I Miss You escrita por onlysobrien


Capítulo 27
Eu Não Mereço Tudo Isso...


Notas iniciais do capítulo

Hey Cookies! Aqui é a Sasah! Voltei bem rápido não é? HAHA Enfim, viram o Riker e a Allison em Dancing With The Stars? '0' LACRARAM! SEGUNDO LUGAR! QUASE CHOREI! Enfim, EU RECEBI DUAS RECOMENDAÇOES EM UM DIA SÓ! MEU DEUS, MUITO OBRIGADA Duda Werner ( Minha sis) e Clarinha27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557534/chapter/27

POV. Ally

Passava as mãos pelas cortinas alisando-as, pensando em quanto eu estava feliz.

A manhã foi boa, tanto quanto será a tarde, é claro que eu não tomei banho com Austin, só demos uns beijinhos, mais nada... É obvio que eu o amo, mas sinto que não estou pronta ainda...

Vesti um short jeans preto e um moleton cinza com a frase '' Lucky Love '' escrita, soltei meus cabelos deixando que caissem sobre eus ombros batendo na metade das minhas costas, me arrumei rápido e peguei algumas roupas do Ell e emprestei para Austin já que as dele estavam molhadas, estranhei meu irmão não estar em casa essa hora, nem vi ele saindo, peguei minhas muletas e fui para cozinha.

...

Nesse momento eu estava esperando Austin se trocar, enquanto isso estou na cozinha comendo um grande bolo de chocolate (a: Yuumm!), minha boca deveria estar toda melecada, estava tão alegre saboreando meu bolo mas alguém resolveu me atrapalhar:

– Que feio senhorita Dawnson! - A voz do loiro ecoou pelo lugar, ele usava uma calça jeans clara e uma blusa preta dos '' Beattles ''.

Dei ombros e continuei a devorar o bolo, até que sinto duas mãos fortes em minha cintura ,ele gira a cadeira fazendo-me ficar cara a cara com ele. seus olhos estão mais esverdeados, seu cheiro invade minhas narinas, isso me deixa louca!

– Por que está tão vermelha? - Ele pergunta pondo uma mecha do meu cabelo para trás me causando arrepios.

– Você fica me olhando... assim... - Respondi abaixando a cabeça.

– Então você vai ter um certo problema senhorita, eu sempre vou olhar assim pra você - Ele roçou nossos lábios chegando mais perto, nossos lábios se tocaram, até que... Alguém pigarreou atrás de nós.

– Bom dia crianças - Disse minha mãe com um olhar malicioso.

Empurrei Austin e deu um soco em seu ombro fazendo-o gemer de dor.

– Bom dia mãe... Então... - Disse enquanto ela fazia uma xicará de café - Cadê o Ellington?

– Aah ele saiu hoje cedo mas não disse pra onde ia - Respondeu tomando um gole de seu café.

Suspirei cansada e Austin me deu um beijo na bochecha que me fez corar, e logo minha mãe abriu um sorriso.

POV. Rocky

O barulho tão alto do despertador me fez pular da cama, maltito aparelinho irritante! Tento desliga-lo, mas não consigo achar o botão, me irrito e taco ele na parede com força.

– DENOVO ROCKY? - Grita minha mãe.

– Foi mal ! - Gritei.

Levanto-se por completo e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e vesti uma bermuda verde e uma camisa branca. Já disse que eu estou compondo outra música? Bom, eu gosto muito de música, já tive aulas de guitarra com o guitarrista da minha banda favorita '' Walk The Moon '' ! Inclusive comprei ingressos pra hoje anoite, eu e Ellington vamos no show, é o primeiro deles aqui em Miami, e é claro que eu não iria perder!

Terminei de me arrumar e desci as escadas dando de cara com Rydel jogada no sofá com a mesma roupa de ontem, ela estava em um sono tão profundo... Que tal uma brincadeirinha?

Corri até a cozinha, peguei um tubo de chantilly e voltei até a sala, coloquei um pouco encima de sua boca, fazendo-a ficar com um bigode enorme! Depois passei em sua sobrancelha e envolta dos seus olhos, não conseguia parar de rir,, ela se remecheu e voltou a dormir, joguei a lata fora e me escondi atrás da escada, logo minha mãe desceu as escadas:

– Filha o que... - Não bastou mais nenhuma palavra e a loira acordou ainda sonolenta - Rydel por que você ta toda suja de chantilly?

– O que? - Minha irmã se levantou e correu até o espelho que havia na sala.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! QUEM FOI O... - Gritou e eu gargalhei, mas acho que ri muito alto, pois a loira já vinha em minha direção.

– Irmazinha - Falei me levantando e sorrindo, ela me fuzilou com os olhos.

– Corre! - Alertou, e o que eu fiz? Corri igual a uma galinha, obvio.

Corremos até não poder mais enquanto ela soltava chingamentos atrás de mim. Chegamos até os fundos da casa, onde avistei Nath e Riker sainda pela sacada.

– Hey hey, o que os pombinhos estão aprontando? - Parei fazendo com que Rydel trombasse em mim.

– AI MEU NARIZ! - Reclamou.

Os dois riram mas logo voltei a interrogá-los.

– O gato comeu a língua? Falem! - Digo sério de braços cruzados.

– É...É... an... - Os dois gaguejaram e se entreolharam.

– Vamos Nath - Disse Riker antes de puxar a garota, os dois sairam correndo.

– Ainda não acabou! - Gritei.

– Não mesmo - Falou a loira atrás de mim com a cara suja e o vestido amarrotado com um olhar vingativo.

Logo disparamos pelo jardim novamente.

POV. Austin

Admito que fiquei constrangido quando a senhora Dawson chegou no momento em que estavamos quase nos beijando, já que ela quase sempre estava presente quando brigavamos, mas o que temos a esconder? Eu a amo, amo seus beijos, e ela me ama, e a cada dia que passa eu começo a adorar mais isso... Sei que ela tem medo que eu a magoou-e, me sinto culpado por isso, mas eu a amo tanto... E se eu magoa-lá? E se eu fizer algo de mal a ela? Nunca vou me perdoar por isso. Não sei ao certo mas... Será que devo me afastar dela?

Saio de meus pensamentos quando a morena me dá um leve cutuque.

– Austin? - Estavámos deitados na rede da varanda da casa dela, ela estava com a cabeça em meu peito e nossas pernas entrelaçadas.

– An?

– Estava no mundo da lua denovo não é? - Ela riu e eu a acompanhei. - Essa coisa pesada na minha perna já ta me irritando - Reclamou. - Tira pra mim Aus? - Fez beicinho, que na minha opnião foi a coisa mais fofa do mundo.

– Não sei não... - Respondi.

– A vai, o doutor disse que eu só tinha que ficar com ela uns dois dias, por favor? - Mais uma vez fez aquela carinha de cachorro sem dono.

– Isso é golpe baixo - Brinquei e ela riu.

Tirei sua tipoia e ela pulou se colocando de pé.

– Viu Austin eu estou... - Ela tropeçou em seus pés, mas antes da queda eu agarrei sua cintura tranzendo-a para mim.

Colo nossos corpos rapidamente, ela arregalou os olhos e suspirou, sua respiração invadia todo o meu rosto.

– Teimosa - Susurrei balançando a cabeça negativamente.

– Mas você gosta dessa teimosa - Exclamou rindo, e eu colei nossas testas.

– Não - Ela tirou o sorriso do rosto em um piscar de olhos - Eu amo - Logo um grande e lindo sorrisoo se abriu.

Roçei nossos lábios, coloquei minha mão em seu rio de cabelos fazendo a garota arrepiar, apertei-a mas contra meu corpo beijando-a.

Era uma mistura de prazer e felicidade, segurei seu rosto enquanto Ally pediu passagem, eu cedi sem exitar, minha língua explorava cada centímetro da sua boca, era um beijo calmo que passou a ser rápido, ela me deixava insano, fomos caminhando até o jardim devagar, deitei-a na grama caindo por cima dela, ainda nos beijavamos, eramos um só, mas o ar resolveu faltar.

Nos separamos ofegantes. ela me fitou com os olhos enquanto eu deitava ao seu lado,, entrelaçei nossas mãos e ela sorriu, que sorriso perfeito!

– Como isso tudo pode ser real? - Ela disse apoiando o cotovelo na grama e olhando fixamente pra mim.

– Apenas aproveite - Passei um olhar tranquilo para a morenna e ela em troca acariciou meus cabelos.

Puxei sua cintura e a beijei denovo.

Eu não meresso tudo isso...

POV. Ally

Depois de um tempo resolvemos ir até a casa de Austin, estavamos caminhando pela calçada de mãos dadas, como é bom ficar sem aquela tipoia, me lembre de nunca mais quebrar a perna!

Derrepente vimos Riker e Nath correndo em nossa direção.

– Austin, eu preciso falar com você, AGORA! - Disse Riker puxando Austin.

– Ally eu preciso de você agora! - Diz a morena me puxando em direção oposta.

– A..., acho que eu tenho que ir - Disse desanimada olhando para Austin.

– É eu também - Ele disse, sorrimos e susurramos um '' Eu te amo ''. Eu não consigo ficar longe dele...

...

Nathalia me levou ao shopping, não sei pra que tando desespero, sentamos em uma mesa eela parecia nervosa.

– O que foi garota? - Perguntei.

– Eu... O que é isso? - Ela disse fazendo um perfeito '0' .

– O que? - Perguntei curiosa.

– Isso no seu pescoço - Falou apontando para o local onde Austin tinha me dado um chupão hoje cedo.

– E... E... Isso... Isso foi... - Gaguejei.

– Ally? - Eu ia responder mas daí notei que havia uma marca roxa em seu pescoço também.

– Nathalia o que é isso? - Apontei e ela arregalou os olhos. - O Riker... - Ela me cortou.

– Não! Quer dizer... Sim! - Ela ficou vermelha igual a uma pimenta - E você Dawnson?

– Eu?

– Você!

– Eu... não fiz nada

– Sei... - Ela me olhou com uma expressão maliciosa e rimos.

O resto do dia foi até legal, eu e ela fizemos compras e Nath até brigou por um sapato com uma mulher alta de nariz torto, me segurei para não rir da cena.

O dia estava ótimo, até ótimo demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaammm Peoples??? Pro próximo capitulo, a Gaby ta preparando umas ideias bem legais! então se preparem ! Hehe

Bjoookss

#SasahLynch #Gabby



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.