Lembranças escrita por Mossad


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oie, bem devo dizer que a fic esta terminando, faltam so mais um ou dois capítulo, não decidi ainda, mas agradeço a todos que leram e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557300/chapter/9

Duas semanas de tocaia, Ellie e Damon vigiando com as câmeras, McGee e Gibbs de tocaia em um carro e Ziva e Tony as iscas. Tim não aguentava mais, aquele carro frio com as janelas condensadas- ''se ao menos estivesse no lugar de Ellie''- ele pensou. McGee rondava tudo com seu binóculo, tudo mesmo. Ele olhou para a janela de Tony, as luzes do apartamento acesas os dois agentes na janela aos beijos, Ziva pulou em seu colo...

–McGee!- Gibbs o tirou de sua concentração- Esta vendo alguma coisa?

–Não, chefe. Tudo limpo.

***

Os dois agentes estavam no chão, Ziva estava sentada em cima de Tony. Eles se afastaram um pouco para tomar ar.

–Acha que ela vai acordar?- Tony olhou para a porta de seu quarto.

–Não- Ziva sorriu- Ela dorme que nem uma vela.

–Pedra, Ziva. Dorme que nem uma pedra. Por que uma vela estaria dormindo?- Ela o beijou novamente, Tony ficou olhando para aquele rosto sorridente sobre ele- Casa comigo?- Ele disse.

–O que?- Ziva empalideceu. Tony se sentou, agora seus corpos estavam entrelaçados e ele segurava as costas de Ziva.

–Casa comigo, Ziva?

–Tony...

–Olha eu sei que as coisas não aconteceram como deveriam, mas estamos aqui- Ele pôs uma mecha atras de sua orelha- Temos uma filha eu, quero ficar perto dela, e de você.

–Tony, eu não sou mais uma agente do NCIS, quando esta missão acabar não vou mais poder ficar aqui, e Gibbs...

–Você mesma disse, não é mais uma agente do NCIS. As regras do Gibbs não se aplicam a você, a nós. Automaticamente você se torna uma cidadã americana se...

–Eu sei da lei...

–Então o que nos impede?

***

Bishop olhava pela câmera de segurança enquanto Damon ficava na janela vegetando.

–Alguma coisa?- Ela o tirou de seus pensamentos.

–Nada. Só estava, pensando. A câmera...

–Nada.

–Essa é a pior parte.

–Que parte?

–A calmaria, antes da guerra.

–Hum... você e a Ziva são bem amigos, não é? Como conheceu ela se não é da marinha?

Werth riu- Eu era, mas me aposentei. Conheci a Ziva lutando, eu acabei no chão e ela com um olho roxo. Eu era um suspeito e tinham me drogado, por cima, Gibbs acreditou em mim, devo tudo a ele.

–Vocês são bem chegados?

–Ela é só uma amiga. Confia em mim por que Gibbs confiou, se não nunca teria me deixado cuidar de sua filha. Alem do mais Tony me mataria.

–É eu também soube da história deles. A menina.

–Amalia. É tudo pra Ziva, lembra muito ela também, insistente naquilo que quer.

***

De volta ao trabalho Tony tentou se concentrar, tudo ao seu redor era motivo de alerta, perigo ou possível ataque. Ele se certificou de que Amalia ficasse com Werth o tempo todo e que Ziva ficasse na companhia de McGee, Abby, Duck ou até Palmer.

–Teve uma boa noite, Tony?- McGee o tirou de seus pensamentos. DiNozzo estranhou seu tom de sarcasmo.

–Pode se dizer que sim Tim. Ao contrario de você naquela caixa fria, com o Gibbs. Conversaram sobre o que? Barcos?

–A noite foi bem... observadora, Tony.

–O que quer dizer com isso, McGeek?

–Nada... Só uma dica, fiquem longe da janela da próxima vez. Desta vez fui eu, mas da próxima quem pode estar com o binóculo é o Gibbs- McGee se afastou lentamente, Tony captou a mensagem, um pequeno calafrio passou por sua espinha.

***

Ziva se esgueirou lentamente e pegou seu casaco- Aonde pensa que esta indo?- Gibbs apareceu atrás dela, fazendo com que a agente pulasse.

–Eu preciso ir ao hospital- Ela falou perto de Gibbs- Werth acha que Amalia esta doente, disse que ela esta com febre. Eu preciso ir Gibbs...

–Não ia dizer o contrario. É sua filha.

–Obrigada.

–Leve Bishop com você.

–Gibbs não é...

–Isso não foi uma sugestão- Ele continuou andando.

***

Ziva, Werth, Ellie e Amalia saíram do hospital. Estava frio na rua e como se não bastasse chovia.

–Não acredito que ela esta com catapora.

–Os pontinho vermelhos não entregaram Damon?- Ziva perguntou em tom de sarcasmo.

–Em casa ela só estava com febre. Pensei que fossem picadas de mosquito.

–Em baixo do braço?- Ellie disse.

–Catapora é comum na infância. Ela deve ter pego de alguma criança na rua- Ziva embalava a filha nos braços.

–Eu vou buscar o carro- Bishop saiu na chuva com a arma em punho.

Ziva olhou para Amalia por um instante, a filha tinha parado de chorar e estava dormindo em seus braços quando Werth caiu no chão e um homem apareceu atrás dele com uma arma.

–Ziva!

Bishop veio correndo, Hilton atirou e ela caiu, Ziva não sabia se Ellie estava viva, ela sentiu uma dor enorme na testa e tudo se apagou.

***

–Hey, Tony- McGee o chamou de sua mesa- Sabe onde esta a Bishop?

–Não. Eu vou até o laboratório se encontrar ela aviso.

''Ele vai é ver a Ziva''- McGee pensou. Gibbs passou bem na hora- Chefe! Viu a Ellie?- Gibbs parou e empalideceu- Tenho que entregar esses papeis...

–Ela não voltou ainda?!- Gibbs se atirou no telefone quando as portas do elevador se abriram.

–Gibbs!- Werth entrou com Bishop apoiada em seu ombro, o braço esquerdo sangrava a ponto de escorrer pelos dedos.

–Eleanor!- Gibbs puxou uma cadeira

–Fomos atacados- Ela disse

–Ziva!

–Desculpe Gibbs.

–Ele acertou o cabo da arama na minha cabeça e depois atirou nela.

–Ele levou as duas em uma vã preta. Talvez consiga encontra-las...

–Alguém viu a Ziva?- Tony voltou.

–DiNozzo! Leve Ellie para a enfermaria. Werth. Vá ver o Duck- Tony ficou parado sem muita reação, talvez ele estivesse assimilando tudo para notar enfim a falta de Ziva e se apavorar mas Gibbs não permitiu que seu raciocínio se concluísse- Agora DiNozzo!

Os três saíram da sala, Tony parecia querer protestar mas Bishop sangrava muito.

–Chefe o que vamos fazer agora? Hilton esta com Ziva e sua filha...

–O rastreador McGee.

–O que?

–O rastreador que eu dei a Ziva. Venha, vamos para a MTAC.

***

Bishop estava quase boa, a enfermeira estava fazendo um curativo, tinham dado alguns analgésicos para ela. Tony só queria ver Ziva, ela devia estar na autópsia com Duck, mas ele queria ter certeza de que Ellie ficaria bem.

–Como ela esta?- Werth chegou.

–Bem. Ja vão terminar.

–Tony- Ellie o chamou- Desculpe. Eu pus a sua família em risco. Devia ter levado a Ziva comigo. Eu devia ter prestado atenção, eu...

– Espere! Ziva não esta la embaixo com Duck?- Werth nem precisou responder- Hilton esta com Ziva! Ele levou ela?! Onde esta a Amalia?-novamente Werth não respondeu- Por que!- Tony prensou Damon contra a parede, seu rosto era de pura fúria- Eu disse pra ela ficar dentro do NCIS. E você, falei para não tirar a Amalia de casa, o que estava fazendo com ela na rua? Por que não fez o que eu disse!

–Ela estava com febre ,Tony. Levei a menina no médico. Foram só alguns instantes, então ele atacou.

–Estava nos vigiando. Esperando o momento perfeito...

***

Tony voltou correndo para a sala dos agentes, talvez Hilton tivesse deixado uma pista, algo para fazer Tony ir até ele, algo que lhe desse alguma esperança.

–Tony! Temos a localização da Ziva- McGee correu até ele.

–O que?- Ele não podia acreditar- Como?

–Gibbs deu um rastreador à Ziva. O sinal vem de uns galpões a quinze minutos daqui- Ele mostrou a foto na tela- Gibbs esta chamando reforços- Tony pegou sua arma- Aonde esta indo? Gibbs mandou esperar!

–É a mim que ele quer McGee.

As portas do elevador se fecharam- Gibbs vai me matar- Tim disse.

***

Tony desceu do carro, seus passos rápidos e leves, a arma em mãos. Ele viu uma van, Tony se aproximou, abriu as portas mas Ziva não estava lá, havia fotos espalhadas e embalagens de comida. Tony viu no chão uma gota de sangue, a imagem de Ziva lhe veio a cabeça, ele seguiu a trilha até um dos galpões ao fundo, a porta estava fecha se Tony tentasse entrar Hilton saberia.

–Ola, Tony- Aquela voz o invadiu, sua espinha gelou e quando se virou foi atingido com um soco em seu estômago junto com uma joelhada no mesmo local e uma pancada na cabeça. Tony caiu inconsciente no chão.

***

Ziva abriu os olhos lentamente, sua cabeça doía, principalmente a testa. Sua visão ficou turva por alguns instantes até perceber que Amalia não estava com ela e ver Tony caído a seu lado.

–Tony- Ziva segurou sua cabeça- Tony olha pra mim.

–Ziva- Sua cabeça latejava e seu estomago doía, Tony viu o enorme corte que Ziva tinha na testa, o sangue ja seco parava na altura dos olhos.

–Eu vou te desamarrar- Ele percebeu que tanto os pés quanto as mãos estavam atados.

–Eu não faria isso se fosse você, Agente David- Uma voz forte soprou. Hilton apareceu.

–Onde esta a minha filha?!

Hilton deu um soco em Ziva, ela caiu para o lado, a boca sangrando agora.

–Ziva- Tony tentou se aproximar, mas Hilton lhe transferiu um chute nas costelas. Tony perdeu o ar por alguns segundo, mas escutou um choro de criança vindo de uma caixa ao lado- Amalia- Hilton o chutou outra vez- É a mim que você quer- Tony disse cuspindo sangue- Solte-as.

–E perder o show- Ele riu- Nem pensar- Hilton pegou Ziva pelo braço- Levante!- a arma na mão- Agora ande.

–Ziva- Ele recebeu outro chute.

–Quieto!- Ele sorria olhando de Ziva para Tony, mas principalmente para ele- Você realmente a ama, não é? Sempre foi muito mulherengo eu devo admitir, mas agora. Uau, nunca pensei isso de você Agente DiNozzo... Tenho que dizer que vocês formam um belo casal. É uma pena...

Um. Dois. Três. As balas atingiram Ziva que caiu instantaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não me matem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.