Busca pela sobrevivência escrita por Divergentesemideusa Herondale


Capítulo 16
Todos os pontos, com pontos e prontos.


Notas iniciais do capítulo

E ai?

Gente sei que é chato essa coisa de ficar pedindo comentários, mas é que eu gostaria muito de saber o que estão achando principalmente agora que tem ocorrido muitas coisas...Um "gostei" ou algo do gênero (pode ser critica ou dizendo que odiou, eu aceitarei numa boa) já esta muito bom! E passou algo pela minha cabeça que acho que ficaria bem legal e explicaria mais as coisas até, mas isso eu digo quando a fic estiver mais para o final...

Espero que gostem!

Aviso: Tem linguagem imprópria nesse capítulo, e ele é um pouco maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557388/chapter/16

Pov. Alicia

Como posso descrever o que senti perante o que vi? Surpresa?Não já sabia que isso aconteceria. Medo? Nunca, uma pirralha que nem ela nunca me meteria medo. Felicidade por ter um “dever” cumprido? Talvez. Uma sensação sem igual? Acho que é o mais adequado perante as escolhas que me vieram à cabeça.

Ok, agora que já achei uma sensação vamos descrever o que vi: Emma e um guarda entrando em minha sala, obviamente ele está a par de meu plano. Acho que a pesar de tudo terei que fingir que eu quero acabar com o meu grupo e viver com ela e que este grupo esta ruindo, já que ela tem que acreditar que vou dividir as coisas com ela, afinal ela é minha filha, mas é claro que ela ficará sabendo do mínimo possível e de coisas enganosas.

_Emma, você não sabe como estou muitíssimo feliz que tenham lhe achado!

_Tenho uma mera ideia, pois eu também senti saudades, - ela empacou aqui, será que a pirralha sabe de algo- mãe.

Ok, isso foi estranho. Ou a encenação é recíproca ou a pirralha é lerda, é provável que ela seja lerda que nem o pai.

_ Você, qual o seu nome?- perguntei ao guarda.

_Charles Wood, Senhora.

_Muito bem Charles Wood, será recompensado e terá uma promoção, sendo esta bem “generosa”, se é que pode ir me entende,pode nos deixar à sos, obrigada Wood.

_Fiz apenas o meu trabalho Senhora.

Isso será divertido, finalmente o jogo começou e está esquentando!Pensei e sinceramente é isso que eu quero.

********************************

Pov. Emma

É muito ruim encenar com alguém que é mestre nisso, porque parece que a cada instante ela vai dizer: “Você esta fingindo tudo isso, morra sua falsa!” talvez eu tenha exagerado um pouco, mas né...

Agora depois daquele dialogo estranhíssimo eu preciso de informações coisa que pretendo conseguir rapidamente, mas terei que romper um empecilho enorme: ganhar a confiança de Alicia.

Espero, somente espero que eles estejam bem e não estejam planejando algo neste momento. Porque eu não desistirei do meu objetivo facilmente.

**************************------****************************

POV. Jason

Meu pai e minha mãe estavam posicionados e eu e Jace já estávamos na escuta. Cada um tinha consigo uma pistola para caso as coisas desandassem de mais.

_Todos estão prontos?

_Sim.

_Mãe você não pode se esquecer de que vai descobrir mais coisas sobre a atual situação do medo e tudo mais.

_Pai, você sairá com a escuta e a pistola, se algo der errado também não se esqueça de mandar uma mensagem ok? O mesmo vale para você mãe.

_Estamos prontos para dar o primeiro lance.

**************==************==*******************==*********

Pov. LILY

Ok, eu sai à procura da Emma apesar de não ser a minha função, porque eu já tinha andado por todo o medo e só achado pessoas trabalhando no projeto tentei vasculhar sobre a situação do grupo em diversos locais onde apenas encontrei que a situação era estável até que houvesse interferência de algo ou alguém. O que será que isso quer dizer?

Outra coisa que notei bastante era que tinha muitos guardas pelos corredores e arredores, havia algo acontecendo, porém só quem me daria às respostas seriam os de “grau mais elevado” e bem vamos fazer um joguinho básico de “sedução” e ver no que dá, já que o que eu preciso mesmo é a informação.

¨¨¨¨¨¨¨¨**********************¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨****************¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

POV. James

Eu estou aqui procurando informações sobre o nosso mensageiro e já falei com diversos guardas até que passou na minha cabeça que se ele “achou” Emma, deve estar no setor da Alicia, pois provavelmente ganhou uma promoção. Então fui até lá.

Quando cheguei eu encontrei alguns guardas na porta que me perguntaram se eu tinha autorização para entrar ali e eu disse que era obvio, até porque eu tinha informações confidenciais para tratar com Alicia. Então segui para sala que só havia me dirigido uma vez na vida e que para falar a verdade eu temia me fazia recordar de um dia em que eu não tive minha opinião escutada e desde então o mundo virou um caos, que a vida de todos foi arruinada e o pior de tudo é saber que apesar de ter me oposto eu aceitei no fim.

Perguntei a mais guardas e nada até que resolvi entrar na sala de Alicia. Ao chegar à porta dela eu vi um guarda que olhava atentamente para todos os lados e para todos que ali passavam. Era um indicio que eu estava no caminho certo ou pelo menos no mais próximo do certo.

_Eu sei o que você fez. - disse ao guarda que ali estava.

_Tenho instruções para não falar com ninguém, Senhor. – disse ele ríspido e ajeitando a postura.

_Eu sou seu superior, fale direito comigo guarda...

_Wood, Thomas Wood.

_Você que capturou a Emma né rapaz?Eu sei de tudo você deixou rastros. – aticei

_Não Senhor, não conheço nenhuma Emma.

_Não precisa fingir mais Wood eu sei de tudo.

Só o que me faltava era o cara que a Emma escolheu ter um irmão gêmeo. Vamos arriscar.

_Você tem irmãos Wood?

_Minha vida pessoal compromete e interessa somente a mim Senhor.

_Vamos Thomas responda.

_Você é curioso de mais para o meu gosto.- falou ele tirando uma pistola e apontando para mim,só o que me faltava que porra é essa?

Foi ai que eu lembrei que tinha uma pistola também e dei uma analisada ao meu redor, tiinha uma viga que daria como escudo, então corri até lá quando ele atirou a primeira bala que para meu azar pegou na minha coxa, enquanto me virava.

Ok, que merda, deu tudo errado. Foi o meu primeiro pensamento e digitei isso rapidamente enviando a mensagem para os meninos, mas é claro que eles já sabiam afinal eu estava com uma escuta e eu vou revidar acha o que, que vai atirar em mim e sair ileso? Só o que me faltava.

Eu peguei a pistola, carreguei e atirei, pelo visto estamos quites deve ter pegado na perna. Ele atirou novamente só que pegou na viga. Eu atirei agora mirando no braço com que ele atirava e acertei as aulas de tiro ao alvo serviram para algo.

***********************************************

Pov. Jace

_ O que que o seu pai pensa estar fazendo? E a sua mãe?

_Ele eu não sei mais ela vai ser tipo aquelas agentes do F.B.I de filmes que seduzem os carinhas e depois atiram neles porque só queriam a informação.

Depois de dizer isso ele riu mas eu não, estava concentrado no que o pai dele estava fazendo e quando ouvi o nome: Thomas eu percebi que devia ter algo errado, era para ser Charles ou Simon eu acho, Emma havia comentado que conheceu algumas pessoas,com os mesmos propósitos. Charles, Sky, Aurora, Simon.

_Tem coisa errada ai, presta atenção!

_Ok, ok calma!

_Cacete! Eles tão trocando tiro Jason!- falei quando reconheci os sons.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Odiaram?Gostaram? Comentem !Por favor!

Sei que é chato essa coisa de ficar pedindo comentários, mas é que eu gostaria muito de saber o que estão achando principalmente agora que tem ocorrido muitas coisas...Um "gostei" ou algo do gênero (pode ser critica ou dizendo que odiou, eu aceitarei numa boa) já esta muito bom!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Busca pela sobrevivência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.