Olimpo News escrita por Harry Jackson, eliiekun


Capítulo 4
Especial com os deuses - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Demorei sim, problemas? Eu realmente tentei postar antes mas não deu porque eu tive meio que um bloqueio criativo e nossos leitores fantasma não comentam, não mandam ideias... Sério, comentem. É chato ficar pedindo comentários mas eu adoro saber oque vocês tão achando da fanfic! Eu queria perguntas e sugestões, porque tipo, tem quase 900 visualizações e 10 pessoas acompanhando a fanfic mas mesmo assim só tem uns 7 comentários! Povo, comentar não mata, não faz cair a mão, não vai atrair a ira de Hades nem nada do tipo. Mas faz uma escritora feliz, feliz por saber o que seus leitores acham e pensam.
Isso ia ser um especial de Natal, mas o capítulo anterior só teve um comentário e eu não tive tempo de escrever aí o Natal passou e eu resolvi que seria de Ano Novo. Vai ser um especial de duas partes, mas depende de vocês. Eu vou escrever a segunda parte a partir das suas perguntas e, se tiver muitas perguntas (o que eu duvido que aconteça), eu vou fazer uma terceira parte.
Well, ao capítulo
*Feliz Ano Novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557365/chapter/4

Hermes: Helow :3

Apolo: Direto da máquina do tempo de Monster High... AFRODITE!

Afrodite: Vai á merda Apolo

Hermes: Halow :3

Afrodite: Gente, vocês devem estar se perguntando porque uma divosidade como eu está apresentando esse programa...

Apolo: Divosidade como EU, porque diva é a última coisa de que eu te chamaria, tá?

Hermes: Helow :3

Afrodite: Que foi Hermes? Pegou a mania do Luke, foi?

Luke: Olha aqui, queridinha, você não ouse pronunciar meu santo nome pra nada viu?

Hermes: Helow :3

Apolo: Bem, como eu ia dizer... Nós estamos apresentando o programa hoje porque resolvemos fazer um especial de Ano Novo com os deuses do Olimpo!

Hermes: Que mentira! A gente só tá aqui porque o Connor foi assistir Ever After High, a Hazel resolveu tirar umas férias desses retardados e o Travis foi preso e eu não vou pagar nenhum centavo pra tirar aquele traste da cadeia.

Apolo e Afrodite: NÃO ERA PRA TER FALADO NADA, BOCA DE PRAGA!

Hermes: Ai, assim vocês me ofendem... Mas sério, o nome daquele garoto não devia ser Travis. Devia ser Traste Stoll, isso sim!

Luke: Digo nada, só observo

Hermes: Então observe calado

Apolo: Ok... Vocês são doidos

Afrodite: Certo, vamos começar isso logo

Hermes: E hoje será um especial com os deuses...

Apolo: Eu já disse isso

Hermes: Já disse?

Apolo: Já sim, tu que é surdo e não ouve nada! Tá pior que Poseidon em lerdeza, sabia?

Hermes: Jacinto é surdo e não ouve nada?

Apolo: Que Jacinto? Eu não falei Jacinto!

Hermes: Você definitivamente falou Jacinto, eu ouvi! Não sou surdo!

Afrodite: Vocês continuam essa discussão besta depois, agora vamos ao programa?

Hermes e Apolo: Ok...

Apolo: E o programa de hoje é patrocinado pelo shake diet da Tia Dite! Você quer emagrecer rápido? Então tome Afro Diet!

Hermes: Não tome se você for mortal ou se tiver amor à sua vida... Ou as duas opções.

Afrodite: Tá legal, amores. Vamos começar?

Apolo: Sim, vamos começar chamando a nossa queridíssima deusa da sabedoria e da estratégia de guerra: ATENA!

~ Atena entra no palco e acena pra plateia

Atena: Olá, Apolo, Hermes e Afrodite!

Hermes, Apolo e Afrodite: Oi!

Apolo: Senta aí nessa cadeira porque se ficar de pé você vai cansar, Atena... Isso aqui ainda vai demorar

~ Atena senta numa das cadeiras

Hermes: Ok, agora só pra dar barraco, vamos chamar a barraqueira dos mares, a Pequena Sereia da vida, Senhora dos Terremotos: POSEIDON! Também conhecido como Tio Popo.

Poseidon: Hermes, vai à merda

~ Poseidon entra no palco sorrindo e senta na cadeira do lado de Atena

Atena: Entre tantos deuses pra convidar vocês tiveram a brilhante ideia de chamar esse retardado?

Apolo e Afrodite: Não olhe pra mim, a ideia foi de Hermes!

Hermes: Ah, vocês sempre me culpam, né? Se alguém rouba o banco: A CULPA É DE HERMES! Se você foi vítima de uma pegadinha: A CULPA É DE HERMES! Se seu cachorro fugiu: A CULPA É DE HERMES! PAREM DE ME CULPAR E VÃO CUIDAR DAS SUAS VIDAS!

Apolo: Mas a ideia de trazer Atena e Poseidon foi toda sua! E tudo isso que você falou foi realmente sua culpa...

Hermes: Não mude de assunto

Atena: Tem muitas cadeiras pra lá, Poseidon! Sai daqui, antes que eu me irrite!

Poseidon: Eu quero sentar aqui! Você não manda em mim!

Afrodite: Hey, gente! Sem briga, ok? Isso aqui é um programa pacífico!

Hermes: Pacífico... O Travis quase matou aquele carinha no programa passado...

Apolo: Porque ele é doido!

Hermes: Isso é verdade... Mas voltando ao assunto, NÃO BRIGUEM AQUI!

Atena e Poseidon: Ok...

Afrodite: Agora, pergunta para Atena...

Atena: Tinha que ser eu, né?

Afrodite: ... De Lari: P**** MÃE EU SOU INTELIGENTE E GOSTOSA, ENTÃO POR QUE DIABOS VOCÊ NÃO ME RECLAMOU AINDA?

Atena: Talvez seja pelo seu palavreado! Francamente, mocinha! Você é minha filha e deveria falar como tal e...

Hermes: DEIXA A MENINA SER FELIZ! Que mal há em xingar de vez em quando? Mó normal!

Filhos de Hermes: E é por isso que amamos nosso pai!

Hermes: Valeu amores! Eu também amo vocês!

Apolo: Tá legal, chega de amor fraterno! SAIAM! XÔ, CIRCULANDO! BORA!

~ Apolo tira os filhos de Hermes do palco na vassourada

Atena: Além do mais, eu estou muito ocupada. Mas vou tentar arranjar tempo pra te reclamar, tá?

Apolo: Ok, agora pergunta para o Tio Popo, de Lari: Tioo, gosto muito de você, mas dá pra avisar pra tua cria, o Mattheus Assumpção, que eu tô pegando o Nico? Ele tá me irritando já.

Poseidon: Eu agradeço por gostar de mim, também gosto muito de você...

Atena: Nem conhece a menina e ,só porque ela diz que gosta dele, já vem dizendo que gosta muito dela ¬¬

Poseidon: ... E pode deixar que eu aviso pro Mattheus que você tá pegando o Nico!

Nico: QUEM TÁ PEGANDO QUEM AÍ?

Afrodite: OWT, QUE FOFO!

Bianca: NICOLAS DI ANGELO! ISSO É VERDADE?

Nico: Sei de nada... E NÃO ME CHAME DE NICOLAS! MEU NOME É NICO! N-I-C-O! NICO!

Hermes: Vai dar barraco, isso é certeza

Luke: Nossa, gênio! Descobriu isso sozinho ou teve ajuda?

Hermes: Calado! Eu inventei a ironia e não te dei o direito de usa-la contra mim, ok?

Atena: Tem certeza que inventou a ironia?

Hermes: Absoluta certeza!

Apolo: Ah, mais alguma pergunta Tia Dite?

Afrodite: Não me chame de tia! Dite até que vai, mas tia nunca! E não, não temos mais perguntas...

Hermes: Então é um tchau?

Apolo: Temporário. Vai ter a segunda parte do especial

Hermes: Ainda bem, eu tô amando essa bagaceira :3

Poseidon: Que tal um "tchau" em grupo?

Atena: Mas que ideia...

Apolo: Perfeita *-*

Todos: TCHAUUUUU!

Luke: Hum, não vão desejar um feliz Ano Novo pro povo?

Todos: Ah, é... FELIZ ANO NOVO!

Luke: Retardados forevermente :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só, because estou sem ideias e vocês não mandam sugestões. Sério, leitores fantasmas tão me deixando sem vontade de continuar... Agradecimentos a diva da Lari, que sempre comenta. Próximo capítulo é a segunda parte do especial com os deuses. Esse capítulo foi meio que um especial de Ano Novo pra meus leitores divosos! Foi curtinho, mas é porque postei na pressa porque tava indo pra uma festa. Juro que o próximo vai ser maior.
*MANDEM SUAS PERGUNTAS AOS DEUSES: Juro que responderei todas
*COMENTEM: Vocês não sabem a minha felicidade em responder um review, adoro saber o que vocês acham ^-^
**FELIZ ANO NOVO**
OBS: Sim, é a segunda vez que desejo feliz Ano Novo (terceira, se você contar com o da fic), algum problema? Não, então pronto. Beijos pra todos os lindos divosos que leram até aqui ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olimpo News" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.