I Miss You escrita por onlysobrien


Capítulo 29
Apenas Uma Grande Noite


Notas iniciais do capítulo

Olá Cupcakes! Está aqui mais um capítulo para vocês amores! Eu fiz ele de madrugada, pois a senhorita aqui estava assistindo Titanic e fiquei acabada! Ai eu decidi escrever mais um capítulo para vocês! E eu gostei muito dele! De verdade! Espero que vocês também gostem!

Beijooooosss

*Boa Leitura*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557534/chapter/29

Eu estava flutuando? Sim estava, não literalmente. Mas estava.

Giravamos e giravamos na grande pista escorregadia de gelo, com nossos patins derrapantes e totalmente brancos, riamos e olhavamos para o teto, apreciando a leve brisa que batia em nossos rostos. Não pensem que eu esqueci quem é o meu melhor amigo. Riker e eu nunca mais tivemos nossos momentos divertidos de uma amizade que durou tanto tempo que eu nem posso contar, mantinhamos aquilo, para sempre.

Beleza, eu já estava ficando com pena de Austin, a cena era patética. Ele estava no meio de quatro casais aos beijos com a maior cara de poucos amigos, ele me olhava furioso em quanto eu ria e voltava a olhar divertida para o loiro a minha frente que logo reparou na situação do irmão.

– Ta bem, Ta bem, eu não vou de jeito algum continuar nessa humilhação mútua ta legal? - Agora meu namorado estava nos encarando bem perto. Espera, namorado? O termo qual ele nunca havia me chamado, e nem ao menos me pedido, acabei de reparar nisso, foi um momento em choque quando paramos de rodar em pleno gelo e comecei a refletir.

Sem mais nem menos tirei minhas mãos das de Riker e sai andando deixando os dois loiros para trás.

POV. Austin

Derrepente Ally ficou estranha e saiu andando enfurecida por algum motivo o qual eu teria que descobrir.

– O que houve?

– Aah cara. - Meu irmão pôs as mãos em meus ombros enquanto eu continuava parado igual a um bobo. - Que eu me lembre você ainda não a pediu em namoro? Não é obvio.

Ah droga.

– Argh, como eu pude esquecer, isso nem passou pela minha cabeça, eu sou péssima nisso, no meu último namoro foi ela quem em pediu, eu nem tive a mínima coragem.

– Então é hora de planejar isso não acha? - Ele sorriu. - Irmão, se prepare, Rydel é boa nessas coisas.

– Você vai pedir pra ela me ajudar? - Indaguei.

– É obvio, quem mais poderia? Vamos!

Depois disso a noite se passou e Ally mantinha a atuação infantil dela, não achei que ficaria mesmo brava com isso, já que estavamos juntos... Não, não vou ser um idiota denovo, não com ela. Será amanhã.

...

Acordei cedo sem olhar direito para o relógio, eu realmente estava elétrico.

– Rydel? - Disse entrando em seu quarto, uow, não me lembro de ter entrado aqui muitas vezes, era tão... Rosa!

– Eu já sei, já esta tudo planejado. - Ela falava digitando rapidamente no celular.

– Mesmo? Uau, então, eu te devo essa, naverdade muitas.

Ela parou por um instante e me olhou.

– Não esquenta, só... Não faça besteira. - Ela me passou um sorriso.

– Pode deixar. - Devolvi o sorriso e fechei a porta do grande quarto rosa da casa.

Em um susto Nathalia parou na minha frente de pijama, ela havia dormido aqui? Ela parecia desesperada.

– AUSTIN MOON! Você mesmo, eu preciso da sua ajuda!

– O que houve?

– O que houve? Aconteceu que eu estou sem livros para ler, e você deve saber o quanto eu adoro ler, e praticamente minha vida, mas não acho nenhum livro interessante! Você tem alguma sugestão? - Ta, isso foi uma das situações estranhas do dia.

– Ahn... - Comecei a pensar rápido antes que ela arranca-se minha cabeça. - Eu tenho cinco.

– Sério? Fala, fala! - Ela dizia pulando, okay ela era a menina mais louca que eu já conheci na vida.

– " A menina que roubava livros " - Respondi.

– E os outros quatro?

– Ela roubou. - Cai na gargalhada e ela me deu um tapa na cabeça. - Ei!

Ela saiu denovo correndo pela casa.

( Nathalia representando algumas pessoas Haha; )

Passei pela sala, onde Riker estava zombando de Rocky, por algum motivo.

– O que está havendo? - Tentei descobrir.

– Ele está apaixonadinho. - Disse o loiro entre risos apontando para o irmão.

Rocky permaneceu com a cara emburrada e se jogou no sofá.

– Coitada da garota. - Brinquei.

– A vai se fuder. - Ele jogou duas almofadas em nós dois, e assim começou uma guerra interminável na sala de estar.

Mas uma grande noite estava por vir.

...

POV. Autora

– Estava tudo indo tão bem...

Nesse momento Allyson resmungava para a loira que a consolava do maior jeito possível, mas não podia deixar a morena desconfiar de nada que haveria a acontecer está noite. Ela não havia visto Austin o dia inteiro, quando chegou na casa dos Moon's disseram que ele tinha saído, o que a deixou mais brava consigo mesma.

– Chega Allyson! Chega desse sofrimento. - Rydel falou firme. - Nós vamos sair, apronte-se.

– Mas aonde? - A loira jogou um vestido amarelo no rosto da garota.

– Segredo. - Ally bufou e se entregou ao vestido.

A noite caiu, as duas já estavam incrívelmente arrumadas é deslumbrantes. Rydel usava um vestido roxo tomara que caía, um colar de flores e sandalhas pretas com pequenas pedras brilhantes, Allyson estava com seu vestido amarelo, um cinto branco, sapatos prateados com um pequeno salto, vendo que a baixinha odiava usar saltos. Pouca maquiagem cobria seu rosto, destacando o lindo batom rosado em seus lábios.

A loira a levou para um restaurando chinês onde todos os seus amigos estavam lá, menos Rocky, ela pensou onde ele deveria estar, mas logo os outros a destrairam com abraços e brincadeiras.

– Ahn pessoal, eu preciso ir resolver uma coisa, eu já volto. - Disse Riker.

– Você não pode ir! - Nathalia levantou quase derrubando a mesa. - Eu preciso de você!

– Precisa de mim?

– Claro, você é minha carona.

– Nath você é sempre tão adorável. - Dez pronunciou-se. O garoto vestia um casaco listrado e calças quadriculados, e o que parecia, sapatos de um digno palhaço.

– Cala boca antes que eu enfie esse garfo... - Riker a cortou.

– Ta bom, chega né, eu posso resolver isso depois não é? - O loiro apartou segurando os ombros da morena e sentou-se novamente na cadeira.

– Não está mais aqui quem falou. - O ruivo fez sinal de rendição.

– Iai o que tem no seu biscoitinho? - Perguntou Trish para Ally assim que a refeição tinha chegado.

– Eu não acredito nessa besteira.

– Ah nunca se sabe Senhorita sabe tudo. - As duas riram e Rydel passou olhares para a baixinha de cabelos encaracolados.

Ally sorriu e abriu o pequeno biscoitinho, o bilhete dentro dele dizia:

" Sorria, e olhe para o palco baixinha. "

A morena sorriu e virou da cadeira num impulso para ver o que tinha no palco... Era ele.

POV. Austin

Subi ao palco ao sinal de Rydel e sai das cortinas vermelhas, achei ela de pé olhando-me sem desviar de seu olhar, ela estava confusa, mas ainda encantadora. Peguei meu violão de cor de madeira e comecei a dedilhar as cordas.

Puxei todo o ar de meus pulmões relaxando e concentrei nela.

I see this life like a swinging vine

Swing my heart across the line
And my face is flashing signs
Seek it out and you shall find

Old, but I'm not that old
Young, but I'm not that bold
I don't think the world is sold
I'm just doing what we're told

I feel something so right
Doing the wrong thing
I feel something so wrong
Doing the right thing
I couldn't lie, couldn't lie, couldn't lie

Everything that kills me makes me feel alive

Lately, I've been, I've been losing sleep

Dreaming about the things that we could be
But, baby, I've been, I've been praying hard
Said, no more counting dollars
We'll be counting stars

Lately, I've been, I've been losing sleep

Dreaming about the things that we could be
But, baby, I've been, I've been praying hard
Said, no more counting dollars
We'll be, we'll be counting stars

I feel the love and I feel it burn
Down this river, every turn
Hope is a four-letter word
Make that money, watch it burn

Old, but I'm not that old
Young, but I'm not that bold
I don't think the world is sold
I'm just doing what we're told

I feel something so wrong
Doing the right thing
I couldn't lie, couldn't lie, couldn't lie

Everything that drowns me makes me wanna fly

Lately, I've been, I've been losing sleep

Dreaming about the things that we could be
But, baby, I've been, I've been praying hard
Said, no more counting dollars
We'll be counting stars

Lately, I've been, I've been losing sleep

Dreaming about the things that we could be
But, baby, I've been, I've been praying hard
Said, no more counting dollars
We'll be, we'll be counting stars

Take that money
Watch it burn
Sink in the river
The lessons are learnt

Take that money
Watch it burn
Sink in the river
The lessons are learnt

Take that money
Watch it burn
Sink in the river
The lessons are learnt

Take that money
Watch it burn
Sink in the river
The lessons are learnt

Everything that kills me makes feel alive

Lately, I've been, I've been losing sleep

Dreaming about the things that we could be
But, baby, I've been, I've been praying hard
Said, no more counting dollars
We'll be counting stars

Lately, I've been, I've been losing sleep

Dreaming about the things that we could be
But, baby, I've been, I've been praying hard
Said, no more counting dollars
We'll be, we'll be, counting stars

Take that money
Watch it burn
Sink in the river
The lessons are learnt

Take that money
Watch it burn
Sink in the river
The lessons are learnt

Take that money
Watch it burn
Sink in the river
The lessons are learnt

Take that money
Watch it burn
Sink in the river
The lessons are learnt

Cantava olhando dentro de seus olhos sem desviar por um segundo se quer. E ela estava com as mãos no peito me olhando. A hora era agora.

– Ally. - Meu coração pareceu sair pela boca, nos fitavamos como se estivéssemos sozinhos, não havia nada ao nosso redor. - Não há pedido de desculpa que nos faça esquecer o passado, não há conversa, nem gesto que façamos que possa nos fazer esquecer, de tudo, mas estamos aqui. - Suspirei. - É o agora que importa, em toda a minha vida eu não sabia o que era amor, até o dia em que voltei para a minha cidade natal e re-encontrei uma pessoa, eu me lembro como me senti, achei que estava louco. - Todos riram da minha expressão. - Pirado mesmo, mas não, eu estava mesmo começando a gostar dela, de você. Meus sentimentos ficaram confusos, eu em senti um tremendo idiota, você nunca confiaria em mim, nunca conseguiria te conquistar, eu me senti num beco sem saída, mas daí, foi só deixar tudo acontecer, e aconteceu, no dia em que nos beijamos naquela festa. - Seus olhos brilhavam. - Eu tinha me decidido, era você, eu iria te conquistar de um jeito ou de outro, nada me deteria. - Sorri. - E quando você ficou em coma, meu mundo caiu, eu me culpava todos os dias, até você acordar e pedir para que eu te beijasse, tudo ficou melhor. - Não imaginava o quao grande deveria estar meu sorriso naquele instante enquanto a morena corava violentamente. - Mas, eu consegui, nós conseguimos passar por isso, e estamos aqui hoje, e eu nem acredito sinceramente, mas... Eu consegui, e o meu maior prêmio é tê-la agora, junto comigo, e eu prometo, nunca mais vou te deixar. - Preparei-me para a grande pergunta. - E por tudo, Ally. - Fiz uma pausa. - Você aceita ser minha namorada?

Uma cachoeira de lágrimas caíam de seus olhos castanhos, com as mãos nos lábios, ela correu ao palco subindo em minha direção e passando os braços pelo meu pescoço beijando-me com urgencia, logo a segurei pela cintura, um beijo quente, desesperado, ela separou nossos lábios.

– SIM! - Ela gritou quase deixando-me surdo. - Desculpe. - Susurrou.

– Ah Ally. - Suspirei e voltei a beijá-la e todos gritaram e aplaudiram.

Não poderia estar mais feliz, eu há tinha, ela era minha, enfim. O maior tesouro que só ela poderia me dar.

E assim mais um dia com um final feliz por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da grande declaração??

Até mais pessoal!

#Sasah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.