Busca pela sobrevivência escrita por Divergentesemideusa Herondale


Capítulo 18
Complicações e velhote...


Notas iniciais do capítulo

Oii Amores! Espero que gostem e comentem ! Interação gente!!!!

obs.: linguagem impropria e um pouquinho maior que o "normal"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557388/chapter/18

Pov. Jace

_Merda deu tudo errado! Ele pressionou o guarda errado e agora vai vir um batalhão para ver o porquê da troca de tiro!

_Caramba!!! Ok, talvez tenha alguma saída não é mesmo?O que acha?

_Só se...

Um longo silencio pairou no local após ele dizer isso. Agora que começou a ação não vamos parar não.

_Só se?

_Nada.

_Cara seu pai ta no meio de um tiroteio e você ai se fazendo, ele pode morrer a qualquer instante! Se não parar com o draminha eu faço você parar num minuto! Que porra meu!

_É com essa boca que você beija sua mãe?

_Não, mas era infelizmente ela não esta mais aqui, até onde sei pelo menos...

_Ah...

_Você não sabe o que eu vou fazer se continuar mudando de assunto desse jeito! Seu pai esta no meio de uma troca de tiros e agora você vai dizer o que queria dizer com: Só se...

_Só se falarmos com algum guarda e ir para lá como reforço, dai teríamos que escolher qual de nós irá e como eu conheço melhor isso aqui...

_Esta se dispondo para ir de encontro à morte? Porque se for o que eu entendi eu sou bom o bastante para fazer isso também, e ninguém precisa de mim, já de você... e sabe como você age às vezes não é o melhor jeito

_Esta insinuando que é melhor e mais maduro que eu?- disse ele indignado.

_Entenda como quiser...

_Só há um jeito de decidirmos isso de uma forma madura!

_E qual é?

_Fazendo pedra, papel ou tesoura.

_E depois diz que é maduro... Ok , vamos de uma vez.

_Ok, pedra papel tesoura!(n/a: leiam no ritmo da musiquinha, fica mais engraçado eu ri muito escrevendo isso)

Eu coloquei pedra e ele também, só que deu a louca no menino e ele bem...

_Rá!!! Eu ganhei, coloquei pedra e a minha pedra vence a sua pedra! Chupa essa!

_ Me diz que o que você está fazendo não é uma dancinha da vitoria, por favor!

_Mas eu estou fazendo uma dancinha da vitoria!

_Presta atenção o imbecil, pedra e pedra da empate, então jogamos de novo ou se não as coisas vão complicar aqui e para o seu pai também!!!- disse me exaltando um pouco, sabe bem pouquinho...

Jogamos de novo e eu coloquei papel e ele pedra. Ganhei, ainda bem!

_Ganhei de novo! Toma cara!

_Gênio em pessoa você hein? Papel enrola pedra então EU ganhei!

_Não, porque pedra é mais pesado e não deixa o papel se enrolar nela.

_Gênio, a brincadeira não é assim, já que eu ganhei me arrume duas pistolas e cartuchos, por favor, e rápido!

_Ok, ok...

*************************************************************

Pov. Lily

_Olha, eu queria saber onde posso encontrar, ai esqueci o nome dele- disse meigamente- É o segundo no comando, depois da Alicia, eu tinha uma “reunião” marcada.

_Está falando do Cloud Petters?

_Esse mesmo!- disse como se tivesse lembrado o nome quando ele o falou, mas era obvio que eu sabia.

_Bom, pode encontrá-lo em sua sala ou casa, se a reunião for especial de mais...

_Oh não! Não é este tipo de reunião- não até onde sei e até porque sou casada e tenho um filho queria completar, mas...

_Ele está em seu escritório, siga até o final deste corredor, dobre a direita, esquerda, siga reto e entre na sala 2205.

_Obrigada, sou muito grata a você. - disse beijando a bochecha do guarda.

_ E eu a você pedaço de mal caminho!- disse ele assoviando e saindo do local.

Que cara mais tarado !Socorro!

Eu segui suas instruções. Fui reto até o final do corredor, dobrei a direita, depois à esquerda e fui em direção a sala 2205, que por sinal a porta estava aberta. Sem pensar mais entrei e o que vi, foi um par de olhos que a tempo não via e que a mais tempo ainda pensava todo dia.

‘-‘ ********************************** ’-‘ ****************** ’-‘

Pov. JAMES

Porra se eu morresse agora quem ia ligar? Eu já mandei a mensagem, to com a escuta, levei um tiro e nada, NADA, N-A-D-A.

Os meninos já deviam ter chegado porque ta difícil ficar aqui enquanto o Charles, ele também chamou reforço só que ainda bem ninguém chegou, ainda.

Escuto um barulho vindo da porta e já preparo a arma e Charles também, eu percebi isso pelo canto do olho. No momento em que vou puxar o gatilho reconheço aqueles olhos e cabelos. Era Jace, porem Wood não o conhecia e puxou o gatilho.

*-* ================================================*-*

Pov. Jace

Que merda foi essa? Caramba eu vou salvar uma pessoa que tomou um tiro e como eu sou recebido? Levando um tiro, isso mesmo, que hospitalidade!

Eu cai e fingi ter “morrido”, não ousei me mexer e escutei um grito, devia ser o James, mas confesso que o tiro deve ter me feito perder muito sangue porque não consigui ver quem gritou. O tiro que eu levei foi no abdômen eu ia ficar bem, e após tudo o que passei para chegar ali não ia ser uma bala q ia me deter até porque o desgraçado que atirou devia pagar e infelizmente não ia ser nada justo o que eu faria, ou melhor, farei.

Consegui pressionar a tela do aparelho que Jason me entregou e como já tinha feito uma mensagem tipo a que queria mandar era só falar o nome como se eu estivesse delirando e a mensagem seria enviada, claro que eu fiz algumas modificações enquanto eles falavam.

‘-‘ ********************************** ’-‘ ****************** ’-‘

Pov. James

_Você matou ele! Filho de uma bitch!

_Não ofenda a minha mãe velhote!

Ai já é de mais, a provocação fez efeito e eu vou responder fora de mim se ele falar mais alguma coisa vamos meter medo primeiro? Acho ótimo.

_Você sabe quem está chamando de velhote, um dos “criadores” disso tudo aqui, eu estou no poder também mané!Eu sou James, James Smith, sou amigo da Alicia e do Cloud, e você se meteu com o velhote errado jovem!

Ele ficou pasmo e empalideceu, vi isso pelo canto do olho, era obvio como reagir a isso? O silencia reinou por um tempo até que escutei passos ao longe, mas eram passos e recebi uma mensagem, era de Jace e dizia:

“Surpreso ‘velhote’? hahahahhaha sem duvida essa foi a melhor. Esse ai ta devendo para nós né? Dois tiros filho da... vamos ser educados né? Eu to bem e vivo! Mas esse ai não vai durar mais que algumas horas, desculpe, mas atirarei para matar! “

Ok eu ri, sim eu ri. E falei:

_ Só se eu deixar querido!

Então começamos a parte mais injusta era uma “competição” de quem acerta ao alvo? Ele mexeu com os caras errados.

Depois de acertamos dois tiros nele chegamos mais próximo e ele ainda estava vivo, não íamos ser tão incessíveis assim, ou íamos?

_Você merece morrer, mas seremos muito bons e a sua morte será como fez alguns passarem: lembra-se do soro da morte, que age como se você tivesse uma parada cardíaca e faz com que todos os seus órgãos vitais pare? Tenho certeza que lembra, porque o que conta aqui é que você foi um dos criadores, obvio que seria uma pena você morrer pelo que criou né? Mais será assim. – disse

_Tem sorte de termos apenas atirado seus braços e perna.

_Apenas? – disse Wood com despreso- Prefiro morrer a ter um dialogo com vocês!- e cuspiu na minha cara.

_Ok então, idiota. – disse Jace.

Peguei aquele soro e enfiei a agulha nele, era um liquido roxo que estava em uma seringa transparente, como falei ele fazia tudo isso e ainda mais, porem acho que não teríamos estomago para contar isso.” Somos bons, sim nós somos os mocinhos” tenho que me convencer, mas apesar disso sei que não conseguirei viver sem culpa, eu atirei e matei um cara.

_Acho melhor voltarmos para casa, antes que estes “passos “ cheguem mais perto e bem...

_Vamos logo, velhote! – disse Jace sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Odiaram? Amaram?

Repetindo:Adoraria comentários, e digo a mesma coisa do cap. anterior "sei que é chato essa coisa de ficar pedindo comentários, mas é que eu gostaria muito de saber o que estão achando principalmente agora que tem ocorrido muitas coisas...Um 'gostei' ou algo do gênero (pode ser critica ou dizendo que odiou, eu aceitarei numa boa) já esta muito bom! "

E eu tava meio desanimada por causa que ocorreu umas coisinhas, mas dei o meu melhor no cap. espero que tenha ficado bom!

O titulo era para ser algo tipo: todos os pontos de vista(a surpresa) , pontos para todos no 'jogo' e prontos, porque todos estão prontos...

Até o próximo! Beijos :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Busca pela sobrevivência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.