Olimpo News escrita por Harry Jackson, eliiekun


Capítulo 3
Entrevista com Nico Di Angelo


Notas iniciais do capítulo

Hey, galera!
Tô de volta (avá)! Desculpa pela demora mas eu tava na semana de provas, sabem como é na bagaça do colégio, né? Bom, o importante é que agora eu tô de férias e vou poder postar com mais frequência, mas eu não prometo nada. Eu acho que esse foi o maior capítulo... Bem, boa leitura!
***NICOZETES NÃO ME MATEM***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557365/chapter/3

Travis: Hazel, liga aí o teu Bluetooth... Eu quero aquela musiquinha de Ever After High.
Hazel: Hum, Travis...
Travis: Tá gravando, né?
Hazel: Sim...
Travis: Hazel, me dá um minutinho, tá?
Hazel: Ok, mas, o que você vai fazer?
~ Travis vai até o carinha que tá gravando
~ Travis bate no carinha que tá gravando
Hazel: Então, nós estamos com alguns probleminhas técnicos aqui mas vamos resolver isso logo. Fiquem com as propagandas e... AÍ MEU JÚPITER! ELE VAI MATAR O CARINHA!
Carinha que filma: Por que vocês me chamam de “carinha”? Eu tenho nome sabia...
Travis: CALA A BOCA, CADELA! VOCÊ NÃO É IMPORTANTE PRA SER CHAMADO PELO NOME!
~~~~~~~~~~~~~~~~~Propagandas~~~~~~~~~~~~~~~
Zeus (Zeuza): Você está cansado da queda de cabelo?
Jason: Desculpe, mas, eu realmente não sei o que isso tem a ver comigo...
Zeusa (Zeuza): Então use o shampoo antiqueda Jason&Jason!
Jason: Eu não sei se você percebeu, mas, não falei nada sobre shampoo ou queda de cabelo...
Zeus (Zeuza): Viram? Com a aprovação do Jason!
Jason: Eu não aprovei nada!
Zeus (Zeuza): Até o Finn usa!
Finn: Depois que eu comecei a usar o shampoo Jason&Jason meu cabelo ficou assim!
Jason: Isso é ridículo!
Finn e Zeus (Zeuza): Shampoo Anti queda Jason&Jason! Use e se livre da queda de cabelo!
Jason: Quer saber, desisto...

~~~~~~~~~~~~~~~~OlimpoNews~~~~~~~~~~~~~~~~

Hazel: Oi, gente! Voltamos! Ou melhor, eu voltei... O carinha que fica gravando teve que ir pra o hospital e o Travis... Bem, digamos apenas que ele está tendo uma conversa com os advogados do carinha... Então eu tô só aqui!
Plateia: Tá, mas, cadê o Connor?
Hazel: Também queria saber... Mas, mudando de assunto, hoje nossa entrevista é com o nosso querido Nico Di Angelo!
~ Nico entra
Nico: Oi.
Hazel: Oi.
Nico: Alguma novidade?
Hazel: Não, e você?
Nico: Não.
Diretor: Dá licença, o Nico não tá aqui pra conversar e sim pra ser entrevistado, ESTAMOS ENTENDIDOS?
Hazel: Sim.
Nico: Sim.
Percy: Não.
Diretor: De onde essa criatura surgiu? Ele veio do capeta?
Hazel: Não, o Nico que veio.
Nico: Vou só ignorar...
Diretor: Ok, prossigam com essa bagaça.
Hazel: Se você deixasse...
Diretor: QUE FOI QUE TU DISSE? REPETE, CACHORRA!
Hazel: Tá, calei...
Nico: Vocês sabem se tem um Mac Lanche aqui perto?
Hazel: A Thalia deve saber... Ela é gorda de pensamento, sabe?
Nico: Por que diabos vocês sempre falam da Thalia quando tão falando comigo?
Annabeth: Talvez seja por causa do “caso” de vocês...
~ Luke entra no palco com cara de assassino
Luke: Caso? Que caso?
Plateia: Que é isso jovem! Tu não tava morto?
Nico: QUEM É ESSA CRIATURA? E eu não tenho nenhum “caso” com a Thalia...
Luke: É bom mesmo!
Hazel: Ok, você ainda não respondeu de como veio parar aqui sendo que você tá morto.
Luke: Longa história, vocês não precisam saber.
Plateia: Precisamos sim!
Luke: Mas eu não vou falar!
Nico: Alguém sabe por que o Percy tá cantando essa música do inferno?
Hazel: Que música do inferno?
Nico: Essa aí.
Percy: Conheçam a minha macumba! Ela se chama Saravá!
Annabeth: Percy, o que em nome de Zeus (Zeuza) é isso?
Percy: É uma paródia de Dark Horse!
Annabeth: Aquela música da Katy Perry?
Nico: Não! Aquela música da Zeuza que ela cantou na sua turnê mundial!
Zeus (Zeuza): OLHA AQUI, MOLEQUE DOS INFERNOS, VOCÊ PARA DE ME METER NESSES SEUS ASSUNTOS DE SEMIDEUS, VIU?
Hades: ELE É DO INFERNO MESMO, E DAÍ? ALGUM PROBLEMA? VOCÊ TEM ALGO CONTRA PESSOAS DO INFERNO?
Zeus (Zeuza): SIM! PRINCIPALMENTE CONTRA VOCÊ!
Hades: VAI ROUBAR OS SALTOS DE HERA!
Zeus (Zeuza): E VOCÊ VÁ TRAIR PERSÉFONE! PERAÍ, VOCÊ JÁ FEZ ISSO! DUAS VEZES!
Nico e Bianca: Ferrou pro nosso lado...
Nico: Peraí, de onde tu saiu, Bianca? E por que você tá preocupada? VOCÊ JÁ MORREU!
Bianca: E ainda tô morta...
Nico: E COMO É QUE TU TÁ AQUI?
Leo: É que ela e o Luke viraram Monster High!
Luke e Bianca: VAI CAGAR, VALDEZ!
Leo: Por que todo mundo me odeia?

Nico: Porque você é chato!
Leo: CALA A BOCA, DI ANGELO! EU NÃO FALEI COM VOCÊ!
Nico: Viu? Chato!
Leo: Ô, nãm! Eu rô dizê pa mainha!
Nico: E como tu pretende fazer isso se ela tá morta?
Leo: Querido, hoje eu já vi dois mortos e o diabo, então tá valendo, né!
Hades: Ô, nãm! Me chamô de diabo...
Bianca: Ô, nãm! Me chamô de morta...
Luke: Halow :3
Hazel: Sim, mas onde diabos o Connor se meteu?
Luke: Halow :3
Nico: Eu que vou saber? Vocês é que tão coordenando essa bagaça e não sabem.
Hazel: Olha aqui, bagaça não viu? Não ofende porque não é você que aguenta esse bando de retardados!
Luke: Halow :3
Hades: Eu já posso ir embora?
Zeus (Zeuza): Vai! Ninguém tá te empatando!
Hades: Primeiramente, “empatando”, isso é uma palavra?
Zeus (Zeuza): Claro que existe! Se eu falei é porque existe!
Hades: Segundamente, você não deveria estar aqui porque não foi chamado...
Zeus (Zeuza): Nem você, queridinho!
Hades: SÁ PORRA! PARA DE ME ATRAPALHAR QUE EU AINDA NÃO TERMINEI!
Zeus (Zeuza): Tá bom, parei...
Hades: ÓTIMO! Agora, terceiramente, alguém mande Poseidon calar a boca desse maldito filho dele antes que eu jogue ele no Tártaro.
Percy: CONHEÇAM A MINHA MACUMBA! ELA SE CHAMA SARAVÁ!
Annabeth: E o pior é que ele só sabe essa parte...
Percy: SARAVÁ, SARAVÁ! SARAVÁ, SARAVÁ!
Atena: E, Hades, “terceiramente” não existe.
Hades: Ok, senta aí e espera eu procurar no Google e... QUEM SE IMPORTA? COMO É QUE TU SABE SE EXISTE OU NÃO? TU ESCREVEU O DICIONÁRIO, FOI? INVENTOU O PORTUGUÊS?
Atena: Olha, eu sou a deusa da sabedoria. É claro que eu sei o que está incorreto!
Percy: SARAVÁ, SARAVÁ! SARAVÁ, SARAVÁ!
Diretor: O TEMPO VAI ACABAR E VOCÊS NÃO FAZEM ESSA ENTREVISTA! ALIÁS, ESSA BAGAÇA É UM PROGRAMA MAS SÓ DÁ TEMPO DE FAZER A ENTREVISTA PORQUE VOCÊS FICAM FRESCANDO!
Hazel: Ok, Nico você tá pronto pra começar a entrevista?
Nico: Não sei...
Hazel: Ok, pergunta de Garota Diferente: Nico, você ainda é apaixonado pelo Percy?
Nico: O-oque? Olha eu não sei do que você tá falando...
Percy: SARAVÁ, SARAVÁ! SARAVÁ, SARAVÁ!
Luke: Halow :3

Bianca: NICOLAS DI ANGELO, QUE HISTÓRIA É ESSA? EU FICO MORTA POR ALGUNS MESES E VOCÊ VIRA GAY, É ISSO?
Nico: Em primeiro lugar, meu nome não é Nicolas. É Nico! Só Nico, ok? E, em segundo lugar, EU NÃO SOU GAY CARALHO! ISSO É ONDA DO RICK!
Bianca: É bom isso não passar de onda do Rick mesmo.
Luke: Halow :3
Hazel: Pega fogo cabaré!
Percy: CONHEÇAM A MINHA MACUMBA! ELA SE CHAMA SARAVÁ! SARAVÁ, SARAVÁ! SARAVÁ, SARAVÁ!
Hazel: Ok, próxima pergunta. De Garota Diferente: Nico, você sempre foi gay?
Nico: QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE REPETIR QUE EU NÃO SOU GAY?
Leo: É nada...
Nico: VAI SE LASCAR, VALDEZ!
Leo: VAI VOCÊ, SUQUINHO JÚNIOR!
Nico: FICA QUIETO, Ô GAROTO DOS REPAROS!
Leo: OLHA AQUI, DRACULAURA, VOCÊ CALA A BOCA QUE PELO MENOS EU TENHO UM FÃ CLUBE, OK? AS LEOVERS, SE VOCÊ NÃO SABE!
Nico: E AS NICOZETES, VOCÊ CONHECE?
Leo: POR DENTRO TODAS ELAS SÃO TEAM LEO!
Nico: SUBSTITUA LEO POR NICO E, SIM ELAS SERÃO.
Leo: SÓ NÃO ENTENDO PORQUE ELAS IRIAM GOSTAR DE UM PROJETO DE ESQUELETO FEITO VOCÊ QUANDO PODEM SER FÃS DO LEO SEDUÇÃO VALDEZ AQUI!
Nico: PORQUE EU SOU MELHOR QUE VOCÊ. E PROJETO DE ESQUELETO É O TEU RABO!
Leo: OLHA AQUI, VOCÊ CALA A BOCA, VIU? SE NÃO EU VOU CHAMAR OS CAÇA-FANTASMA!
Nico: EU VOU PEGAR O EXTINTOR DE INCÊNDIO SE VOCÊ NÃO PARAR!
Leo: NOSSA, TÔ MORRENDO DE MEDO Ó!
Hazel: CALEM A BOCA!
Leo e Nico: OK! NÃO PRECISA GRITAR!
Hazel: PRECISA SIM, SE NÃO OS RETARDADOS NÃO OUVEM!
Leo e Nico: VOCÊ NÃO PODERIA FALAR EDUCADAMENTE, NÃO?
Hazel: NÃO E...
Connor: São os Zelfos! Seus cabelos são demais! Eles são especiais! São os Zelfos!
Nico, Bianca e Hades: E depois a gente que aparece das trevas...
Hazel: Mas oque diabos é isso?
Connor: Uma música de uma propaganda.
Hazel: Bem, e onde você estava? Eu tive que apresentar o programa sozinha e aguentar esses idiotas!
Connor: Eu tava resolvendo assuntos muito importantes!
Hazel: Que assuntos? Posso saber?
Connor: Não!
Hazel: Connor Stoll, não me obrigue a te obrigar a falar!
Connor: Não me convenceu!
Hazel: Connorzinho do meu coração, por favorzinho me conta onde você tava, vai...
Connor: Não deu, tenta outra.
Hazel: Ok, deixa eu pensar... Hum... Se você não me contar onde estava eu te chamo de Corno Stoll pro resto da vida!
Connor: Me convenceu. Eu tava assistindo Barbie e o Portal Secreto.
Hazel: Era de se imaginar...
Nico: Pode ir à próxima pergunta?
Hazel: Não tem próxima pergunta. Só foram essas duas da Garota Diferente. Mas eu queria saber uma coisa...
Nico: Vou me arrepender por isso mas, o que você quer saber?
Hazel: Você prefere a Thalia ou o Percy?
~Nico fica vermelho
Nico: Q-que tipo de p-pergunta é essa?
Hazel: Não mude de assunto, responde!
Nico: A Thalia?
Zeus (Zeuza): Nem invente!
Nico: Tá legal, já chega! Fui!
~Nico vai embora com Hades e Bianca
Hazel: Ok, encerramos por hoje! Essa foi a entrevista com Nico Di Angelo! E agora vamos a FRASE INTELIGENTEMENTE BURRA DO DIA!
Connor: São os Zelfos!
Hazel: Não foi isso que a gente tinha combinado mas, ok...
Connor e Hazel: TCHAU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, espero que tenham gostado. Gente, eu queria pedir pra vocês comentarem nos capítulos! Nessa entrevista só teve duas perguntas!
~~Agradecimentos para Garota Diferente~~
Olha, tem 7 pessoas acompanhando a história, 614 leram e mesmo assim só tem uns 7 comentários.
Eu não sei se vocês perceberam mas eu sou muito infantil u.u
E pra quem ficou boiando em algumas partes da fic eu vou explicar:
O Connor tava cantando uma música de uma propaganda... Essa aqui --> https://www.youtube.com/watch?v=_c9ilo8ZoUM
Percy tava cantando uma paródia de Dark Horse (diva da Katy Perry), do Gustavo Paródias... --> https://www.youtube.com/watch?v=dJR9nYWqWgI
E eu acredito que todos aqui sabem o que é Barbie e o Portal Secreto, né?
Quero ideias pro próximo capítulo:
*PERSONAGEM*
Quem vocês querem na próxima entrevista?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olimpo News" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.