nenhuma! – disse frustrada

– Se quer algo – disse olhando para mim fixamente, seu olhar dava medo – Precisa se esforçar para conseguir.

– Okay! Mudança de estratégia – cruzei as pernas e fiquei observando o Loki se levantar e me fitar pelo vidro interessado. – Que tal assim: Você responde uma pergunta minha e eu respondo uma pergunta sua. – ele ficou pensativo, analisando a proposta.

– Esta bem – concordou, ainda bem, não sabia o que fazer para ele começar a falar – Mas eu começo – porque estou pressentindo que isso não foi uma boa ideia?

– Tudo bem – concordei

– Como se chama? – uma pergunta simples, mas eu sei que não vai demorar para ele começar outros tipos de perguntas

– Cassandra Tompson – respondi – Como veio parar na base da S.H.I.E.L.D?

– Um anel enfeitiçado me trouxe aqui – respondeu – O que fez você se juntar a S.H.I.E.L.D? – perguntou bem interessado

– Não queria ficar presa pelo resto da minha vida, por crimes do passado. Fazer parte da S.H.I.E.L.D me pareceu uma boa ideia – respondi – Pretende dominar a Terra mais uma vez? – perguntei em seguida.

– Não esta na minha agenda de coisas para fazer, no momento – respondeu com aquele olhar sarcástico. Revirei os olhos – O que você acha de mim? – essa pergunta me deixou surpresa, encarei Loki por uns segundos e finalmente falei.

– Acho você um alienígena carente, que precisa de amor, com um passado traumático – respondi – E também acho que você é bonito – completei – O que fazia antes de vim parar aqui?

– Observando uma Valquíria lutar com vários guardas da prisão para me libertar – respondeu Loki, seu olhar parecia que olhava a alma, dava arrepios.

– Okay Loki, obrigada pela cooperação – disse levantando da cadeira e tentando sair o mais rápido possível.

– Falta você responder uma pergunta minha – disse Loki

– Sim? –me virei esperando o Loki me fazer a ultima pergunta

– Os vingadores estão presentes? – perguntou interessado

– Estão – respondi saindo o mais rápido possível daquele lugar, Loki conseguia deixar alguém desconfortável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Melting Ice (De volta a Ativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.