I Miss You escrita por onlysobrien


Capítulo 7
Conversas & Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa ter demorado pra postar, é que não tivemos muito tempo.
Mas ta ia o cap, espero que vocês gostem!

Boa Leitura! Bjs

#SasahLynch



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557534/chapter/7

POV Riker

Não podia deixar Ally daquele jeito, Austin havia a magoado muito com as palavras, ela já tinha passado por isso com ele, mas agora foi diferente, ela estavá com esperanças, e agora sente que se iludiu pensando isso. Preciso falar com Austin, sobre porque ele disse aquilo, pois quando conversávamos por vídeo ele estava totalmente diferente, nem parecia o antigo Austin, mas infelizmente ele decidiu se revelar hoje, e eu vou tirar tudo isso a limpo.

Levei Ally para casa e fiz companhia a ela, a garota não parava de chorar e chegava a soluçar, não conseguia dizer nenhuma palavra, estavamos deitados na cama e eu abraçava Ally com toda força a confortanto, até que ela resolve dizer algo.

– Por que ele faz isso comigo? - ela falava com uma voz rouca e entre choros.

– Não ligue para o que ele diz, ele só sabe falar besteira, nenhuma palavra vinda de sua boca presta. - disse e enchuguei as lágrimas no rosto dela.

– Mas eu não aguento mais isso, eu estava mesmo achando que isso não ia se repetir, e agora ele vai começar a fazer aquilo denovo. - chorou ainda mais e eu me senti indignado de vê-la daquele jeito, mas hoje Austin iria me escutar.

– Dessa vez não, não vou deixar ele te fazer lembrar e sofrer denovo, e eu como irmão mais velho vou dar um tranco nele, nunca fiz isso mas... chegou a hora de eu ser mais duro - falei e ela me abraçou.

– Você é mesmo meu melhor amigo, mas não precisa brigar com seu irmão por mim, não quero ser a culpada pela inimizade de vocês.

– Nunca vou deixar de amar meu irmão, mas agora ele passou dos limites e vai passar ainda mais se eu não der uma dura nele. - falei e ela deu um sorriso minímo para mim.

– Nunca me deixe - e ela se aconchegou em meus braços.

– Hey, jamais duvide disso, sempre estarei aqui baixinha - levantei seu queixo e ela sorriu.

Ela se deitou novamente me abraçando. Enfim ela adormeceu e eu sai fechando a porta devagar para não fazer barulho.

Já era noite, então rumei para casa rapidamente, senão minha mãe surtaria.

Cheguei em casa e Rydel me abordou:

– Riker, Ally está bem? Onde ela está? Me fala garoto!

– Calma Rydel, ela está em casa, ta tudo bem - segurei os ombros dela.

– Como assim ela ta bem? E onde você tava até essa hora? - perguntou a garota em surto.

– Eu estava justamente com a Ally, depois que ela saiu eu fui atrás dela, levei ela pra casa e fiquei lá até ela dormir.

– Bom... tudo bem então, mas vou avisando que nossos pais e mãe de Ally não sabem de nada, não quiz dar esse desgosto a eles, então deixei como estava.

– Ok, agora onde Austin está?

– No quarto dele, mas não sei se é bom você ir lá, ele bateu a porta na minha cara. - falou Rydel com uma expressão triste no rosto.

– Mesmo assim, eu vou - respondi e fui subindo as escadas.

Cheguei ao corredor e fui até a porta de Austin, bati mas ninguém atendeu, então fui obrigado a abrir.

– Austin, precisamos conversar - eu disse e ele se sentou na poltrona que tinha em seu quarto. Presume que isso fosse um ''Sim'', então entrei no quarto e fechei a porta.

– O que você quer? - ele perguntou com uma expressão brava estampada no rosto.

– O que você acha? Quero saber por que agiu assim com Ally.

– Como se brigassemos fosse uma surpresa - Austin respondeu com um tom irônico.

– Antes sim, mas agora não, eu pensei que você tinha mudado, deixado aquele garoto de 13 anos irritante pra trás, e que não ia mais implicar com Ally, que tivesse se tornado maduro.

– Eu sou maduro ta bom, o problema é a Dawson, ela que me dá motivos.

– Tipo? - perguntei confuso.

– Tipo... - Austin parecia não saber o que dizer - Sei lá Riker, isso não te interessa.

– Interessa sim, ela é minha melhor amiga e não vou deixar que você fassa isso. - agora estava com raiva e tive vontade de soca-lo mas me controlei.

– Ta então vai la com a sua ''melhor amiga'' e me deixa ta.

– AUSTIN! Me escuta, para com esse seu jeito ridículo de achar que odeia Ally, no fundo você não ah odeia, eu sei disso.

– Não começa Riker.

– Já começei e vou terminar, você já admitiu aquilo pra mim e eu me lembro muito bem das suas palavras. - falei quase gritando.

– Aé? E qual foram minhas palavras sabetudo, por que nem eu mesmo lembro.

– '' Eu acho que estou gostando da ALLY! '' - falei na cara dele, e ele tirou o olhar com raiva, para um olhar pensativo e triste.

– Droga - ele murmurou e chutou o armário, mas logo se sentou na cama com a cabeça abaixa.

– Na época você nunca disse isso pra ninguém, só eu sabia - disse me sentando ao seu lado.

Ele levantou a cabeça e olhou pro teto, e depois de alguns segundos abriu a boca novamente.

– Me desculpa, eu não sei por que eu fiz aquilo, eu realmente sou um idiota.

– Austin eu sei que você ainda gosta dela, e por isso vocês brigavam, mas ela não quer mais isso, ela cansou e se você ainda gosta dela, deve fazer ela feliz, não magoa-lá.

– Eu não gosto dela Riker, já disse isso é passado, era só uma quedinha, só isso. - ele começou a levantar a voz.

– Ta bom cara. mas mesmo assim você tem que parar de ser tão babaca com ela. - ele assentiu.

– Valeu Riker, eu sei que preciso pedir desculpas. - eu me senti aliviado, Austin nunca tinha admitido que fez uma coisa errada, isso me deixou orgulhoso dele.

– Vou indo cara, até amanhã - abraçei-o e sai do quarto.

É Austin mudou sim, percebi isso, mas acho que o lado babaca dele só aparece quando Ally está por perto, ou quando especulamos que ele gosta dela. Honestamente, Austin gosta de Ally, só esconde isso com medo que ela não o corresponda e por se sentir um babaca, eu poderia virar psicólogo, sou tão bom em ver o sentimento das pessoas, quem sabe haha, mas uma coisa eu digo:

Esses dois tem uma grande história pela frente.

POV Austin

Ainda pensava na conversa que tive com Riker, e como ele lembrou daquilo? Fazia anos que eu disse isso pra ele, eu nem sabia o que sentia, só estava tentando advinhar e tomei essa decisão estúpida de contar pra ele o que eu achava que sentia pela Ally. É isso mesmo, só achava, por que eu não gosto assim da Ally, mas mesmo assim não posso deixar de admitir que ela rouba toda a minha atenção. Como eu disse, eu não consigo ficar sem a atenção de Ally, então fiz aquela merda toda e deixei-a mais mau do que ela já estava a alguns anos atrás, isso me deixou com peso na consciência, mas o estranho é que quando eu era mais novo não sentia isso, agora sim, eu sinto pena de Ally e me arrependo do que eu fiz, eu precisava me desculpar mesmo que isso não fosse de meu costume, mas com Ally era diferente, eu lê devia várias desculpas.

Acordei cedo, pois hoje seria o primeiro dia de aula na escola que eu estudava com Ally antigamente, agora voltaria, e sei que não vai ser a mesma, vai haver novos alunos, professores e teria que me acostumar, mas isso não seria tão difícil, o que seria mais complicado era ter que estudar com Ally e minha irmã novamente, será que eu vou ser um Austin diferente? Ou vou agir como agia antes? Bom, vou ter que descobrir isso sozinho, pois agora não sei o que pensar de mim mesmo.

Levantei da cama e fiz minhas higienes diarias, e logo troquei de roupa, peguei minha mochila e desci as escadas.

Lá estavam Rocky e Ryland tomando café,e me virei para ver as horas no relógio da sala.

– 7 horas? Rocky cadê a Rydel? - falei desesperado.

– Está se arrumando oras. - respondeu enquanto praticamente devorava uma panqueca.

– O que? - falei e Riker veio descendo as escadas.

– Rydel! Estamos atrasados venha logo - gritei e a loira veio descendo as escadas correndo atrás de Riker.

– Sai da frente Riker! - ela disse o empurrando para o corrimão.

– Aiiii! Não precisa empurrar garota - disse Riker chegando na sala.

– Sério que vocês vão fazer eu me atrazar logo no meu primeiro dia? - resmunguei e Rydel e Riker olharam pra mim.

– Ta, vamos logo! Ryland para de comer e vem, você também está super atrasado. - Rydel puxou Ryland pra fora da mesa e foi com ele em direção a porta.

– Vamos - Riker abriu a porta e fomos em direção ao carro.

– Eu sento na frente! - disse Ryland correndo para o banco do passageiro.

Eu e Rydel nos sentamos atrás e Riker deu partida. Em 10 minutos chegamos a escola e eu e minha irmã saimos do carro, Riker acenou dando um tchau e foi levar Ryland.

– Rydel porque todo mundo esta aqui fora ainda?

– A aula começa 7:30 Austin. - disse ela com um tom de deboche.

– O que? Eu pensei que era 7 horas? - falei encarando-a indignado.

– É isso mesmo, agora para de reclamar e vamos. - ela pegou minha mão e rumamos para dentro da escola.

Ela estava realmente mudada, os armários que eram verdes agora são brancos, o corredor parecia maior, e o jardim do pátio estava ainda mais inpecável do que antes, e ali estava a famosa fonte, a fonte que eu fui jogado por Ally, ainda era a mesma, mas um pouco mais limpa.

Perdi Rydel de vista quando ela se misturou com a multidão que havia no corredor, e logo avistei Ally perto de seu armário, criei coragem e fui andando em direção a ela.

– Ally - chamei-a e ela olhou pra mim com uma expressão assustada, mas logo revirou os olhos em sinal de raiva, mas continuei a falar e fui me aproximando ainda mais dela.

– Ally eu...queria falar com você.

– Não tenho nada pra falar com você Austin - ela respondeu virando-se novamente para o armário.

– Eu só queria me desculpar por ter sido tão estúpido com você - meu tom era sincero, ela se virou e me encarou.

– Não precisa se desculpar só por que foi forçado, seria bem melhor se você nem tivesse vindo falar comigo - ela fechou o armário e já estava indo embora.

Antes que ela fosse segurei-a pelo braço fazendo-a olhar em meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??

O que será que Austin irá dizer a seguir? Será que Ally irá aceitar as desculpas?

COMENTEM, FAVORITEM PLEASE

bjookas

#SasahLynch



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.