Poder do amor escrita por Lary e Gus


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557383/chapter/2

Era noite, e eu estava em um parque sozinho. Vim parar aqui assim que sai da casa de Lessel. O que um humano faz? Qual é sua rotina? E se... Eu a seguisse para saber o que ela faz para aprender com ela? Não, é arriscado de mais. Preciso aprender a ser um humano com alguém. O que aquelas pessoas estão bebendo, acho que eu posso ser humano como eles. Mas como que se cumprimentam? Eu digo "saudações fossa alteza"? "Caro senhor humano"? Eu nunca conseguira me comunicar com um Humano. Não posso voltar para o submundo, pois Hades não me aceitaria. Não quero mais aquela vida, submundo nem pensar. Talvez eu me adapte sozinho.

~

~

Mal consegui dormir, meu dia de ontem foi terrivelmente estranho, como pode eu simplesmente vê-lo e achar que combinamos, maluquice da minha cabeça, além do mais ele me sumiu e parece que sumiu de vez, é impossível eu encontrá-lo de novo. Desci para tomar meu café, pois eu tinha aula, minha mãe me perguntou o que tinha acontecido para eu estar com essa cara, simplesmente falar que tive uma noite ruim para ela, não podia dizer a verdade. É não podia mesmo. Terminei de me arrumar e fui pra escola, mas um dia normal vindo a caminho, pelo menos eu não tenho mais essa marca horrorosa em meu rosto, acabou q o sumiço dessa marca foi uma lembrança, uma lembrança de alguém que eu não irei esquecer. ~ ~ Eu certamente amanheci na praça e tinha muita movimentação. O que eles estão fazendo? Será que estão se preparando pra alguma coisa? Eu certamente estava no meio de uma multidão com diversos tipos de olhos: Tristes, felizes, orgulhosos, trapaceiros, furiosos, hipócritas, egoístas. Talvez eu estivesse em uma multidão de pessoas vazias, nada nesse povo me interessa -Socorro, ele roubou meu colar- Disse uma mulher com uma blusa marrom, short jeans e cabelo loiro- Peguem aquele homem. Eu preciso fazer algo. Fui atrás dele. Ele correu até um beco onde se encontrou com mais quatro rapazes de pele negra e morena. Ele era o único que tinha pele parda assim como eu. Apareci atrás -Hei você- Disse- Este colar não te pertence -Quem é esse cara?- Falou um deles olhando para o rapaz que roubou o colar- Quem é você? - Eu sou o herdeiro de Hades- Falei esticando uma das minhas mãos apontando para eles- Me de esse colar. Eles riram, riram muito. -Qual é Herdeiro de não sei o que, vai encarar?- Disse um deles será. que eu deveria fazer isso? Eram humanos, é covardia de minha parte. Escutei sirenes de policia. -Hei você- Falou um policial pardo com os olhares assustados- Mãos ao alto. Corri! -Parado ou abrirei fogo- Disse ele e mais uma mulher correndo atrás de mim Assim que consegui despista-los me transportei. Parei em um banheiro?

~

~

Certamente parecia mais um dia normal, e daqueles que com certeza eu me irritaria fácil, não posso dizer que é fácil ser ignorada por uma pessoa amamos. Na verdade eu nem sei se o amo de verdade, não, espera, eu o amo sim, só não entendo como isso pode ser possível, pois conhecia em menos de 24 horas, mas eu sentia que iria reencontrá-lo de novo. Só não sabia que seria tão depressa assim. Meu Deus. Só foi eu pensar nele. Não acreditara que estava ali na minha escola, e... Saindo do banheiro. Parece que meu mundo parou e eu sabia que dali adiante eu o veria sempre, pode ser que eu esteja enganada, mas eu torço para estar certa. O rosto dele, apesar de tudo, pareceu transmitir um sorriso para mim, um sentimento de felicidade por eu estar a sua frente, e isso me fez me sentir especial por questões de segundos, não sei bem se poderia me aproximar de novo, por isso fiquei parada. A reação dele foi igual a minha, será que eu deveria me aproximar, deveria falar um "oi?", "olá?" ou ate mesmo "como você está?", não sei se deveria. Não sei se ele queria isso, simplesmente fiquei lá, esperando uma reação, esperando q ele viesse falar comigo.

~

~

–Droga. Preciso escolher melhor os lugares para me transportar- Disse indignado por parar no banheiro Masculino de uma escola. Por que diabos eu iria querer parar em uma escola? Assim que sai do banheiro, dei de cara com o bebedouro, olhei pra um lado, e quando olhei para o outro... -Não- Disse eu para mim mesmo. Ela parecia não querer muita bola comigo. Ah se eu pudesse ler sua mente. Acho que devo conversar com ela. Tomara que ela não pergunte da cicatriz. Como eu a queria pra mim.

~

~

Percebi q ele não ia falar comigo, afinal estava ate mais em estado de choque do que eu própria. Fiquei meio receosa, mas decidi ir falar com ele, fui caminhando eu sua direção ate que o time de futebol passou correndo pelo corredor. -Droga, n acredito q ele fugiu de novo. Assim q terminei de falar isso senti um arrepio em meu pescoço e uma voz soou em meu ouvido dizendo...

~

~

–Ola- Disse procurando sua cicatriz e ignorando todo tipo de pensamento ruim que passara na minha cabeça.

~

~

–Ah, oi, você meio que me assustou, pensei que não o veria mais. - Disse isso ignorando o sentimento que tinha de abraçá-lo, por um momento achei que algo o preocupava, só não sabia o que era -O que faz por aqui?

~

~ -

Ah eu estudo aqui- Disse nervoso. Respire fundo. Fique pacata. -Eu o vi assim que... -Disse esfregando as mãos e olhando para a janela do corredor, estava procurando o que dizer e percebi que só havia um menino com rosto de inteligente no corredor passando. Só estávamos eu e ela. -Estava falando com um amigo.

~

~

–Não sabia que você estudava aqui, e muito menos que tinha amigos, não me leve a mal, é que você pareceu estranhar pessoas. -Tentei não ser tão intrometida, mas pelo visto, não consegui. -Em que ano você estuda Grimax?

~

~

Por que esses humanos gostam tanto de fazer perguntas. Não era mais fácil ficar quieto? Olhei para o lado com cara de quem não sabia o que dizer. -Ah- Disse coçando a cabeça- Bom eu sou dali... Do... Primeiro ano... Comecei hoje- Dei um sorriso melancólico.

~

~

–Sério? Acho que estamos na mesma sala. - acho que o deixei meio tenso. -Bom, tenho que ir, se quiser me acompanhar... Ou você pode está em outra sala num é? ~ ~ -Não!- Disse gritando feito um idiota- Bom, sim eu sou da sua sala. ~ ~ Levei um susto, por que ele gritou? Não entendi nada- Bem, então vamos- Disse com o rosto estranhado.

~

~

Sua voz era suave. Soava como voz de menina que gostava de ler, e era meio tímida. -Sim, eu te sigo- Disse enquanto ela sorria para mim com o rosto meio avermelhado, Parecia estar tímida. Fui seguindo. Droga, meu nome não esta em nenhuma dessas listas de chamadas.

~

~

Cheguei na sala e senti os olhares em meu rosto, não tem como não perceber uma turma inteira olhando para mim, eu sei o que eles estavam procurando... A cicatriz em meu rosto... Mas a cara deles ficaram de surpresos por não vê-la, espero que não me perguntem. -Você pode sentar em qualquer lugar, não se preocupe, eles são intrometidos mesmo, se você não se encaixa no perfil deles, os grupos te expulsam. Assim como fizeram comigo- sussurrei bem baixinho.

~

~

Estava tremendo, sentia um gelado em minha garganta. -Ah- Disse- Acho q não me farão mal- Disse enquanto seguia ela no fundo da sala. Olhei para duas cadeiras e fui a sua direção. Sentei atrás de Lessel e perguntei -Lessel, pode me dizer qualquer sobre nome? É pessoal meu, por favor, não pergunte por que- Disse fechando os olhos e fazendo rosto de pena.

~

~

Achei muito estranho isso, porém ele tinha pedido e eu resolvi falar: -Q tal... Barroso?- é isso era realmente estranho, o que será que ele escondia.

~

~

–Hm! Desculpe- Disse- Pode me dizer só mais um?

~

~

–Barroso de Lima? - é, ele escondia algo e eu precisava saber o que era.

~

~

Eram 07h50 e o professor estava distraído conversando com uma aluna. Vou passar um tempo nessa escola, talvez eu me torne um aluno. Vou ativar o alarme de incêndio para sair daqui e logo depois vou assinar meu novo nome em um papel. Grimax Barroso de lima. Não sei se era estranho, mas para mim era normal. Sou um humano normal agora eu acho. Um humano que ativa alarmes de incêndios. O alarme tocou e dei um sorrisinho pra lá de espertalhão -Mas o que esta acontecendo?- Disse o professor enquanto caminhava para a porta. Que pena, tive que interromper sua conversa com uma aluna que usara blusa com decote e saia no estilo oncinha. -Professor Menezes, por favor, precisou sair- Disse o inspetor negro que vestia calça negra e blusa gola pólo verde com escrito ''Seu futuro melhor é só aqui''. -Mas que porra- Disse um menino de casaco vermelho sangue enquanto levantava. Parecia estar flertando com a menina do lado q era baixinha, tinha cabelo de reflexo loiro e longo. Levantei-me junto com Lessel. Fui o ultimo a sair.

~

~

Não sei como, mas fui parar no mesmo lugar que ele, n estava vendo nenhum incêndio, mas mesmo assim não me importei muito, eu virei para ele, senti seu corpo bem próximo do meu, ele estava muito atraente com aquela roupa, ele usava uma blusa colada preta, que dava pra ver o quanto era forte, nossa, e como era. Uma calça preta e um tênis All star. É, ele gostava de preto... -pois é né, seu primeiro dia de aula, e isso acontece- disse brincando com ele.

~

~

–Verdade. -Disse coçando a cabeça. Estava tentando disfarçar meu olhar de ''Quem aprontou'' queria logo sair daquele lugar, eu nem queria estar ali. Mas eu queria estar com aquela humana. Eu queria estar com Lessel. Quero convida lá para sair, mas e se ela perguntar da cicatriz? O que vou falar? ''Ah é que eu sou herdeiro de Hades e ele pedia para curar os feridos do submundo para q pudessem tortura de novo'' Não. Convidar está fora de questão.

~

~

–Bom... Acho q vou pra casa, estou com fome e não deve ter mais aula- eu n estava mentindo, estava realmente com fome, mas eu também estava tímida então tentei evitar esse momento constrangedor...

~

~

–Você vai para casa?- Perguntei com vontade de chorar. Não vá. Eu também estava faminto, faz quase 1 dia que eu não como nada e não sei onde devo morar. ~ ~ -se você quiser lanchar em casa, Está convidado. - disse sorrindo para ele.

~

~

–Ah... Bom... É que... Eu não lembro onde você mora- Disse timidamente ~ ~ -vem comigo, vai saber já...

~

~

A gente poderia ir voando. Nem pensar. Já tinha curado sua cicatriz e por sorte ela não comentou nada. Tire isso da cabeça Grimax, tire. -Sim- Disse- Por que não?

~

~

Fomos em direção a minha casa, chegando. Joguei a mochila em cima do sofá e comecei a pegar as coisas para fazer sanduíches, e tinha suco na geladeira, pedi para ele me ajudar, estava um pouco enrolada, mas deu certo. Fui pegar o queijo que faltava na geladeira, na hora em que virei dei de cara com ele me perguntando.

~

~

–Onde ficam os copos?- Disse. Dessa vez estava determinado a fazer alguma coisa, estava com o corpo quase colado no dela. Assim que perguntei olhei para seu armário q estava acima dela, e abri sua porta mentalmente. Enquanto ela olhava em meus olhos profundamente, eu preparava nosso lanche e nosso copo de suco mentalmente -Não precisa, já esta tudo pronto- Disse.

~

~

Seu corpo estava tão perto do meu que por um momento eu só pensava em beijar a sua boca. Olhei para trás para conferir e realmente o lanche estava feito, olhei para ele, queria perguntar o que ele fez, mas eu não podia perder o momento, fui me aproximando dele, chegando bem perto, botei a mão em seu rosto e o alisei, cheguei bem mais perto, meus lábios se encontram com os dele, sua boca era macia e carnuda, eu queria cada vez mais beijá-lo, ele botou sua mão na minha cintura e me puxou para mais...

~

~

Parei de beijá-la do nada e disse -Precisamos conversar Lessel- segurei os braços dela. Ela precisa saber quem eu sou, essa é a hora.

~

~

Eu ainda não acredito que ele interrompeu o beijo, mas ele deve querer falar sobre essas coisas que estão acontecendo e eu queria muito saber. -vamos sentar no sofá. -pegamos o lanche e fomos.

~

~

Sentei no sofá, peguei suas mãos e disse -Sou apaixonado por você- Olhei em seus olhos- Mas isso não pode acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poder do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.