I Miss You escrita por onlysobrien


Capítulo 13
Quase Amizade


Notas iniciais do capítulo

Oiieee peoples, eu to bastante inspirada hoje e decidi fazer o cap ainda hoje hauhauahauha
Status: tentei fazer Hot hhsushsu
Isso eu tentei fazer um hotizinhoooooo bemmm piquininiinhooo, mas nao se preocupem que logo vai ser :v

Esperoo que vocees gostemmmm

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557534/chapter/13

POV. Austin

Isso não poderia acontecer, nunca! Não teria coragem de deicha-la cair, não sei o por que , mas... sinto que devo protege-la como um amigo... ou até mais que isso, UOW CALMA AUSTIN, AGORA VOCÊ ESTA PIRANDO DE VEZ.

Eu a abraçava com força mas ao mesmo tempo confortando-a em meus braços, ela tremia, parecia estar em choque e estava mais pálida do que o normal, sim sua pele era totalmente branca, mas possuía rosados nas bochechas que agora sumirão magicamente.

Olhei para seu rosto e ela continuava com sua cabeça abaixa, levantei seu queixo fazendo-a olhar para mim, e depositei vários beijos em sua face que cheirava a pêssego e era tão fofa quando uma nuvem, ela me passou um olhar doce como se estivesse dizendo '' Obrigada '' e eu dei meu maior sorriso possível naquele momento.

– Desculpa por manchar seu rosto - ela disse com uma voz baixa.

– Não tem problema baixinha...mas...nunca mais entre entre nessa sacada sem mim - acariciei suas bochechas.

– Tudo bem - ela disse dando leves risos que eu simplesmente achava meigo.

Saimos de la e ela me olhou de cima abaixo corada, dai que eu percebi que ainda estava sem camisa e é claro que ninguém resiste a isso haha.

– Quer tirar uma foto? Assim pode olhar pra isso todo dia quando acordar ou colocar de walpaper do celular - debochei da garota.

– Que garota san não olharia pra isso hein? E devo admitir que você não esta nada mal Moon - respondeu convencida e Eu não esperava que ela fosse dizer isso.

Pera, neste mesmo momento ela estava pegando a camera e tirando uma foto minha? é isso mesmo produção? ela tava tirando uma foto do meu tanquinho sexy? Uau! Concerteza a velha Ally não faria isso.

– Não achei que você realmente fosse fazer isso mas... Okay né - Aquela garota me fez corar, nunca ninguém me fez corar assim, aah isso vai ter vingança.]

– Ta coradinho é Moon? O que umas poucas fotos podem fazer haha.

– A é mesmo? Então se vai ser assim... - peguei o celular e coloquei na comôda, logo fui em sua direção e agarrei sua cintura fazendo com que nossos corpos ficassem colados.

– O que você ta fazendo?

– Minha vingança - coloquei minhas mãos debaixo da sua blusa vanzendo-a arrepiar, pude até sentir sua respiração acelerando.

Começei a beijar seu pescoço de forma calma e suave, ela não expressava nenhuma reação, parecia que até estava gostando disso.

– C-Chega Austin, já teve o que queria - ela guaguejou e me empurrou pra trás. - Já está tarde e melhor você ir.

Descemos as escadas e eu coloquei minha camiseta ainda um pouco molhada e fui para a porta.

– Até amanhã então.

– Até - ela disse e eu dei um beijo no canto de seus lábios e sai.

Por que eu não estava conseguindo me controlar? Meu lado sedutor apareceu do nada para Ally e eu apenas conseguia deseja-la. Será que alguém poderia me responder o que está acontecendo? Por que nem mesmo eu sei.

A chuva havia passado e eu fui andando até minha casa que não ficava muito longe dali, entrei e logo avistei Riker vindo em minha direção.

– Ei cara, por que demorou? E... cade a Ally?

– Eu e ela estavamos voltando mas caiu uma tremenda chuva, dai paramos numa cobertura no parque e eu fui pra casa dela me secar um pouco.

– V-Você foi pra casa dela? Mas Ellington e Penny estão no shopping com o pessoal, então... você ficaram sozinhos? - Uma raiva surgia nos olhos de Riker, parecia até ciúmes, sei la.

– Sim mas... não houve nada cara, parece que nem me conhece, e por que isso importaria pra você?

– Por que eu sou o melhor amigo dela e do jeito que você é... não quero que a magooue denovo.

– Somos amigos Riker, eu decidi parar com essa babaquisse toda sabe... vocês estavam certos, eu não presto pra nada.

– Ei também não é assim Austin, você é o melhor irmão que alguém pode ter, isso eu tenho certeza e... fico muito feliz que você a Ally sejam bons amigos ou... até mais do que... - o cortei.

– O Quee?

– Nada - ele deu uma risadinha de canto e foi para a cozinha.

E vem Rydel descendo pelo corrimão da escada.

– Ei Eii, que bom que chegou Austin, o povo todo ta no shopping fazendo sei la oque e é chato ficar sozinha com o Riker.

– EU OUVI ISSO TA, E EU NÃO VOU MAIS TE DAR UM CELULAR DE ANIVERSÁRIO - gritou Riker da cozinha.

– NÃO NÃO, DESCULPA AMOR DE MINHA VIDA, EU TE AMO, VOCÊ É O MELHOR IRMÃO DO MUNDO, EU NÃO TE TROCO NEM PELO DYLAN O'BRIEN... ER... SOBRE ISSO, TA MAS EU TE AMO - Rydel gritou feito doida. e parecia não estar em juízo perfeito. - Ok Ok, eu tenho um comunicado importante!

– Não quero saber se vai ter promoção na loja de maquiagem e eu não vou ser seu modelo de maquiagem por que da última vez eu fiquei com um batom que saiu depois de 2 semanas. - Riker diz chegando na sala.

– Assim, mês que vem vai ter, se prepare e passe muito creminho nessa sua cara lienda amorzin - tirou sarro - Bom,vim dizer que amanhã Nathalia vai voltar de Londres e vai dar uma festa para estreiar sua casa nova aqui e ela convidou todo mundo, inclusive a Ally e o Ell.

– A-a Nath? - Riker ficou espantado pois ele tem uma queda pela Nathalia dez de que eu fui embora, mas ela nunca deu bola pra ele.

– Vish Riker se prepara, já que ela não te ve faz uns 2 anos e você mudou bastante por sinal, ela pode até dar bola pra você... - Riker se alegrou - Ou não né.

Ri baixinho e ele me deu um tapa atrás da cabeça que me fez rir ainda mais.

– E você Austin? Onde estava?

– Eu já disse, Chuva, Parque, Casa da Ally - Rydel me cortou.

– O QUE??

– Não aconteceu nada, da pra vocês pararem com isso?

– Eu não disse nada mas... isso ta parecendo meio suspeito se é que me entende... - Ela me olhou desconfiada. - Bom, já estão avisados, amanhã anoite ás 20 horas e vocês tem que levar um acompanhante.

Agora ferro, vai sobrar pra mim ir com a Ally concerteza, mas não estava achando isso tão mal como acharia a alguns anos atrás, isso poderia ser um começo para a nossa... quase amizade.

(Na gif deveria ser os 3 loiros certo? Mas eu adorei essa então pus ela mesmo haha, ROCKY ♥)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOOOSSTARAMM????

Nathalia é uma personagem em homenagem a minha sis NATH hauahuahau amo ela

BJOOOKAS

#SasahLynch



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.