I Miss You escrita por onlysobrien


Capítulo 23
Wanna Be Everything & Famílias


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas peoples amantes de '' I Miss You '', Aqui é a Sasah, fiz esse cap agorinha, mas ele ficou muito lindo, eu amei ele, espero que vocês gostem!

Coloquei uma música da R5 ai, que eles tocaram em um show recente da Tour, ela é antiga mas eu amo ela, P-E-R-F-E-I-T-A!

*LEIAM AS NOTAS FINAIS*

*Boa Leitura*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557534/chapter/23

POV. Austin

Acordei no dia seguinte com uma ofuscante claridade batendo em meus olhos, mas deixei isso de lado quando vi minha pequena deitada ao meu lado, acabamos dormindo juntos na noite anterior, eu ia me levantar só que a morena puxou minha blusa, fazendo nossos corpos se chocarem.

– Bom dia - Eu disse enquanto admirava sua beleza colocando uma mecha de seus cabelos atrás da orelha.

– Bom dia - Sua voz estava calma e doce, como ela era linda!

Seu rosto estava menos pálido do que ontem, ela parecia se sentir bem, seus lábios estavam completamente rosados e demonstrando leves sorrisos a cada toque meu.

– Eu poderia acordar assim todos os dias - Disse susurrando em seu ouvido.

– Austin... - Ela me repreendeu mas logo voltou a sorrir, sei que ela tem sentimentos por mim, ela só precisa descobrir o que eles significam.

– Tudo bem - Ri - E melhor eu sair, se o doutor descobrir que eu dormi aqui ele me mata. - Me levantei acariciando seus cabelos.

– Ele não vai, eu mesma brigo com ele

– Por que?

– Por que esse é o melhor jeito de eu melhorar - Sorri com essa frase, dei um beijo em sua testa e sai do quarto.

Andei até o refeitório do hospital e vi Penny, Trish e Riker em uma das mesas conversando.

– Hey, o que tem hoje? Eu to faminto! - Falei passando a mão a barriga.

– Você não ta em casa não garoto, e só tem sopa de milho - Trish me repreendeu e eu bufei. Odeio sopa!

– Affz, eu vou até o TacoMania aqui do lado, não sei por que mas estou afim de comer tacos! - Antes de sair fui até o quarto de Ally perguntar se ela queria alguma coisa.

– Ally? - Ela estava sentada na cama escrevendo alguma coisa. - O que ta fazendo?

Ela revirou os olhos percebendo minha presença.

– An, nada é só uma das minhas besteiras, nada importante - Percebi que a mesma estava tentando fazer uma trança de lado no cabelo, mas não teve sucesso.

– Quer que eu faça pra você?

– Você sabe fazer tranças? Nunca pensei que Austin Moon fosse tão afeminado - Brincou e deu uma risada timída, como ela consegue ser tão adorável?

– Rydel sempre obriga eu e Riker a fazer tranças no cabelo dela, então peguei prática, mas nunca ouse contar isso pra ninguém! Eu tenho uma reputação a zelar! - Disse enchendo o peito me achando superior.

– Reputação? A sim, pra pegar qualquer vadia da escola, sei bem como é - Ela estava me provocando.

– Ei, eu não sou o Dylan, ele é um babaca, eu sou o princípe encantado - Dei leves risadas.

– Princípe? Hmmmm.... não, ta mais pra babaca mesmo - Como é ousada.

– A é mesmo? Então vamos ver uma coisa - Peguei meu violão que ainda estava no quarto dez do dia que eu cantei para ela pela primeira vez.

Ela me observava curiosa, se perguntando o que eu iria fazer, mas logo percebeu. Me posicionei na frente de Ally que estava sentada, começei a dedilhar as cordas.

Oh Ooh Oooh
Your eyes light up the sky
(Seus olhos iluminam o céu)
I know you won’t fade away
(Eu sei que você não vai desaparecer)
I know this couldn’t fade
(Eu sei que isso não poderia desaparecer)
See, I gotta tell you girl
(Veja, eu tenho que dizer a você garota)
There’s nothing quite like you
(Não há nada como você)
I love the things you do
(Eu amo as coisas que você faz)
I think I’m falling head over heels
(Acho que estou caindo de cabeça para baixo)

‘Cause you’re all I want
(Porque você é tudo que eu quero)
All I need and I
(Tudo que eu preciso e eu)
Wanna be your everything
(Quero ser seu tudo)
You’re all I want
(Você é tudo que eu quero)
All I need and I
(Tudo que eu preciso e eu)
Wanna be your everything
(Quero ser seu tudo)
Oh
Wanna be your everything
(Quero ser seu tudo)

Lágrimas já caiam de seus grandes olhos castanhos, eu fiz Ally Dawnson se emocionar? Sorri.

When I’m staring, face to face
(Quando eu estou olhando, cara a cara)
Against those perfect lips
(Diante daqueles lábios perfeitos)
I love the way you taste
(Eu amo o jeito do seu gosto)
And every time we touch
(E toda vez que nos tocamos)
I drift away, I’m not the same
(Eu me afasto, eu não sou o mesmo)
I think I’m falling head over heels
(Eu acho que eu estou caindo de cabeça para baixo)

Cause you’re all I want
(Porque você é tudo que eu quero)
All I need and I
(Tudo que eu preciso e eu)
Wanna be your everything
(Quero ser seu tudo)
You’re all I want
(Você é tudo que eu quero)
All I need and I
(Tudo que eu preciso e eu)
Wanna be your everything
(Quero ser seu tudo)

You’re all I’m dreaming of
(Você é tudo que eu estou sonhando)
(All that I’m dreaming of)
(Tudo que eu estou sonhando)
You’re all I’m thinking of
(Você é tudo que eu estou sonhando)
(All that I’m thinking of)
(Tudo que eu estou sonhando)
You’re everything, everything
(Você é tudo, tudo)
I’ll be all that I can be
(Eu vou ser tudo o que eu posso ser)
I’ll be your everything
(Eu serei o seu tudo)
Yeah, everything
(Yeah, tudo)

Cause you’re all I want
(Porque você é tudo que eu quero)
All I need and I
(Tudo que eu preciso e eu)
Wanna be your everything
(Quero ser seu tudo)
You’re all I want
(Você é tudo que eu quero)
All I need and I
(Tudo que eu preciso e eu)
Wanna be your everything
(Quero ser seu tudo)

You’re all I want
(Você é tudo que eu quero)
All I need and I
(Tudo que eu preciso e eu)
Wanna be your everything
(Quero ser seu tudo)
Oh
Wanna be your everything
(Quero ser seu tudo)
Oh
Wanna be your everything
(Quero ser seu tudo)

Acabei de cantar e Ally tentou se levantar da cama ainda chorando, mas acho que ela esqueceu que sua perna estava machucada então ela se desequilíbrou e caiu encima de mim.

– Ei, calminha só por que eu toquei uma música pra você você vai se jogar pra cima de mim? - Brinquei e começamos a rir, ela corou.

– Por um momento esqueci que esse maldito gesso estava na minha perna - Ri e a peguei no colo estilo noiva e coloquei-a de volta na cama.

– Foi lindo Austin, nunca ninguém cantou uma música tão... a você sabe, pra mim - Ela acariciou meu rosto, como aquilo era bom.

Aproximei meu nariz do seu e nossos lábios rossarão, quando iamos nos beijar o doutor abriu a porta do quarto.

– Desculpem atrapalhar mas vim dar uma ótima notícia a vocês - YEAH! (n: mds austin)

– Diga doutor - Ally se pronunciou.

– Checamos seus exames senhorita dawnson, e descobrimos que a senhorita tinha uma doença que não permitiria que a mesma tivesse filhos no futuro e que com esses exames também descobrimos que você se curou desse problema por conta da cirurgia - Ally ficou envergonhada, acho que ninguém sabia disso praticamente, mas deu um leve sorriso de canto. - E mais, a senhorita poderá ir pra casa amanhã atarde se quiser, agora tenho que voltar para minha sala, aproveitem.

– Eu não acredito, eu... - Cortei-a.

– Por que você não me contou sobre isso?

– Achei que não importava sabe, aliás depois de algum tempo me conformei com isso, que nunca poderia ter uma família e que homem ia querer uma mulher que não pudesse ter filhos? - Ela abaixou o olhar.

– Não pense nisso, você é maravilhosa Ally, não se rebaixe..., mas pense pelo lado bom, agora você pode! - Dei um meio sorriso.

– É mesmo! Eu nem acredito - Ela logo me abraçou. - Eu posso ter uma família Austin!

– Eu também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música é Wanna Be Everything da R5
Postei uma fic nova, se vocês quiserem dar uma olhada:

http://fanfiction.com.br/historia/577420/Game_Over/


Bjjoookas

#SasahLynch



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.