Heart Melting Ice (De volta a Ativa) escrita por Jace Jane


Capítulo 12
Capítulo 12 - Atrás da Porta


Notas iniciais do capítulo

Queria pedir desculpas pela demora e avisar que não abandonei a fic, eu estava com problemas para continuar com a história mas já consegui me resolver aqui, mas não posso garantir que postarei mais rápido, estou cheia de fanfics para atualizar, posso acabar demorando novamente, mas não pretendo demorar meses para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557658/chapter/12

Quando acordou a primeira coisa que percebeu foi que estava em seu quarto, mas não se lembrava de como chegou lá, até que tentou levantar da cama e sentiu uma dor nas costas e se lembrou do soco que levou por Loki.

— Como raios eu sobrevivi só com uma dorzinha nas costas? – disse confusa

— Também gostaria de saber – comentou Tony Stark da porta, ele estava a alguns minutos vendo-a dormir.

— Tony! – disse Cassandra surpresa, não tinha reparado que o Stark estava no quarto.

— Como esta Bela Adormecida? Você nos deu um susto. – perguntou se aproximando da cama, dava para perceber no fundo dos seus olhos que ele estava preocupado.

— Estou bem, é uma surpresa para mim também, sinto muito por deixa-los preocupados, não vai haver uma próxima vez – respondeu Cassandra.

— Espero que não, ou não irei aguentar mais um ataque do Loki – comentou Tony mais relaxado.

A espiã olhou para o Stark surpresa, não sabia se tinha ouvido direito, mas parecia que ele tinha dito que o Loki surtou por causa dela.

— Vou avisar aos outros que acordou – disse Tony deixando o quarto.

***

Como agente receber toda aquela atenção dos vingadores foi desconfortável para a Cassandra, mas não demonstrou, quando se viu sozinha finalmente pode respirar, mas não foi por muito tempo, suas obrigações vieram à tona em sua mente.

— Loki! – levantou-se da cama em um pulo, pegou uma roupa no armário e se trocou, saiu do quarto e foi em direção ao quarto de Loki, antes que pudesse bater escutou uma voz feminina vindo do quarto.

— ...quem você quer enganar, Loki? – pelo o tom de voz a mulher se divertia com a situação.

— Não sei do que você esta falando – respondeu o Jotun incomodado.

— Você se pergunta por que alguém arriscaria a vida por você – seu tom de divertimento foi embora – Mas com a sua personalidade e seu jeito de não conseguir ver nada de bom em uma ação, você pensa que ela fez aquilo por um motivo.

— E qual seria? – perguntou Loki.

— Porque era o trabalho dela – respondeu a mulher.

Cassandra não quis, mas escutar, talvez nem tenha percebido que a conversa dentro do quarto continuava e seus ouvidos estavam ignorando tudo. Pensava em Loki, sua mente estava tão distorcida a ponto de não conseguir confiar em ninguém? Podia ser nada, mas ao mesmo tempo podia significar algo, afinal ele destruiu Nova York com seu exercito, ele tinha problemas e eram bem sérios. Sem que percebesse a porta foi aberta pelo Jotun, que a encarou por alguns segundos e com um olhar desconfiado chamou pela agente.

— Não respondeu a minha pergunta.

— Que pergunta? – perguntou Cassandra voltando à realidade.

— Há quanto tempo esta aí? – repetiu

— Acabei de chegar – mentiu, Loki estava desconfiado, mas Cassandra pareceu bem convincente.

— O que faz aqui? – perguntou Loki curioso, sem deixar transparecer, mas tendo olhos treinados Cassandra rapidamente percebeu.

— Eu ainda preciso vigia-lo, Loki – respondeu Cassandra. O Jotun mudou seu humor no mesmo instante, parecendo refirmar sua ideia que a agente só o salvou por causa do seu dever.

— Pode me vigiar atrás da porta – e assim bateu a porta, deixando Cassandra surpresa por sua atitude.

Voltou para o seu quarto pedindo ao JARVIS para avisar caso Loki decidisse sair do quarto, e foi tomar um banho quente. Colocou um vestido vermelho com desenhos brancos, curtos indo até seu joelho, calçou uma sapatilha de lacinho e secou seus cabelos com um secador, já secos os prendeu em um rabo de cavalo, deixando-o de lado. Já vestida foi até a janela para abrir as cortinas, acabou levando um susto, tinha um reflexo no vidro e não era seu, olhou para trás para encontrar a mulher, mas ela não estava no quarto, voltou seus olhos para o vidro.

— Quem é você? – perguntou com desconfiança – E como esta fazendo isso?

— Sou Freya, uma valquíria – respondeu a mulher, sua expressão era seria – Tive que vir até você porque esta na hora de saber a verdade.

— Verdade? Que verdade – perguntou Cassandra curiosa.

— O porquê Loki esta aqui e sem seus poderes – respondeu Freya


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não seja um leitor fantasma, sei que pode dar preguiça ou não saber o que escrever, mas pode deixar só um "gostei" ou caso não tenha gostado um "não gostei" já esta bom ^^