Busca pela sobrevivência escrita por Divergentesemideusa Herondale


Capítulo 11
Lembranças e sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bom... aqui está mais um capitulo! Eu espero que gostem...

Agradeço ao comentário da ElipiGnomah no último capitulo, muito obrigada, você não sabe como me deixou feliz.

Desculpem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557388/chapter/11

Pov. Emma

Quando estava dormindo eu sonhei com uma garotinha, ela era pequena e brincava com um menino de cabelos castanhos, ele parecia o seu irmão , mas quando olhei melhor não era, pois havia dois casais atrás deles e o homem que parecia o pai da garotinha falou:

_Emma, não faça assim, volte aqui para o papai, venha brincar aqui onde é mais seguro filha.

Só ai que me dei conta, a garotinha era eu, o homem meu pai, o menino Jace, os pais dele e minha mãe. Meu pai foi levado para o medo em uma noite quando eu estava dormindo, minha mãe disse que ele saiu para cassar e não voltou na hora em que devia, e no amanhecer do dia seguinte apareceu um bilhete dizendo:

“ Querida senhora Alicia está estranhando o fato de seu marido não ter aparecido não é mesmo? Pois bem , estamos com ele e se não entregar a sua filha ele morrerá ou terá as memórias apagadas...

Você decide o futuro dele e de muitos outros, com sua filha faremos experimentos e conseguiremos incógnitas com os imunes, Emma não é mesmo? Nome adorável, imagine o quão poderosa ela será e conte a ela para ver o que ela pensa sobre isto, ela e os outros podem salvar a humanidade futuramente...

Se não fizer o que eu pedi, lhe desejo toda a desgraça possível, se fizer, continuo desejando o mesmo.

Não se esqueça de uma coisa: Temos pessoas infiltradas em todos os locais.

Ass.: Integrante do Medo.”

Ela não me contou, mas esqueceu o bilhete em cima da mesa e eu li, tinha por volta de uns 7 anos.Decidi deixar minha mãe escolher, e foi o que fiz, mas me arrependo desta escolha até hoje...

Acordei aos prantos e berrando. Foi então que eu percebi que Jace também havia acordado sustentava um olhar preocupado, ele não me perguntou nada apenas levantou-se e foi até onde eu estava e confortou me afagando carinhosamente o meu cabelo e meu rosto.

Só neste momento eu percebi o quão senti falta dele, o quão importante ele era para mim, sentimento recíproco e o quão precisava dele este tempo todo. Assim que as lágrimas foram cessando Jace levantou levemente minha cabeça e enxugou as minhas lágrimas com a ponta de sua camiseta, dizendo:

_Está tudo bem Emma, iremos dar a volta por cima e acabar com isso! Juntos Em!Juntos!

Eu apenas assenti, não conseguia fazer mais nada, muito menos falar. Ele, após eu assentir, continuou falando:

_Eu sei tudo o que lhe fizeram no passado e no presente, não deixarei mais lhe façam nada, podem até terem tentado apagarem minha memória, mas eu não me apeguei a uma única, Em , eu lembro de tudo,tudo o que passamos desde pequenos, desde que o mundo quase acabou, desde o principio.

Eu, que já não tinha palavras, e nem sabia o que fazer deixei minhas emoções e meu coração guiar-me e o que eu fiz após foi voltar a chorar, desta vez, não de desespero, nem de infelicidade, mas de alegria por ter Jace de volta. E quando percebi Jace chorava junto.

Após algum tempo, paramos de chorar e ele voltou afagar meus cabelos. Quando estávamos quase dormindo, falei:

_Eu te amo, você é como se fosse um irmão que nunca tive.

_Eu também te amo pequena, você é a irmã que nunca tive. Agora durma e descanse, eu estarei aqui.

Eu dormi e percebi que pelo menos uma coisa voltou ao normal, Jace estava novamente comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Gostaram? Odiaram?

Comentários, criticas, sugestões, etc. são bem vindos! Até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Busca pela sobrevivência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.