Lembranças escrita por Mossad


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oie. Bem esse foi rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557300/chapter/8

Tony passou o resto da semana encarando aquela maldita foto, ficava pensando que relação teria o Consulado Russo com sua vida. Ele estava nervoso ''o tempo esta acabado'' essas palavras não paravam de passar em sua mente. Tempo pra que? Ou pior pra quem?

–Tony!- McGee o tirou de seus pensamentos- Pare de olhar pra essa foto.

–Esta assim a semana toda- Bishop disse.

–Tem alguma coisa. Esta na cara mas...

–Seu pai- Ziva disse com um semblante triste. Ela gostava do pai de Tony e ele a adorava.

–Já telefonei para ele. Esta em Nova Jersey, em um spa- Ela pareceu aliviada- Eu vou ver a Abby- Tony disse impaciente. Ficar parado sem fazer nada estava matando ele- Conseguiu alguma coisa sobre a tinta Abbs?

***

Ziva ligava de meia em meia hora para Werth, Tony já tinha contado umas oito ligações desde de manhã. Ela também estava impaciente, queria ver a filha. Tony a encontrou pegando um café na maquina.

–Dia difícil?

–Um pouco.

–Por que não vai ver ela? Se alguma coisa acontecer eu te ligo- Tony pegou o café da mão dela e deu passagem. Ziva foi rápida pegando o casaco e se dirigindo para o elevador sem protestar, queria isso mais do que tudo.

Tony, por outro lado, continuou sentado em sua mesa olhando para aquela foto maldita por horas- 'ao menos Ziva esta se divertindo'- ele pensou. Tony também queria estar la com ela, brincar com sua filhinha e ficar perto de Ziva.

Seu telefone toucou, talvez fosse ela avisando que já estava voltando.

–Agente Especial Tony DiNozzo.

–Ola, Tony.

Sua espinha gelou- Hilton!- McGee e Elie olharam para ele, Tony ligou o viva voz.

–Seu tempo acabou.

–Do que esta falando?!

É ruim quando não se pode ficar com aqueles que ama, não é?

–Esta falando das oficiais que você matou?

Hilton riu- Pior ainda é não aproveitar o tempo com eles. Shalon DiNozzo.

A ligação caiu. De repente algo estalou em sua mente, Tony ligou para Werth vir ao NCIS e voltou para aquela foto- Não é o Consulado Russo!

–O que?

–McGee olhe do lado do consulado- Tim se aproximou- O que você vê?

–Uma joalheria.

–Aproxime a imagem. O que é aquilo?- Ele apontava para o simbolo ao lado do nome da loja.

–É... a estrela de David. Você acha que....

–Tony!- Wert e Abby falaram a o mesmo tempo.

–Tony, é tinta para criança. Daquelas que pode ser consumida caso...

–Filho da mãe! Werth onde elas estão?

–Como assim?

–A Ziva e a Amalia eram pra estar com você!

–Eu deixei elas no parque aqui perto, Ziva pediu...

–Elie ligue pro Gibbs. Diga que Hilton esta atras da Ziva e da Amalia. McGee! Vem comigo. Aquele filho da mãe nãos vai encostar um dedo na minha filha- Tony escutou McGee falar algo mas se jogou dentro do elevador.

O parque não era muito longe, Tony estava com todo o pé no acelerador. Agora ele entendia como Gibbs dirigia tão rápido.

–Tony! Por favor que história é essa de filha?!- McGee disse pela terceira vez.

–Eu tenho uma filha, Tim!- Ele disse finalmente- Com a Ziva.

–O que?! Você e... e a Ziva.

–Eu soube a pouco tempo e parece que Hilton também- Ele estacionou o carro e procurou desesperadamente por elas.

–Eu desço- Werth disse- Se Hilton vir um de vocês pode fazer sabe-se la o que com elas- Ele desceu do carro as pressas.

Damon avistou Ziva e Amalia não muito longe. Ziva estava segurando a mãozinha da menina que tentava correr na sua frente. Ele se aproximou rápido e deu um beijo na bochecha de Ziva- 'assustador'-ela pensou. Mas mais ainda foi o que ele sussurrou em seu ouvido- Temos que ir- Ele pegou a menina e passou a mão pela cintura de Ziva e a conduziu até o carro.

–O que esta acontecendo?- Tony acelerou. Ziva viu que McGee estava no carro também.

***

Ziva foi posta em uma sala separada, Amalia andava por ela e mexia em tudo que estava a seu alcance. Tony entrou de repente e a menininha correu para a mãe.

–Você esta bem?- Ele passou a mão pelo seu rosto- Pedi uns cinco minutos pra poder falar com você antes, de todo mundo sabe...

–Ele esta atras da Amalia, não é?- Ziva abraçou Tony com a filha no colo.

Tony envolveu as duas- Vai ficar tudo bem. Ele não vai chegar perto de vocês.

Bishop e Tim abriram a porta com cara de curiosos, Gibbs e Damon entraram logo depois.

–Você esta bem?

–Sim, Gibbs.

–Vamos pegar ele. Você fica na casa do DiNozzo. Estamos instalando câmeras no prédio, Bishop e Werth vão ficar vigiando e eu e McGee vamos ficar de tocaia na frente do prédio. Peguem suas coisa! Quero todos prontos- Gibbs saiu e Timothy e Elie continuavam com cara de curiosos olhando para a pequena nos braços de Ziva. Damon era o único que parecia mais normal com toda aquela situação.

–Ziva, Abby pediu que vocês fossem até o laboratório- McGee disse.

***

–Abby?- O laboratório estava um silêncio.

Abby a abraçou- É verdade?- Ela sabia do que estavam falando. Tony entrou guiando Amalia pela mão- Vocês dois...

–Abby- Tony passou a mão pela cintura de Ziva.

–Como ela se chama?

–Amalia.

Abby pegou seu hipopótamo e entregou à garotinha, depois voltou e abraçou Ziva o mais forte que pode- Nós vamos pegar ele.

***

–Sentiu falta daqui?- Tony saiu da cozinha e viu Ziva cantando em outra língua enquanto embalava Amalia perto da janela- Não fique tão perto da janela- Ele foi até ela.

–Em Israel ela gostava de ver o sol se por, sempre brincava com ela no pátio até escurecer- Ziva pôs Amalia na cama e depois voltou para Tony.

–Você também precisa dormir.

–Sou mais útil acordada.

–Cansada não vai ajudar em nada- Ele pôs uma mecha de cabelo atras de sua orelha- Eu vou estar aqui- Tony beijou ela- Durma bem, ninja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam se gostarem. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.