Poder do amor escrita por Lary e Gus


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557383/chapter/1

Amor louco, é o que eu tenho a dizer depois de conhece-la. Meu nome é Grimax. Bem, não tenho um sobrenome. Eu não tenho orgulho de dizer isso. Mas eu não escolhi ser o que sou, ou o que fui. Quem acreditaria que eu vivia no submundo assistindo Hades e seus anjos torturarem as almas q iam para lá. Hades, o Deus do submundo, nele só havia sentimentos ruins. Ele não sabia o que era amor. Eu ficava do lado esquerdo de Hades, pois no outro lado ficava Perséfone. Não gostava dele, pois Via toda sua maldade e desprezo pelas almas. Minha vida mudou quando eu mesmo decidi sair desse mundo e agora viverei como um "Humano" normal, só que sem pai nem mãe. Pardo, cabelo preto enrolado e inspirado na tribo Moicanus, 1,80 de altura eu não sabia o que um ser humano fazia. Estou em uma floresta. Não sabia para onde ir. Não sabia oq fazer. Estava sol. Estava ficando... tonto... Oque... está aconte...cendo.

~

~

Sempre fui a meninas dos sonhos de cada garoto, não culpo eles, eu realmente era bonita...ate o dia acidente, sim eu sofri um acidente de carro e depois disso minha vida teve uma reviravolta, ninguém mais me olhava com os mesmos olhos, parecia que eu tinha mudado...desde então fiquei sem chão, fiquei achando que nunca mais iria saber o que é amor...meu nome eh Lessel, tenho 15 anos..e vocês podem achar que eu sou muito nova pra ter problemas, mas eu passei por várias coisas que não gostaria que ninguém passasse, minha vida continuava a mesma...até conhecer ele, parecia q fomos feitos um para o outro, meu olho encontrou com o dele e ficaram presos por um bom tempo, ate sermos distraídos por algo...não lembro bem, pois não estava prestando atenção, mas parecia ser algo sério. Será que ele vai gostar de mim, uma garota que aparentemente aos olhos dos outros garotos virou uma aberração depois do acidente. Tenho 1,60 de altura, cabelos ondulados, sou morena e acho q n sou de se jogar fora...espero ter atraído alguma atenção dele, pois a minha ele conseguiu...

Vocês devem ta se perguntando, como você o encontrou? No cinema ? Shopping? Praia?...Garanto que foi um jeito bem inesperado, eu tinha ido à floreta pra poder pensar direito na vida...quando eu dei de cara com ele...fiquei pasma com aquilo, ele parecia que vinha de algum lugar mto obscuro, estava todo de preto, correntes penduradas e ele tinha um brilho..roxo, sim, era estranho, porém, mesmo sendo estranho, tinha uma ponta de beleza, resolvi chegar mais perto e perguntei a ele:

-oi, está tudo bem? Parece q vc esta perdido. Precisa de ajudar? Eu posso te ajudar se quiser...

~

~

Eu, Grimax, queria por a mão em seu rosto.. não sabia se estava bem ou mal. Seus olhos. Seu sorriso, meio assustado mas estava sorrindo para mim. Como ela pode sorrir pra mim? Ninguém nunca sorriu pra mim Eu queria dizer que eu estava bem por encontra-la. Mas tudo o que fiz foi: -urhg! Eu estava Fraco. Precisava sair do sol.

~

~

-Não devo te-lo agradado..Será que ele acha que eu tenho medo dele, ou é isso ou ele não é de falar muito..coitado, deveria ta com calor. -eu tenho uma garrafa de água. - Abri a mochila e peguei a garrafa. - Toma, não tenha medo, pode vim pegar, aproveita e sai desse sol, não deve ta te fazendo bem...- Continuei sorrindo da forma mais simpática possível e ele veio se aproximando...

~

~

Me aproximei. Estava com medo. Era a primeira vez que tenho contato com um humano fora do submundo. Era estranho olhar para ela sorrindo, ja que passei minha vida inteira olhando pessoas sendo tormentadas e sofrendo. Essa é a tal felicidade? -Eu estou bem...-Desmaiei

~

~

Ele simplesmente..desmaiou na minha frente, levei um susto e me ajoelhei. Peguei uma toalha que tinha em minha mochila, molhei e joguei na sua testa, ele acordou.. -Você me preocupou - ele tentou levantar- não, não levanta, descansa um pouco, ninguém vai fazer mal a você....

~

~

-Eu preciso... sair...

~

~

-Venha comigo, eu vou te ajudar...

~

~

-Aonde vamos? O que quer? Como posso garantir que não me fará mal?- Me afastei. - Qual é seu nome?

~

~

-Meu nome eh Lessel, e o seu? te dou a minha palavra de q n vou te fzr mal, agr venha cmg...a gnt so vai sair do sol...

~

~

Não sei porque mas me parecia sincera. Caminhei ao lado dela e respondi... -Meu nome é Grimax. Ela me olhou e apertou os olhos como quem estava contente. Não sei qual era meu problema com o sol. Parecia q eu estava bêbado. -Estamos muito longe?- Falei andando torto. Ela deve ter percebido.

~

~

Acho q ele estava mais a vontade, mas parecia que ainda tinha medo.. -Depende da onde você quiser ir Grimax, minha casa não é muito longe daqui..

~

~

Estava tudo embaçado, tentei focar meus olhos nos seus e respondi -Não conheço nada aqui, me leve para longe do sol por favor- senti q estava perto de desmaiar de novo.

~

~

-Hey, preciso que você confie em mim então.. -Eu tinha acabado de conhece-lo, mas parecia que o conhecia a anos, eu sentia que ele era especial. -Sei que me conheceu agora,mas preciso q confie e ande depressa q estamos chegando...

~

~

Fui andando ao seu lado. Estava ofegante. Pus a mão em seu ombro e desmaiei de novo.

~

~

Não sabia o que fazer..eu já avistava a minha casa, tentei acorda-lo e consegui que ele levantasse, andamos por alguns minutos e chegamos em minha casa.

~

~

Me livrei do sol. Nunca me senti assim antes, que estranho. Enquanto estava sentado em seu sofá bebia toda água q tinha na sua casa literalmente. Acho q pelos olhos que ela me olhou devia estar assustada -Me desculpe, mas eu vim de um lugar muito quente. Droga, o que eu disse...

~

~

Sentei ao lado dele, para poder lhe fzr companhia, ele disse q tinha vindo de um lugar quente... -Como quente...tipo o inferno? -brinquei com ele, mas acho q ele n gostou. Me virei e prendi o meu cabelo pois estava com calor, e ele viu aquela cicatriz do acidente de carro e tocou meu rosto...foi tranquilizante o toque dele, não me incomodei dele esta tocando na coisa q mais me assustava e dava medo...

~

~

-Essa cicatriz...

~

~

Tirei a mão dele rapidamente, será que ele não percebeu e isso era um incômodo para mim, ela era extremamente feia..

~

~

Eu absolvi aquela energia negativa e vi que foi algo terrível que aconteceu. Quando ela tirou minha mão, achei conveniente saber o que era -Desculpe, mas o que foi essa cicatriz?

~

~

Eu virei o rosto, não sabia se estava a vontade para lhe contar, mas decidi falar; -Foi em um acidente de carro, eu tinha voltado de uma festa, sai com alguns amigos, na volta, o garoto q estava dirigindo estava bêbado, quando eu vi o carro tinha caído do penhasco...meu amigos morreram, n sei como eu n morri, minha única sequela foi essa cicatriz em meu rosto...

~

~

-Meus olhos encheram se de lágrimas. Não podia deixá-la com aquela cicatriz, ela era linda, precisava fazer algo. -Nossa- disse- Eu sinto muito por seus amigos. Acho q a incomodei, preciso fazer isso -Você acredita em milagres?-perguntei

~

~

-Não sei bem se acredito, por quê?

~

~

Eu sabia que eu poderia curar aquilo mas não sei se deveria. Quero faze-la se sentir bem, da mesma forma q me ajudara la fora, mas sem assusta-la. -Você gostaria que essa marca desapareceria?- perguntei, com vontade de alisar seu cabelo.

~

~

Senti q ele queria me fazer sentir bem, mas não sei como ele poderia fazer isso. -Querer eu quero, mas isso só aconteceria se você fosse um bruxo ou algo do tipo rsrs, essa marca eh uma lembrança pra eu nunca mais sair com pessoas erradas. -Abaixei a cabeça, pois fiquei um pouco triste de lembrar a historia.

~

~

-Lessel- Falei encorajado- Posso olha la, só mais una vez?

~

~

Não queria mostra-la, mas eu não consegui negar este pedido, apenas assenti e puxei o cabelo pra ele poder vê-lo.

~

~

Assim que puxou seu cabelo, sem que ela vesse, concentrei meu poder de cura no meu dedo indicador direito e médio. Era uma luz roxa, e espero que ela não tenha visto. Passei meu dedo circulando em sua cicatriz enquanto dizia: -É ótimo se sentir linda Lessel. Eu sei o quanto te incomoda se lembrar aquilo que aconteceu. Mas, nem sempre importa o quão linda você seja por fora, o que importa é que você seja linda por dentro. - Talvez ela sentira queimar um pouco.- Mas a cicatriz que ficou aqui. -Pus a mão em sua testa enquanto me levantara. -Só você mesma pode curar.

~

~

Ele ficou em pé na minha frente e aquilo me chamou a atenção, ele era forte e musculoso. -Eu sei, mas eu sozinha não consigo curar, depois desse acidente minha vida mudou completamente, perdi meu namorado, meus amigos, perdi tudo. -Ele continuava em pé, eu sentia meu rosto arder um pouco, deveria ser impressão minha, eu levantei e nós ficamos muito perto um do outro, nossa, realmente ele me atraía.

~

~

Beija-la. Foi a primeira coisa que me veio a mente. Não poderia fazer aquilo, não posso, não posso beijar uma humana. Isso é loucura. Preciso sair daqui. -Lessel-Disse- Foi bom te conhecer, mas preciso ir. Talvez nos encontremos por ae.

~

~

Fiquei sem graça, pois eu fui chegando perto e ele falou aquilo, acho que ele não deve ter gostado de mim... -Como assim? Não! Por que? -Ele não pode ir embora, não pode, eu preciso dele, eu iria sentir sua falta. -Você pode ficar aqui..

~

~

-Espere- disse- Tem algo se aproximando... Veja na janela, deve ser algum humano. Humano? Como assim, eu disse aquilo mesmo?, será q os humanos dizem isso também? Tomara- Veja quem é.

~

~

-Deve ser minha mãe, ela chega essa hora. -JÁ era sete e pouca, o tempo tinha voado, -Ela não pode te ver, ande, vem pro meu quarto...olha eu sei que parece estranho, mas se você não quer que eu me ferre, por favor, venha comigo.

~

~

Uau! Eu ia pro quarto dela. Ela segurou na minha mão de novo. Fui indo atrás dela para o quarto -E agora o que faremos? - Perguntei assim que fechara a porta.

~

~

Não sabia o que fazer, sabia muito bem que a minha mãe não iria atrapalhar.. -Por que você fala desse jeito? Parece ate q você não é humano...-senti que ele ficou tenso, será que falei algo que não devia?..

~

~

-Eu preciso ir embora. Ela perguntou aquilo? Droga, e se ela ver q eu sumi com sua cicatriz. Pior. Se a mãe dela ver -preciso estar em casa agora. ~ ~ -Não tem como você ir embora, eu tranquei a porta. -Amostrei a chave em minha mão. -O que você ta me escondendo hein? Me olhei no espelho...fiquei desesperada, tive q falar com ele: -Como você fez isso? Minha...cicatriz..ela sumiu, o que você é?

~

~

Sua mãe bateu na porta.. -Agora oq faremos? ~ ~ Toc toc toc toc: -Lessel, quem esta ai com você? ~ ~ Ela se virou para a porta. Essa é minha oportunidade. Desapareci imediatamente

~

~

Como ele fez isso...não acredito que ele me deixou aqui...fui abrir a porta e disse para minha mãe que não tinha ninguém, ela vasculhou o quarto e viu q era verdade...assim que ela foi embora fiquei deitada na cama, lembrando do que tinha acontecido hoje e de cada detalhe dele..a minha esperança era q o visse de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poder do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.